A namorada do meu primo e minha prima.

Um conto erótico de Dan D
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 26/12/2016 13:37:23

Fala galera da casa!

Apresentação:

Me chamo Dan, agora com 23 anos, branco, cabelos castanho escuro, olhos castanho claro, 1.76 altura, 75 kg, prático jiu-jitsu porém não sou bombado, tenho um corpo normal e um dote de 18 cm.

Como já disse em um conto anterior, eu peguei minha prima e uma amiga dela. (Descrições das duas no conto)

Porém, por azar nosso, meu primo começou a namorar com essa amiga e como sou muito amigo desse meu primo, não poderia trai-lo.

Meu primo passou por uma desilusão amorosa recente e vem tentando se aliviar em Juliana, coisa da qual eu apoio totalmente, ainda mais com ela que é bem safadinha e fará com que ele esqueça aquele purgante que chamava de namorada.

Até ai tudo normal e seguindo conforme manda a regra da vida.

Porém tudo mudou na noite de véspera de natal, todos reunidos em família, minha prima com um vestidinho delicioso, que só cobria uma parte de suas coxas e Juliana fenomenal, com um shorts curto e uma blusa que deixava a barriga de fora, já que fazia um tremendo de um calor.

Esse ano o natal foi realizado na minha casa, já que temos piscina e como meu tio teve problemas com a piscina dele, viemos todos para minha casa.

Após a ceia, os mais velhos ficaram jogando tranca na sala de jogos enquanto bebíamos e curtíamos a piscina.

Todos começaram a ficar alegres e minha namorada de prontidão já ficou muito louca e capotou no sofá, ou seja, estava solteiro haha!!

Sobrou no quintal, eu, minha prima Priscila, meu primo Caio e Juliana.

Caio, tomando Skol beats, era uma atrás da outra, porem essa bebida é traidora, ela parece ser levinha, porém quando você for vê, na realidade não viu é mais nada hahaha!!

E isso aconteceu com Caio, que falou que ia ao banheiro e quando fui ver, estava dormindo no Puff da sala.

Restando apenas eu, Priscila e Juliana.

Priscila que já estava bem soltinha, ficava apertando meu pau por baixo da agua e isso já estava me deixando louco. Quando constatei que Caio e Aline (minha namorada) dormiam, grudei atrás dela e já fui com a mão em sua bucetinha, fazendo ela dar um gemido abafado.

Juliana nos olhou com uma cara de dúvida e talvez por conta da bebida não conseguiu se controlar e chegou mais perto de nós.

Priscila já puxou Juliana para próximo a ela e já mandou-lhe um beijo de tirar o folego de qualquer um, Ju não aguentou mais se segurar e entregou-se totalmente.

Sai de trás da Priscila e fui até a Ju, passei a mão em sua bucetinha pela parte de trás do biquíni e meu dedo simplesmente deslizou para dentro dela, que de pronta já soltou um gemido delicioso na boca da Pri.

Fiquei masturbando Ju enquanto as duas se beijavam, tínhamos que tomar cuidado, pois minha família encontrava-se na parte de dentro da casa jogando baralho, resolvemos então subir para meu quarto e trancar a porta.

Subimos a escada despercebidos e ao chegar no quarto já tranquei e fui pra cima das duas.

Arranquei a parte de baixo do biquíni da Ju e já cai de boca, chupando com vontade aquele mel delicioso.

Enquanto chupava a Ju, Pri se dedicava em chupar aqueles peitinhos que são uma delícia. Ju se contorcia inteira, parecia que estava sendo possuída haha!

Coloquei Priscila de pernas abertas e mandei Juliana chupar, aproveitei a posição para colocar meu membro ao trabalho, pincelei a cabeça e Ju já deu uma rebolada que sua buceta engoliu meu pau todinho.

Quando coloquei até o talo, ju deu um gemido abafado pela buceta de Pri e comecei a estocar forte...a essa hora estava cagando se alguém ouvisse o barulho, só queria meter fundo e não parar mais.

Ju rebolava no meu pau e dava um banho de língua na Pri, que a essa altura já tinha gozado litros.

Pri me colocou deitado na cama e começou cavalgar, Ju sentou na minha cara. Enquanto cavalgava no meu pau, Pri beijava Ju tão ardente que eu só de ouvir ficava mais excitado.

Quando estava prestes a gozar, bateram na porta do meu quarto, o coração foi a mil e minha reação foi colocar as duas dentro do banheiro e fechar a porta. Coloquei o shorts sem cueca e atendi assim mesmo.

Era minha outra tia perguntando se eu sabia onde estava minha priminha Gisele de 4 anos, porém não notei que meu pau estava bem destacado no shorts e minha tia ficou praticamente babando na minha rola dura.

(Foi ai que reparei nessa minha tia que é mulher do meu tio e isso fica para um próximo conto.)

Disse que não sabia do paradeiro de minha priminha e minha tia disse que iria procurar e ao me dar um beijo na bochecha, pegou no cantinho da boca e saiu dando uma risadinha...aaah safada!!!

Voltei ao quarto a milhão e as duas já estavam se pegando novamente no banheiro.

Coloquei as duas de joelho no chão do banheiro mesmo e fiz com que me chupassem. Ficaram revezando as bocas e enquanto isso me masturbavam.

Anunciei o gozo e as duas abriram a boca, sujei seus rostos e cabelos!!

Deixei elas se limparem e fiquei na porta para ver se não havia ninguém olhando elas saírem, após saírem, fechei a porta do quarto e fui tomar um banho, ao entrar no banheiro ouvi a porta do quarto abrindo e fui conferir.

Adivinhem quem era??? Minha tia, com uma cara de safada, chegou próximo de mim, segurou na minha rola e disse: “Eu sei o que vocês aprontaram aqui dentro, quero fazer uma safadeza com você também meu sobrinho, mas agora não da que seu tio está me esperando”.

Eu fiquei sem ação alguma, após dizer isso, minha tia me deu um selinho e saiu rebolando em direção a porta do quarto.

Depois conto quando fui passar um final de semana na casa meu tio e minha tia se aproveitou de mim!!

Críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário, porem todos meus contos são verdadeiros, na sequência do conto entenderá do pq minha tia fez isso, e o dps disso ainda não ocorreu, vamos aguardar as cenas dos próximos episódios. Haha

0 0
Foto de perfil genérica

amigos que quiser participar do grupo no whats manda msg 4195853358 lembrando que solteiros devem indicar casal ou amiga

0 0
Foto de perfil genérica

O conto foi bem escrito, coerente, mas poderia pegar leve, ficou de garanhão dá família, cuidado para no próximo não ser enrabado pelo tio.

0 0