Casa dos Contos Eróticos

Sexo A Três

Um conto erótico de Edu19sf
Categoria: Grupal
Data: 26/12/2016 19:57:29
Última revisão: 31/01/2018 11:26:22
Nota 10.00

Tudo bem pessoal, mais uma história que aconteceu entre eu e mag, agora realizando um desejo dela.

Mag safadinha tinha o desejo de meter com dois negões bem dotados e ver dois caralhos duros prontos para a ação, então conversei com ela e disse que iria procurar na internet um candidato para que fodesse ela bem gostoso tanto quanto eu ja fodia.Comecei pegando emails aqui na casa dos contos mesmo, procurando em bate papos e em outras mídias sociais, a dificuldade era pra achar um cara moreno ou negão com o pau grande, que topasse comer comigo a mag e também não fosse homossexual.Depois de tanto procurar e encontrar uns que mentiam, outros que queria ser comidos com a mag e outros que que queriam me foder, achei o Vinicius.

Passei para o whats e pedi fotos dele do corpo do pau e dividi com mag, ela adorou, depois de tudo marcado fomos a um motel de manhã (horário que era melhor pra todos) e usando nomes falsos (todos) nos encontramos.

Ao entrar no quarto fui tirando a roupa pegando as camisinhas quando olho pra cama e Vinicius já esta dando um beijo de lingua em Mag e ela tirando a roupa do negão.

Eu fiquei observando por alguns minutos e ja tava pelado de cacete duro vendo mag mamar naquele caralho preto cabeçudo que deveria ter uns 18 cm, não aguentando peguei mag por trás e a empurrei pra cima da cama, Vinicius deitou ela ficou de quatro chupando seu cacete e eu arranquei sua calcinha e comecei a chupar aquela bocetinha gostosa e passar a língua em seu cuzinho e dar tapas na sua bunda.de repente Vinicius levantou deitou mag e caiu de boca na sua buceta ai coloquei meu pau na boca dela pra ela mamar igual uma putinha. Quando olhei para Vinicius ele já tinha enterrado o dedo do meio no cu de mag enquanto chupava, ela se contorcia e eu atolava meu pau em sua boca.

Mag era um brinquedo em nossas mãos, puxávamos virávamos até que Vinicius sem dó em posição de papai - mamãe ficou a vara preta na boceta de mag que gemeu alto me dando um tesão da porra,ele socava e eu metia o pau na boca dela ate a garganta puxando pelo cabelo daquela eguinha safada, Vinicius saiu de cima ai eu a coloquei de quatro e soquei meu cacete nela gostoso, segurando pela cintura e socando com força enquanto ela já tava com o pau de Vinicius na boca.

Mag querendo controlar a situação levantou e sentou no caralho de Vinicius pulando gostoso até gozar e gemer muito alto, eu pegando em seus peitinhos durinhos e socando ela com força pra baixo, antes dela se recuperar puxei do pau do Vinicius e deitei ela de ladinho e soquei minha rola ela toda suada, com a buceta encharcada e eu metendo até gozar gostoso chamando ela de vadia, putinha e tudo mais.Vinicius não deixou ela nem respirar e puxou ela pra beirada da cama de bunda pra cima e começou e foder bem forte enquanto eu me refazia, socou até urrar e gozar em mag.

Fomos para o Banho e la a brincadeira recomeçou, os dois negões com as picas duras arrastaram mag pra cama e começamos a fodeção, de quatro, de ladinho de frente, ela subiu no meu pau e assim como fez com Vinicius gozou cavalgando gostoso no meu caralho cheio de veias,deitamos ela na cama e colocamos os dois cacetes na boca dela enquanto ela nos chupava eu enfiava o dedo na bucetinha dela e o Vinicius no cuzinho. Ela arrumou o cabelo ao perceber que nossas picas estavam inchando e antes que ela falace qualquer coisa gozamos muito no rostinho dela deixando ela cheia de porra, ficamos vendo aquela imagem gostosa algum tempo depois tomamos outro banho e fomos embora.

Foi um dia memorável, ela disse que vai me retribuir com outra mulher, eu vou esperar ansioso, quem gostou de sua nota e mande e-mail para edumag2016@gmail.com .Abraços.

PS.somos de SP

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
02/05/2018 19:27:04
Edu!... Que máximo!... Putz, essa Mag não é fraca não. Deu conta de todos com sobras. RsrSrs... Gostei do teu jeito descontraído de narrar. Valeu...dez. Estou com novo conto e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)
05/04/2018 23:36:26
Muito bom este conto também, querido. A Mag tem sorte em tu ajudares na realização das fantasias dela. Narrativa erótica e bem escrita. Adoraria ter tua opinião no meu relato em que o marido deixou a esposa dar por dinheiro. Nota dez e beijocas.
03/02/2018 23:44:54
Meu lindo, gostei do seu conto. Com vários detalhes, nos permitindo viajar através dos fatos. Me senti a própria Mag sendo devorada por dois. Há pouco, meu marido trouxe um ex-aluno e experimentei o menage. Nota máxima pra ti... Venha me conhecer lendo os meus. Beijinhos.
30/01/2018 07:41:44
sensacional
29/01/2018 22:49:40
Cada vez mais show os teus contos. Acompanha a evolução da Mag como companheira nessa aventura, prá lá de excitante. Ela sabe mesmo como aproveitar bem as delícias que o sexo pode proporcionar. Minha nota só pode ser dez. Agradeço tuas leituras nos meus relatos. Bjs, Val.
29/01/2018 20:43:25
Excelente conto, menino. Foi delicioso ver a Mag realizando a fantasia de satisfazer dois homens, sendo que ela deve ter sido a mais beneficiada. Bem narrado essa transa excitante. Me visite. Beijos da Vanessa.
28/01/2018 11:21:41
Excelente conto, erótico e carregado. Um dia ainda vou querer experimentar essa sensação de ter dois homens comigo. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Obrigada pela visita. Bjs babados.
27/01/2018 21:51:25
Delicia de conto, Edu. Acho que é mais facil uma mulher dar conta de dois homens do que o contrário. Afinal, para isso temos dois buraquinhos para o amor. Rs. Nota máxima para esta narrativa primorosa. Beijos.
27/01/2018 00:49:55
Eu fiquei honrada com sua leitura e comentário. Quando a este, gostei e dou nota 10. Achei excitante ao extremo ter tantos falos à disposição. Bezitos.
27/12/2016 06:19:33
Nada como um bom menage.