Apocalipse Epi:11 - Encontro

Um conto erótico de Alphaboy
Categoria: Homossexual
Contém 635 palavras
Data: 24/12/2016 12:18:19
Última revisão: 24/12/2016 12:20:52

PRESENTINHO DE NATAL PRA VOCÊS!!!!

Oi gente, desculpas pela demora a postar os contos, ando muito ocupado ultimamente, mas sempre que tiver um tempinho irei postar alguma coisa para vocês.

Só esclarecendo algumas coisas

LAYLA não é a personagem principal da história, ela tem muito a contar ainda, porem esse conto e o último foram para a introduzir na história.

Ainda tem muita coisa por vir em APOCALIPSE, e peço que quem tiver alguma sugestão pode ficar a vontade para opinar nos comentários ou no meu whats: So peço que vão com calma,geralmente demoro um pouquinho pra responder mesmo :)

Vamos a história? boa leituraAPOCALIPSE EPI:11- ENCONTRO

"Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer… é ter fé! "

A cada dia que passava minhas expectativas de sobreviver aquele caos diminuíam drasticamente, o grupo que estava comigo aos poucos foi diminuindo, uns fugiam para outras localidades, outros cansando e sem esperança nenhuma acabavam por ceifar suas próprias vidas. Por fim recolhíamos os corpos e os jogávamos do alto do prédio para que servissem de alimento para aqueles seres nojentos.

A que ponto chegamos. Estamos tratando a morte com tanta banalidade, usando das pessoas para conseguir sobreviver mais um ou dois dias. E agora cá estou eu esperando o meu fim, apenas eu e minhas lembranças.

Acho que agora entendo porque eles acabaram cometendo suicídio, ficar à mercê da sorte para sobreviver em mundo onde suas chances caem a todo momento não é uma boa opção de vida. Eles preferiram “partir” antes que sua dor aumentasse, que perdessem mais alguém que amava. Eu não tenho mais ninguém para perder, provavelmente meus pais já morreram ou pior, se transformaram nesses monstros.

Eu poderia rezar agora, mas acho que o cara lá de cima está um pouco ocupado com todo esse estardalhaço que está acontecendo, talvez até se divertindo, assistindo seus brinquedos tentando sobreviver a tudo isso. Imagino como está sendo para o meu namorado, ele é tão frágil, não sabe fazer nada além de estudar. Ele queria ser médico! Queria dedicar sua vida a cuidar de pessoas. Pobre Brian, seus sonhos foram interrompidos.

O dia estava mais cinza que de costume e o ar pesado, parecia que os céus estavam de luto e que a qualquer momento suas lagrimas iriam cair sobre nós, pobres humanos perdidos em meio a tantos problemas, sem esperança alguma que na manhã seguinte eu possa acordar desse pesadelo.

Cá estou eu trancada, esperando que a qualquer momento eles entrem aqui, a senhora Matilde fica vagando pela loja, triste fim para ela que me ajudou tanto, por azar ela foi mordida quando abria a porta da loja para duas pessoas que decidiram fugir, e agora ela e um deles.

Estou tão fraca, faz dias que não como nada, apesar da loja está cheia de comida, o que é bem irônico. Seria tão tranquilo morrer durante o sono, perdida em meus sonhos de que tudo vai ficar bem. La no fundo do subconsciente ouço barulho advindo do interior da loja, creio que eles conseguiram invadir a loja, agora é questão de tempo até que sintam o meu cheiro.

De repente a porta abre e uma luz inunda aquele pequeno ambiente que estava sendo meu lar, meu esconderijo. Algumas sombras aprecem na frente e sinto apenas uma pegar-me pelos braços como se fosse uma boneca de pano.

-LAYLA EU ESTOU AQUI, O BRIAN, FICA ACORDADA QUE VAMOS TE TIRAR DESSE LUGAR! VAMOS PESSOAL, PEGUEM O QUE

CONSEGUIREM DE SUPRIMENTOS E VAMOS SAIR DAQUI. –

Fim do episódioEspero que tenham gostado e que logo mais estarei postando outra parte. Feliz natal para todo e até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alphaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muita gente ta abandonando o conto por causa da demora entre capítulos. Se o texto for continuar tem de ter pelo menos algumas datas. Não e ruim um conto mensal,mas tem de ser postado em datas específicas.sua nota e dez pela escrita. Não vou te abandonar mas, faça sua parte também. Bjks

0 0