Festas de fim de ano em família V

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1493 palavras
Data: 24/12/2016 13:05:57

Festas de fim de ano em família V

Fui feliz para meu quarto pensando que la encontraria la meu namorado Thiago ao mesmo tempo um pouco intrigado de como ele tinha convencido minha mãe a deixa lo me esperar sozinho la, já que não era do feitio de minha mãe deixar que visitas entrassem nos quartos.

Abri a porta do meu quarto e a primeira visão que tenho é dele deitado na minha cama com uma toalha amarrada na cintura com o corpo ainda um pouco molhado, mas não era o meu namorado.

_ O que esta fazendo assim no meu quarto?

_ Esperando meu priminho querido ora! Não vai vir aqui me dar um abraço e matar as saudades do seu primão?

_ Já pensou se fosse minha mãe que tivesse entrado ou ela estivesse comigo?

_ Eu ouvi você chegando quando sai do banheiro e a conversa toda sabia que viria só, por isso nem me troquei. Vai dizer que não gostou da surpresa?

_ Não, não gostei e pode se vestir antes que minha mãe apareça aqui e tenha que explicar...

_ Explicar o que? Que eu acabei de tomar banho e estou me trocando?

Disse Marcio meu primo de 22 anos, moreno, forte, sempre teve o corpo desenvolvido e depois que ele entrou na academia então ficou com o corpo todo torneado sem exageros e sim já tivemos um caso. Marcio, Jonas e eu crescemos praticamente juntos, mas há uns três anos o pai de Marcio foi transferido para outra cidade levando toda a família e desde então não tínhamos nos encontrado mais. Marcio, Jonas e eu estávamos sempre juntos, mas quando meu irmão começou a trabalhar passei a ficar mais tempo com Marcio e como sempre fui carente e um pouco inocente acabei me deixando levar por seus carinhos então ele foi meu primeiro em tudo ou melhor quase tudo. Marcio me deu meu primeiro beijo, meu primeiro boquete tanto em mim quanto nele e também foi o primeiro a me penetrar, mas nunca permitiu que eu o penetrasse. Thiago também prefere ser mais ativo, mas já fui ativo com ele umas três vezes.

Marcio veio chegando mais perto sua toalha se desprendeu e caiu no chão e ele nem ligou seu cacete estava duro e apontando para mim, 17 cm grosso, foi difícil as primeiras vezes, mas quando o cara quer consegue ser bem paciente e carinhoso e Marcio era assim quando lhe convinha.

_ Marcio, não! Eu não faço mais essas coisas e você também não devia.

_ Porque? Somos primos cara é só um carinho especial entre primos.

_ E a Rafaela?

_ Esta vendo a Rafaela aqui? Então relaxa e deixa o resto com seu primão aqui que estou cheiro de saudades.

Marcio esticou a mão e girou a chave trancando a porta eu já estava encostado na porta com as mãos abertas já sentindo seu peito, suas mãos já estavam em meu rosto e seus lábios carnudos se aproximavam do meu rosto.

_ Não!

Falei com tom de voz baixo para minha mãe não ouvir, mas forte, enérgico empurrando com os braços meu primo saindo dali e indo para perto de minha cama.

_ O que esta acontecendo Maxuel? Não gosta mais de mim? Esta namorando alguém?

_ Não, claro que não só acho que não devíamos fazer isso, somos homens, primos e você tem uma namorada eu não me sentiria bem com isso.

_ Relaxa priminho tenho tudo sob controle, você esta tenso, parece nervoso. Deixa eu fazer uma massagem nessa sua pele branquinha, a tia disse que você machucou o pé vou fazer uma massagem começando por ele que você vai enlouquecer.

Disse Marcio passando a língua nos lábios dando uma mordidinha sacana e abrindo um sorriso safado com aqueles dentes brancos e perfeitos vindo em minha direção andando lentamente quando ouvimos minha mãe bater na porta, tentar abri la e me chamar.

_ Maxuel porque a porta esta trancada? Tem visita para você na sala.

Meu coração disparou não sabia o que fazer com meu primo ali pelado em minha frente tentei falar, mas a voz não saiu então ele respondeu minha mãe abrindo um pouco a porta se escondendo atrás dela após pegar a toalha rapidamente no chão e tornar a enrola la na cintura.

_ Desculpa tia acabei de sair do banho, tenho o habito de trancar a porta la de casa para não acontecer de ninguém me pegar desprevenido.

_ Claro esta certo, vocês agora já são homens feitos não pegaria bem mesmo. O Maxuel esta ai?

_ Sim esta, Max sua mãe esta chamando.

Disse meu primo com a maior cara de pau do mundo e enquanto eu saia o safado passou a mão em minha bunda.

Cheguei na sala e la estava ele sentado no sofá me esperando levantou assim que me viu entrar pela porta, Thiago.

Minha mãe passou direto para a cozinha dizendo que traria a agua que havia oferecido a Thiago aproveitei e não resisti e o abracei forte, mas logo o soltei para evitar embaraços.

_ Você esta bem?

Me perguntou Thiago me olhando com um olhar de desconfiança, eu conhecia aquele olhar ele sempre fazia quando estava desconfiado de algum amigo meu ou de quando eu dizia que ia para algum lugar sem ele.

_ Estou bem, mas me parece que você não o que ouve? Aconteceu alguma coisa?

Neste momento Marcio entra na sala com um calção azul escuro curto largo e uma camiseta regada colada ao seu corpo bem marcada. Thiago olha para ele, olha para mim volta a olhar para meu primo com cara de poucos amigos Márcio estende a mão e o cumprimenta Thiago que aperta a mão de meu primo olhando fundo em seus olhos senti ali um clima tenso.

_ Prazer Marcio, primo do Max.

_ O prazer é meu sou o Thiago, AMIGO do Max.

Respondeu Thiago dando um ênfase com a voz um pouco mais grave em “amigo”, neste momento minha mãe entra com a agua amenizando um pouco o clima.

_ Aperto forte.

_ Desculpa sou segurança, cumprimentamos assim os amigos exagerei? Você parece forte.

_ Obrigado, fazemos o que podemos para manter o corpo sempre em cima sabe como é? Mas assim de boa o aperto achei firme estilo de gente decidida gosto disso.

_ Sim sou bem decidido do que eu gosto e quero.

Disse Thiago que depois olhou para mim, mas voltando a olhar intensamente nos olhos de Marcio novamente.

_ Então vamos Thiago?

_ Para onde?

Me respondeu Thiago ainda encarando Marcio.

_ Vem logo!

Sai puxando Thiago para fora

_ Mãe vou ali com o Thiago e já voltamos.

_ Onde vocês vão? Posso ir junto?

_ Ali é rápido já voltamos.

Já estávamos no portão quando Thiago me pergunta:

_ Para você esta me levando?

_ Vamos para sua casa não tem como conversarmos aqui.

_ Você aguenta ate minha casa é perto, mas não é tanto assim.

_ Pega minha bicicleta la no fundo.

Enquanto Thiago me levava mudo para sua casa pedalando a bicicleta eu sentado no cano já que eu não tinha garupeira pergunto a meu namorado.

_ Você esta calado, o que aconteceu?

_ Nada.

Disse seco.

_ Esta assim por causa do Marcio? Não gostou dele ne?

_ Nem conheço o cara Maxuel.

_ Maxuel? Você não me chama assim. Para com isso Thiago não precisa ficar com ciúmes.

_ Não Maxuel? O cara mal chegou e você já estava trancado com ele no quarto, eu ouvi muito bem sua mãe perguntar o porque a porta estava trancada, TRANCADA!

_ Não foi nada demais Thiago, eu tinha saído com meu irmão para comprar algumas coisas para minha mãe e quando cheguei o Marcio já estava em casa tomando banho, daí ele foi trocar de roupa queria que ele trocasse de roupa com a porta escancarada?

_ Não, no banheiro sozinho trancado, não ficar fazendo hora no seu quarto pelado.

_ Por favor Thiago, acha que eu estava fazendo alguma coisa com meu primo no quarto com minha mãe em casa?

_ Se esqueceu que você me contou que esse seu primo foi seu primeiro?

Eu e minha boca grande! Verdade logo quando começamos a namorar em uma daquela conversas de como foi sua primeira vez, onde, com quem acabei falando demais e revelando que eu tinha ficado com Marcio e que ele era meu primo, na época pareceu tudo normal e Thiago não esboçou ciúmes. Deixei bem claro que meu envolvimento com Marcio tinha sido coisa do passado e não havia mais nada entre nos, mas parece que ver Marcio perto de mim fez com que Thiago não só lembrasse da historia como despertado o sentimento de ciúmes dele. Thiago era ciumento eu já sabia disso sempre que me via com rapazes que ele se sentia ameaçado eu tinha que lidar com muito cuidado com a situação.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CLARO, DOU TODA RAZÃO AO THIAGO. TENHO QUASE CERTEZA Q VC IRIA CEDER AOS ARROUBOS DE MÁRCIO. SACANAGEM ISSO. NÃO É CAPAZ DE SE REVELAR MAS COM O PRIMO IA SE ENTREGAR.

0 0