O negro, meu novo vizinho

Um conto erótico de dfaque
Categoria: Heterossexual
Contém 1606 palavras
Data: 25/12/2016 01:19:04

Meus queridos, sou casada, tenho 33 anos, casada desde meus 19 anos, com Pedro, meu marido é um homem bem ocupado, sempre viaja a negócios e agora com a crise ele sempre vai pessoalmente atrás dos clientes, ele é um ótimo marido o sexo é até bom, mas de uns tempos pra cá a rotina, trabalho e filhos nos fizeram nos distanciarmos sexualmente, nunca cogitei trair meu marido, amo minha família, mas ultimamente ando muito fogosa, sei que estou na minha melhor idade, me sinto atraente e gostosa e sei que chamo atenção dos homens por onde passo... sou morena clara, seios médio pra pequenos tipo de menina moça, cintura fina, quadril e bunda largos, cabelos longos e pretos, sou o que os homens chamam de típica brasileira...

Conheci um rapaz negro que se mudou pro mesmo prédio que eu moro, seu nome é Luciano 19 anos, acho que ele tem por volta de 1,85cm, forte, cabelo raspado, trabalha como militar, um rapaz até bonito e de corpo atlético, sempre foi muito educado comigo, sempre me cumprimentava com um sorriso no rosto, dizendo seus bom dias, boa tarde e boa noite, quando nós nos cruzávamos nos corredores do prédio, sempre que o via, reparava em seus olhares indiscretos para meu corpo, eu seu que rapazes na idade dele são loucos para pegar mulheres mais velhas e com corpão... mas nunca dei muita bola.

Com o passar do tempo e a falta de sexo, foram fazendo com que eu criasse certas fantasias na minha cabeça, na minhas siriricas eu ficava por imaginar como seria ter aquele rapas negro em cima de min, se ele teria um pau grande como dizem, ou se ele era mais romântico, ou mais bruto na pegada...

As fantasias foram ficando cada vez mais fortes na minha cabeça, até que um dia meu marido viajou e disse que ficaria o final de semana todinho fora, levei meu filho para passar o final de semana na casa da avó... assim teria o final de semana todo para tentar alguma coisa com aquele negro, eu não sabia como eu faria para levar até lá em casa, sem que os vizinhos percebessem, imagina, eu casada, meu marido sai pra viajar e homens frequentam meu apartamento?! Seria um bafafá e tanto no condomínio...

Sai para tomar sol na piscina, quando ele, Luciano apareceu, me cumprimentou com um bom dia e logo foi indo embora, um nervosismo tomou conta do meu corpo, mais eu sabia que seria aquela chance ou nunca, criei coragem o chamei de novo, quando ele estava voltando mil coisas se passaram pela minha cabeça, o que eu diria a ele?! Pois bem ele parou em frente a min e perguntou o que eu queria, eu meio nervosa disse que meu marido tinha viajado e que estava com problema no chuveiro, se ele não poderia dar uma olhada para min, ele riu e disse que não entendia muito de chuveiro mais que poderia dar uma olhada na minha ducha, nesse momento ele deu um sorriso malicioso, pensei comigo, homem não perde uma oportunidade mesmo, disse para ele passar as 15h e disse o número do meu ap para ele.

Como o combinado as 15h em ponto ele tocou o interfone, abri a porta e o recebi com um beijinho no rosto, notei que ele ficou meio espantado, pois eu estava usando um vestido daqueles soltinhos e sem sutiã, o que deixa os meus peitinhos bem salientes e delineados no vestido, notei que ele me secou de cima em baixo, fiquei excitadíssima com a situação inusitada, eu toda tesa, com um homem praticamente desconhecido no meu apartamento e sendo desejada... chamei ele pra ir no banheiro comigo ver o problema e fui na frente dele, após alguns passos notei que eu mesma estava rebolando quase que inconscientemente enquanto andava, meu corpo queria seduzir aquele macho! Pedi para ele olhar e checar a fiação para min, ele olhou, olhou por alguns minutos e disse que estava tudo normal, disse para eu ligar o chuveiro para ele ver se estava esquentando, eu estava em baixo do chuveiro, quando ele foi descer esbarrou no chuveiro e caiu um pouco de agua no meu vestido, ele ficou meio sem graça e pediu desculpas mas não tirou os olhos dos meus seios, que agora estavam totalmente marcados pelo vestido molhado, os bicos estavam rígidos, notei também que ele já tinha um certo volume na sua calça, sinal que o safado estava gostando da situação que ele estava.

Sem pestanejar ele já foi descendo e me elogiando, dizendo que meu marido era um homem de sorte por ter uma mulher maravilhosa que nem eu... eu disse que sim, mas que ele não me dava muita atenção ultimamente... em um momento talvez sem pensar direito ele me agarrou e tascou um beijo na minha boca, foi logo descendo a mão e agarrando minha bunda com muita fome, na minha cabeça eu não sabia se aquilo era certo ou errado, mas eu estava adora aquele momento, aqueles lábios carnudos devorando a minha boca, aquelas mãos fortes me apertando, eu sentia minha bucetinha se encharcando a cada agarram... chamei ele para ir para o quarto ele me abraçou por trás e fomos, ele chupando meu pescoço e me encoxando e dizendo que iria me comer gostoso e gozar e min toda, eu estava com as pernas bambas e entregue aquele rapaz, a cada passo que dávamos sentia seu pau colado na minha bunda, a única coisa que sabia até aquele momento é que era maior que o do meu marido.

Ele me jogou na cama e foi arrancando meu vestido pra cima, expondo meus peitinhos, começou a chupar eles com muita vontade, parecia que eram os últimos peitos que ele veria na face terra, tamanha era a sua sede, foi descendo beijando, mordendo e lambendo cada pedaço do meu corpo, até minhas axilas ele chupou, eu estava com a pele toda marcada de vermelho, estava me sentindo um femea devorada pelo seu macho faminto, sentia minha bucetinha se contraindo, e meu liquido descendo tamanho era o meu tesão, ele enfim desceu entre as minhas pernas e chegou até lá, deus uns beijinhos no meus grandes lábios, cheirou, lambeu, e por último meteu a língua como se estivesse beijando uma boca carnuda, meu marido nunca avia me chupado daquele jeito, parecia um ritual de preparação, aquele homem sabia como deixar uma buceta molhada.... Não me contive por muito tempo e tive meu primeiro orgasmo em sua boca, me contorcia, gemia e ele não estava nem ai, continuava passando sua língua e mamando no meu grelo....

Depois que ele percebeu que eu gozei ele foi tirando sua camisa e calça, e ficou só de cueca, pode ver um grande volume e uma mancha na sua cueca, como se tivesse gosado, ele subiu em cima de min e pude ver mais de perto o contorno do seu pau quase junto ao meu rosto, também me veio um cheiro de pau, meio agridoce, me fez ficar com mais tesão ainda, ele disse para min: agora e a sua vez mamar nessa mamadeira aqui, comecei a abaixar sua cueca e logo saltou um pau preço, com veias grossas e cabeça parcialmente exposta, eu não sei o tamanho, mas meu marido tem 15cm e esse pau preto era muito maior que o dele, enchia minha duas mãos, segurei e fui colocando a pele para traz ate a cabeça ficar totalmente exposta, comecei a colocar na boca, a cabeça mão cabia, cheguei a engasgar, mas não me fiz de rogada, engoli o máximo que podia, chupava suas bolas, lambia, me deliciava naquela pika preta, parecia um garanhão pronto pra inseminar sua potra.

Após muita chupação ele disse: quero foder essa bucetinha gostosa, pensei comigo, será que vou aguentar tudo isso?! Ele vai me arrebentar! Ele me colocou de frango assado e começou a me penetrar, sentia minha bucetinha sendo toda preenchida, aquela sensação gostosa de pressão, só quem é mulher vai me entender nessa parte rsrs, me senti empalada por aquela rola preta, quente, sentia sua cacete pulsando, e batendo no meu útero, ele começou a me foder com força, agarrou com suas mãos nas minhas ancas e bombava gostoso, sentia meu corpo estremecer todo de tesão, eu estava toda mole, entregue aquele macho gostoso, naquele momento eu não tinha forças para recusar nada do que ele quisesse fazer comigo, eu estava totalmente entregue ao meu garanhão negro, o tesão dele era tanto que ele falava umas coisas pela qual eu não conseguia entender direito.... Parecia um animal comendo sua femea.

Ele bombava, bombava, tirava tudo e colocava de novo, o meu único desejo era de ver ele se acabando dentro de min, queria sentir seu pau explodindo em gozo dentro de min, não demorou muito e meu desejo foi realizado, ele segurou minhas mãos e com seu corpo fazendo peso sobre o meu deu uma estocada funda e se estremeceu todo, quase de gruindo de tesão, sentia seu pau pulsando e expelindo seu liquido nas minhas entranhas, quase que no mesmo momento gozei pela segunda vez, meu corpo estava todo entregue, eu sabia que naquele momento eu estava sendo inseminada por aquele macho das minhas fantasias, demorou alguns minutos pro seu pau amolecer e sair de dentro de min, quando ele tirou saiu um monte de esperma, sujou todo o lençol... a sorte é que tomo anticoncepcional se não eu seria mamãe de novo rsrs, após isso descansamos um pouco e fomos tomas uma ducha no chuveiro, mas isso fica pra outra historia rsrs beijos meus amores!

diegofaque@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dfaque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, sexo não é amor, por isso tem que aproveitar.

0 0