MaisUmaHistoria - Part 2

Um conto erótico de Ellas
Categoria: Homossexual
Contém 675 palavras
Data: 24/12/2016 13:38:36

~~Por Bianca~~

A minha vida é ótima, tenho uma ótima familia, ta bom é so eu e minha mãe, mas me diz o que mais eu posso querer ne? Vou dizer o que eu posso querer, posso querer uma namorada, um amor, aquele sabe que chega do nada, que se torna tudo e que dura parar sempre, aquele verdadeiro e não aquele passatempo, mas essa menina ainda não esbarrou na minha vida kkkkkkkkkk, porque é assim, se ela não esbarra em mim eu nunca vou perceber, porque tipo sou a pessoa mais distraída do mundo, um dia eu tive uma namorada, mas ela não gostava de mim e eu demorei para perceber isso, como sempre ne? Mas vamos falar de coisa boa porque essa menina ja é meu passado a muito e muito tempo, sabe todo mundo pensa que eu sou a pessoa mais extrovertida do mundo, talvez eu possa ate ser, mas tem um canto no meu coração que é triste, que sente falta de alguém especial, que faça o meu mundo ser especial, mas esse canto do meu coração so fica em evidencia quando estou sozinha, mais aonde estou com a cabeça? No mundo da lua? Porque tantos pensamentos assim? Eu so gostaria de ser feliz, verdadeiramente feliz, mas vamos ao que interessa ne? Meu nome é Bianca, tenho 15 anos, tenho olhos azuis e sou loira, é meus pais capricharam na hora de fazer, mas se tivesse havido amor eu seria mais feliz, uso óculos, sou um pouco nerd tenho que confessar, sorrisos me derrete toda, olhos me hipnotiza, agora aquele beijo com um lindo sorriso me olhando nos olhos e a mão indo do meu rosto para minha nuca, isso é pra matar, isso é golpe baixo, muito baixo, sabe eu acredito em contos de fadas e quem sabe nessas voltas que o mundo dar não encontro a minha princesa encantada...

~Mãe: Bianca acorda minha filha vai se atrasar pra escola.

~Eu: Já to indo mãe, ja vou descer calmae.

Eu ja tinha acordado mas eu tinha que colocar meus pensamentos em ordem primeiro, ontem aquela garota esbarrou em mim e hoje o que será que o dia me reserva? Ta bom ja esbarrei em muitas meninas, mas tem algo nessa que é diferente, talvez seja os olhos dela, eles são tristes por demais, mas acho melhor eu levantar ne? Se não mami sobe pra ver como eu to, coloquei uma musica e fui tomar meu banho, não tem nada melhor do que fazer as coisas escutando musica porque as vezes o silencio é perturbador, acabei meu banho e fui colocar o meu uniforme, é eu estava no 2° ano, sai do quarto e quase morri.

~Eu: Mãe que susto kkkk.

~Mãe: Eu estava vindo ver se você estava bem e não te assustar kkkk.

~Eu: Estou bem mãe, assustada porem bem kkkkkk.

~~Por Sophe~~

É melhor ir ver uma psicóloga do que ir para escola, pelo menos não preciso acordar tão cedo, seria bem melhor nem acordar, aaaah isso seria um sonho se realizando, mas por outro lado aquela menina que esbarrou em mim por ela sim se merece acordar, ela é diferente de qualquer mina que ja vi, ta bom, toda menina é diferente, mas essa sei la, tem algo nela que sei la, fez meu mundo parar no momento que eu a vi.

~Mãe: Sophe você está viva ainda?

~Eu: To mãe.

Levantei e fui tomar meu banho, mais uma vez acordar isso é crueldade, acabei meu banho coloquei uma blusa preta que vai ate a bunda e um short curto e desci, tinha que tomar café e depois partir pra psicóloga, era 2 horas la falando que me ajudava e me ajudava e muito e quem eu não tinha a sorte de ver aquela menina linda novamente.

~~Bom meninas por hoje é só, continue comentando, que bom que vocês estão gostando, esse é o meu email pra quem quiser entrar em contato, email: Contos93@hotmail.com

Até a próxima, beijos!!!

Obrigada pelos comentários: S.veneno e lari2007

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não precisa agradecer,mais pode posta bastante neh rsrs rsrs mto bom bjus

0 0