Putaria no feriado.

Um conto erótico de Contista Paraense
Categoria: Homossexual
Contém 5067 palavras
Data: 23/12/2016 20:39:41

Tenho 18 anos, to acabando o ensino médio e pronto pra ir pra faculdade, meu nome é Carlos e como disse tenho 18 anos, meço 170 de altura, branco, um corpo bacana, sempre curti uma vida ao ar livre e exercícios físicos. Somos brasileiros mais vivemos nos EUA desde que eu era criança, eu, minha mãe e meu pai essa é a minha família.

Tenho um melhor amigo chamado Larry, mais alto do que eu, corpo em forma que conheço muito bem, desde que me mudei pra cá somos melhores amigos, passamos juntos todo tempo possível, somos inseparáveis. O que ninguém desconfia que temos muito mais do que amizade, somos parceiros de putaria, passamos muito tempo junto que os desejos foram surgindo e acabamos matando eles...uma verdadeira mão amiga só que muito mais do que mão.

Como era nosso último ano de ensino médio, queríamos um ano foda e fizemos de tudo pra isso, e uma dessas aventuras que vou contar hoje, o Halloween é super tradicional por aqui e mesmo sendo muito velhos pra nos fantasiar e pedir doce de porta em porta decidimos que era o que íamos fazer, uma ultima vez.

___________________________________________________________________

Toquei a campainha e voltei a esperar que a porta se abrisse. Larry cutucou meu ombro e ri.

Minha fantasia era simples e cedida pelo meu pai, um pijama de seda do meu pai, com uma máscara zumbi emprestada de Larry. Larry estava vestido como um super herói, o homem aranha e ele estava muito gostoso todo apertadinho. Todo coberto da cabeça aos pés, mas reconheci ele na hora que chegou, conheço o corpo dele milimetricamente, o volume da frente e de trás eram enormes.

Eu fiz um ajuste rápido do meu pau que já tava duro e escondi com seu saco de doces kkkkkkk no momento em que abriram a porta. Quem abriu foi a Sra. Johnson, nossa professora de matemática. Ela deve ter mais ou menos 40 anos e ela ainda era muito agradável de se olhar, o que deixava a aula ainda mais interessante.

"Doces ou travessura", Larry e falamos.

"Bem, meninos, vocês não são um pouco velhos para pedir doces no Halloween?"

"Você nunca é velho demais para doces, Sra. Johnson", Larry riu.

"Então está bem Larry", disse a Sra. Johnson enquanto estendia uma tigela cheia de doces.

“Como você sabia que era eu? Larry perguntou, um pouco decepcionado.”

"A sua voz te entregou, caso contrário, eu não teria ideia", ela assegurou a ele. "E este deve ser Carlos, desde que um nunca fica sem o outro."

"Sim, Sra. Johnson", eu confirmei enquanto eu pegava um pouco dos doces que ela me ofereceu”

"Uma vez que a noite parece estar terminando, vocês podem pegar mais um pouco deles", ela disse, segurando a sacola em nossa direção mais uma vez. - Insisto - acrescentou quando hesitamos. ”

Nós dois rapidamente agarramos mais um punhado e nos despedimos.

"Cuidado em rapazes."

"Nós sempre temos" Larry disse enquanto me cutucava com seu ombro. Eu empurrei ele de volta brincando, e então nós continuamos a andar enquanto a Sra. Johnson fechou a porta.

"Foi uma noite muito legal", eu disse quando estávamos andando para a porta de frente da minha casa.

"Não é uma bunda ruim," Larry disse enquanto me dava um tapa.

"Então é uma boa coisa que você vai ficar a noite toda. Se você tiver sorte, eu posso trocar minha bundinha por um monte de doces. "

A porta da frente da minha casa se abriu de repente, e um bêbado cambaleante saiu. Eu não reconheci quem era, mas ele estava vestido como papai noel e tropeçou na escadinha e empurrou eu e o Larry. O homem era muito grande e nos jogou no chão.

"Feliz Natal para você também", eu gritei.

"Seus pais têm alguns amigos muito legais", Larry riu enquanto nós dois nos levantamos e olhávamos ele continuar cambaleando. ”

A porta da minha casa ainda estava aberta e a música estava tocando alta. A casa tava toda iluminada, cheia de luzes e toda enfeitada.

"Vamos," eu disse.

Eu e Larry andamos entre todos os convidados fantasiados. Reconheci alguns amigos e colegas de meus pais, mas outros usavam trajes e máscaras escondendo quem eram. Os drinques obviamente não paravam e os convidados estavam rindo, conversando.

“Seus pais sabem dar festas - observou Larry.”

"Então, como sabem."

Eu estava meio envergonhado quando levei Larry para o segundo andar, mas essa vergonha rapidamente se transformou em choque quando eu abri a porta do meu quarto e vi um casal transando na minha cama. Eu parei com Larry logo atrás de mim.

Nós apenas ficamos lá congelados e assistimos o Capitão Gancho foder a Branca de Neve. Eu podia sentir o pau de Larry endurecer e apertar contra minha bunda. Ele me segurou e me puxou ainda mais contra ele, eu comecei a rebolar minha bunda em sincronia com os movimentos dele. A sensação do pijama de seda do meu pai roçando contra a minha pele era incrível.

Eu não sabia quem era Branca de Neve, e ela estava obviamente gostando da foda. "Me fode mais forte, Capitão!" Ela gemeu.

"Eu vou gozar, branca de neve", Gancho rosnou. Ele martelou mais forte e jogou sua cabeça para trás enquanto urrava. Enquanto ele gozava e a peruca caia revelando quem era o capitão, Larry enterrou seu rosto no meu pescoço e estendeu a mão para segurar meu pau duro, e eu o empurrei para trás e fechei a porta.

"Isso tava quente!" – ele murmurou no meu pescoço.

"Esse era meu pai!" Eu falei e desci as escadas.

Nós ainda estávamos com nossas sacolas de doces e saímos em direção à casa do Larry.

"Eu ficarei feliz em sair dessa fantasia", disse Larry.

"Sim, eu senti o seu pau duro querendo arrebentar ela enquanto nos assistíamos meu pai fuder a branca de neve. "

"Bem, o seu parecia bem duro pra mim também."

"Eu não posso acreditar que eu vi meu pai foder alguém."

"Pelo menos não era sua mãe," Larry riu. "Isso teria sido esquisito."

"Obrigado."

"Bem, você sabe o que quero dizer", brincou Larry.

"Sim, eu sei”

"Ele tem uma boa bunda," Larry disse. - Mas não tão boa quanto o de seu filho.

"Depois do que você viu, você está tão excitado que foderia qualquer bunda que tivesse em mãos."

“É verdade, mas eu prefiro a sua. Oh, porra” - disse Larry, parando.

"O que foi?"

“Eu esqueci as chaves”

"Não estou surpreso, já que não tem nenhum lugar para esconder elas, parece que o seu pai está em casa ", eu disse enquanto eu dei um tapa na bunda dele.

"Sim, ele quase nunca sai desde que mamãe deixou a gente", disse Larry enquanto me alcançava e tocou a campainha, ele devolveu o tapa na minha bunda.

"Eu realmente quero essa bunda," ele disse e então começou a rir incontrolavelmente.

"Shhhhh!" Eu disse. - Vamos ver se ele nos reconhece.

“Será que ele vai?”

"A Sra. Johnson não conseguiu até que você abriu sua boca grande", eu lembrei.

“Vamos ficar aqui sem falar nada?”

"Ok, nós vamos dizer “doces ou travessuras” juntos, mas é só ", eu e aposto um boquete que ele não nos reconhece. "

"Eu aposto que ele vai," Larry disse.

"Dar ou receber?"

"A sua escolha,".

"Negócio fechado", confirmei enquanto estendia a mão.

Apertamos a mão e voltamos quando a porta se abriu.

"Doce...!" Gritamos, mas o resto ficou preso em nossas gargantas. Nós dois apenas olhamos para seu pai, que estava usando apenas uma saia de gladiador de couro e duas pulseiras de couro nos punhos, ele também estava cheio de óleo, seus músculos e seu peito peludo brilhavam. Quase nem percebemos a tigela de doces que ele estava segurando.

"Bem, eu não me importaria com uma travessura” Ele disse, enquanto sorria.

Larry e eu olhamos um para o outro, engolimos em seco, olhei para o pai dele e disse, "... ou doces."

"Só um segundo", disse o pai de Larry, pensativo. "Eu tenho um produto diferente que os meninos poderiam gostar mais. "Ele deixou a porta aberta, então tivemos uma boa vista de sua musculosa costa e de sua bela bunda enquanto ele andou pelo corredor e foi para a sala de estar.

“- Que porra é essa?” Sussurrei para Larry.

"Não me pergunte," Larry respondeu. "Eu acho que seu pai não é o único com uma ou duas cartas na manga.”

O pai de Larry voltou com uma tigela que ele estendeu para nos. Larry e eu apenas ficamos olhando, estava cheio de camisinhas.

"Eu estava guardando estes para alguns amigos que estão vindo mais tarde, mas acho que vocês gostariam desses", disse ele, acenando para a nossa virilha, “vocês poderiam usar alguns."

Larry e eu rapidamente escondemos nossas paus com nossos sacos de doces. Nós dois rapidamente pegamos alguns pacotes e colocamos em nossos sacos de doces então viramos e saímos correndo.

"E agora?" Larry sibilou.

"Papai provavelmente já tá fora do meu quarto," eu ri baixinho.

"Meninos?" O pai de Larry gritou.

Nós nos viramos e caminhamos de volta, ficamos em silêncio aguardando o que o pai dele iria falar, eu dei uma cotovelada no Larry e acenei com a cabeça para a saia de gladiador do seu pai, que estava obviamente com um belo volume.

O pai de Larry olhou para sua barraca armada e depois para mim antes de falar. "Sim, Sr. Zombie, parece que as coisas não estão tão moles como estavam antes de você bateu à minha porta. Uma vez que é culpa sua, que tal você entrar e me ajudar a lidar com isso”

Ficamos parados por um momento e vimos o pai de Larry se afastar e ir em direção a sala novamente.

"É ele...?" Eu finalmente sussurrei.

"Eu não acredito nisso", respondeu Larry.

"Eu não vou perder essa chance."

"Mas ele é meu pai."

"Exatamente", eu sussurrei, "e eu tenho babado por ele por anos.

Ele quer ter o pau chupado, eu vou chupar. E se ele quiser me foder, estou pronto, disposto e capaz para isso. "

“Bem, rapazes?” O pai de Larry chamou da sala de estar. "Ou entrem e fechem a porta ou fechem a porta e vão embora, estou me sentindo um pouco impaciente.”

"Carlos, eu não posso."

"Sua perda," eu disse, e então eu virei e entrei na casa. Eu ouvi a porta se fechar, mas eu não olhei pra trás pra ver se Larry estava dentro ou fora. Eu apenas fui para a sala de estar.

"Sr. Zombie, eu pensei que pelo menos você estaria interessado em doces no Dia das Bruxas, e uma travessura ou duas" o pai de Larry disse quando eu cheguei na sala de estar.

Estava sentado no sofá, com as pernas musculosas a saia de gladiador jogada para cima sobre o tanquiho, e seu punho lentamente punhetando seu pau grande e grosso. Eu engoli, mas não me movi.

"Bem, o que você está esperando?" Ele perguntou com um sorriso. Tire sua máscara e comece os serviços. "

Eu atravessei o quarto para me ajoelhar entre as pernas dele, mas eu não removi a máscara. Eu estava hipnotizado por esse pau que eu desejei por anos. Eu estava memorizando cada centímetro, os pentelhos fartos, as bolas enormes que balançavam para cima e para baixo enquanto ele se acariciava. A cabeça que já tava brilhando cheio de baba, as várias veias que corriam em todo o pau bobeando sangue que se destacavam

A cabeça grossa que desaparecia na mão dele enquanto ele batia a punheta, só para ressurgir no próximo movimento. Seu pênis inteiro e as bolas pareciam brilhar.

"Bem, você só vai admirar, ou você vai me ajudar aqui?" O pai de Larry perguntou.

"Esta vai ser uma noite longa, e eu preciso de uma boa chupada nas minhas bolas agora para que eu possa durar mais depois. "

Eu estendi a mão e envolvi minha em torno de seu pênis. O prazer de sentir o calor de seu pau instantaneamente aquecendo a palma da minha mão, me fez gemer involuntariamente.

"Como é a sensação do meu pau, garoto?"

Eu balancei a cabeça silenciosamente quando comecei a acariciar lenta e suavemente sua pica.

"Porra, isso não vai quebrar. Eu tenho testado isso suficiente para ter certeza."

Eu aumentei meu aperto em seu pênis e comecei a bombeá-lo com mais força, eu também estendi a mão esquerda e comecei a massagear suas bolas e lhe da um apertão de vez em quando.

"Parece que você já fez isso antes", ele riu.

Eu assenti com a cabeça vigorosamente dizendo que sim, no momento em que uma grande quantidade de pre gozo surgiu.

"Então isso é tudo que você faz, ou você vai me dar uma porra de um boquete? "

Silenciosamente, eu soltei suas bolas para que eu pudesse levantar um pouco a minha máscara, me inclinei e fui provar a babinha, que porra, era deliciosa, eu mergulhei minha língua na fenda para encontrar mais. Eu movimentei firme na base do pau e fui recompensado com mais, porra, puta merda, que delicia, um monte de baba sai, soltei um gemido de satisfação.

"Ainda bem que você está gostando das preliminares, mas eu preciso que seja mais rápido, os outros caras estão chegando a qualquer momento. Então, comece a chupar e bombear rapidamente esse pau amigo.”

Eu rapidamente me inclinei e pus na boca a cabeça de sua pica e fui mostrar como profissional eu podia ser. Eu rodei minha língua em torno da chapelona algumas vezes para obtê-la salivada, e então comecei a botar a pica garganta adentro, tentando por o máximo que podia. Eu segurei ela toda na boca massageando minha garganta por alguns segundos e me esforcei um pouco pra acariciar aquela delicia de pau. Eu também segurei firme em suas bolas novamente e comecei massagear suavemente.

"Você definitivamente já fez isso também."

Eu gemia concordando.

"Larry tem sorte de te ter como amigo melhor."

Eu engasguei e comecei a tossir com seu pênis na boca.

"O que, você realmente acha que eu não reconheceria meu próprio filho e seu melhor amigo? Eu nunca esperei vê-los ficar duro só de olhar para mim."

"Por que não, você quente pra caralho!" Eu disse enquanto tirava a máscara e jogava na mesa de café. "Você quer que eu continue?" Eu perguntei com um sorriso, tirando também a parte de cima do meu pijama.

"Acho que sim", ele disse rindo.

Eu rapidamente pus seu pau de volta na minha boca e recomecei os trabalhos, engolia tudo até o talo e depois subia devagar, meus lábios apertando forte aquela fica pica veiúda, chegando até a cabeçona e deliciando a babinha.Eu senti ele colocar as mãos nos meus cabelos e começar a empurrar em direção ao pau dele e ao mesmo tempo mexer os quadris, fudendo minha boca.

Quando a campainha tocou, eu comecei a tirar o pau, mas ele me segurou forte no mesmo lugar e sem parar de foder disse: "Não, você não.”

E eu felizmente fui obrigado a continuar a chupar seu pau.

Eu quase engasguei novamente quando o ouvir dizer: "Se tudo o que você vai fazer é assistir, Lawrence, você pode por favor abrir a porta para mim, Carlos e eu estamos um pouco ocupados.

Ouvi os passos de Larry em direção à porta. Então seu pai riu e disse: "O merdinha aparentemente não percebeu que se ele pode nos ver, eu também podia vê-lo. Aposto que ele queria ser você agora, e eu gostaria muito também que agora fosse ele me chupando." E com isso voltou a fuder minha boca, me pegando pelos cabelos e socando a pica, eu já tava todo babado, a baba escorria pelo meu rosto e pelo pau dele, o filho da puta não se importava se eu engasgava, metia o pau até o fundo e tirava tudo e metia de novo.

A revelação que ele queria foder a boca do próprio filho me deu ainda mais tesão.

"Sem ofensa, Carlos", ele disse, enquanto sua respiração começava a ficar irregular. “Você definitivamente é um chupador do caralho, porra tu é uma puta profissional em engolir. Mas o pensamento da boca do meu filho no meu pau tem sido uma fantasia por anos. Ele é bom, Carlos? Vocês devem se chupar, não é? Você e meu garoto fodem a boca um do outro, em?”

"Sim, nós fazemos", confirmei. "Sua boca é tão quente, você vai gostar", eu disse quando me inclinei e comecei a chupar as bolas dele, pus cada uma na boca, depois tentei botar as duas ao mesmo tempo, mais caralho como eram grandes.

"Sim, lambe minhas bolas, puta que pariu como é bom. Você e Larry fodem? Aposto que vocês fazem, porra que bunda vocês dois têm, eu aposto que um fode o outro todo o tempo."

"Mmm-hmmm", eu gemi com as bolas na boca enquanto eu apertava e massageava suas coxas musculosas.

"Oh merda, eu vou gozar, arh!!!!urh!!!!"

Eu rapidamente tentei me afastar, mas ele me agarrou pelos cabelos e com sua mão livre me segurou.

"Não, eu quero que você veja o que vai encher sua bunda antes do fim da noite. Arghh!!!caralho, vai putinho, arh, urg!!to gozando merda...ahr, arg!!!!”

Eu fiz a única coisa que eu podia fazer, eu agarrei suas bolas e apertei.

"PORRA!" Ele gritou quando seus quadris se ergueram e sua mão foi para a base de seu pau e gala começou a jorrar voando por todo a sua barriga e peito. Os jatos me hipnotizaram, assim como o crescente número de leite que foi enchendo seu corpo.

Ainda arfando, seu corpo caiu de volta no sofá, ele soltou seu pau e meu cabelo e comecei a usar ambas as mãos para esfregar seu gozo por todo já brilhoso. Sem hesitação, comecei o ajudar com as minhas duas mãos esfregando o resíduo de gala na sua pele. A sensação de seu gozo nas minhas mãos era tão tesuda quanto a sensação de seu pênis e bolas esfregando contra meu peito nu.

O pai de Larry e eu sorrimos um para o outro quando ouvimos aplausos atrás de nos. Eu me acoquei e lambi suas bolas algumas vezes.

"Você não fez uma bagunça no meu pijama, não é garoto?"

Eu me virei e caí de bunda. Na minha frente estava meu pai, ainda vestido como Capitão Gancho, ao seu lado estava o Papai Noel e atrás deles estava Larry.

"Papai, eu ..." Meus protestos morreram quando eu olhei para baixo e vi os dois estavam acariciando seus paus.

"Sim, seu pai, com uma vara com necessidade de atenção, amigo," meu pai disse em sua melhor voz de pirata.

Eu me arrastei de 4 pelo chão e engoli o pau do papai em um movimento rápido. Eu envolvi meus braços em torno de suas pernas e ansiosamente o puxei para mim, engasgando com todo seu pau, porra foi até o fundo caralho.

"Ainda bem que eu não fiquei na minha própria festa," Papai riu.

Eu tirei seu pau da minha boca e olhei para ele. "A Branca de Neve não era o suficiente para você?"

"Oh, então alguém estava espionando o papai, não é?" Ele perguntou enquanto levantava uma sobrancelha.

"Bem, Filho, eu gosto de buceta tanto quanto de caras e a Branca de Neve tinha uma muito deliciosa e estava disposta a compartilhar. "

"Mas mãe...?"

"Ela sabe e entende, ela se junta a nós quando sente vontade. Porque você acha que eu tinha que usar sua cama? A Branca de neve queria uma brincadeira comigo sozinha e a nossa cama já estava ocupada pela sua mãe.

"Uau," eu murmurei.

"Não se preocupe, você não tem um bando de irmãos e irmãs correndo por aí. Nós dois sabemos da importância de se prevenir ", disse ele com uma piscadela. "Agora, você vai chupar meu pau ou não, filho?"

Todos permaneceram em silêncio, embora papai e o Papai Noel continuassem acariciando com as picas duras olhei para o pai de Larry, que acenou com a cabeça. Eu olhei para Larry, que assentiu freneticamente.

"Prepare-se para a melhor mamada da sua vida, papai", eu disse e rapidamente mergulhei de volta para seu pênis, engolindo e fazendo o meu melhor no pau do meu velho.

"Esse é o meu garoto", disse papai com uma risada.

"Lawrence, se você quiser estar bem com o Papai Noel este ano, é melhor ajudá-lo ", disse o pai de Larry.

Pelo canto do olho, vi Larry chegar próximo ao Papai Noel e se ajoelhar na frente dele, tirar a máscara, e engolir o pau que também era o puta de um pau.

"Ho, ho, ho!"

Eu não sabia como o pai de Larry espalhou o convite ou como ele conhecia todos, ou era convite geral, mas não demorou muito para a casa se encher de todo que é tipo de macho, um mais gostoso que o outro, em vez de beberem e jogarem conversa fora o que rolava na festa era pegação, beijos, chupadas e muita foda. Cada parte da casa tinha macho fudendo.

Para manter as coisas divertidas e seguras, o pai de Larry tinha espalhado tigelas de camisinhas e pequenos pacotes de lubrificante em toda a casa. Se um cara queria fuder só precisava achar um parceiro disposto e como era Halloween, o sexo era completamente anônimo para quem quisesse que bastava continuar a usar suas máscaras.

Eu não tinha ideia que esse tipo de festa de putaria realmente acontecia, mas Larry e eu certamente não iriamos reclamar. Nós dois brincamos com paus do que podíamos ter sonhado, eu chupava o Power Range, o Frankenstein, o Fantasma e eu chupei até um enorme pau verde do Hulk! E isso só na primeira hora eu também fui fodido por vários. Um Cavaleiro Sem Cabeça cuja a cabeça em forma de cogumelo compensava a falta de tamanho, um esqueleto que definitivamente sabia como usar seu osso principal, um pau gelado do polo norte, e até mesmo o Hulk depois que ele se recuperou de ter gozado na minha boca. Deixei o pai de Larry me usar quantas vezes e como ele quis.

Para diversão, em um momento, eu arriei a parte de baixo do pijama e tirei minha cueca e em seguida, coloquei de novo, mas ao contrario bem baixo, dessa forma, eu permanecia completamente vestido sempre que eu estava caminhando pra conferir o que rolava pela cara, mas deixava a mostra minha bunda.

Eu tenho que admitir que muitas vezes em quanto estava sendo fodido por estranhos, eu estava desfrutando da sensação do pijama de seda do papai e imaginando que era seu pau me fodendo.

Ocasionalmente, eu vi o pai de Larry soltando uma nova carga de gala seu corpo brilhante.

"Um", comecei.

"Dois," Larry sorriu.

"Três", nós dissemos em no memso momento quando deslizado nossos cus sobre os paus protegidos pela camisinha de nossos pais.

Com a festa ainda em pleno andamento, nosso pai tinha decidido que era hora de algum jogo exclusivo entre pais e filhos. Então nós tínhamos mandado todo mundo pra fora do quarto do pai de Larry e começado a usar da sua enorme cama.

"Vai filhão, engole todo meu pau com esse teu cu guloso", ordenou o pai de Larry.

"Se fode no meu pauzão meu moleque", ordenou meu pai.

Nós quatro começamos a rir quando Larry e começamos a cavalgar loucamente nas picas de nossos pais pela primeira vez na vida. Papai estendeu a mão para apertar meu pau rígido escondido pela seda do pijama, e a sensação fez todo meu corpo se arrepiar. Minha bunda automaticamente estrangulou sua pica.

"Oh, droga," papai gemeu. "Como a sua bunda ainda é tão apertada depois de todos que te foderam essa noite? "

“Porque meu cu não quer deixar seu pau fugir de dentro, meu velho.“ Eu gemia novamente quando papai continuou a massagear o meu pau através do pijama.

"Como você ainda consegue ficar duro? "

"O pensamento de sua bunda poderia me deixar duro em um segundo, não importa o que. Mmmm, seu pau parece gostar da sensação da seda ", ele observou.

"Ao lado de sua vara dentro da minha bunda, é a coisa a mais surpreendente que eu senti hoje."

"Estou feliz por você ter decidido fazer parte da festa a fantasia. Não o reconheci quando o vi no espelho enquanto você e Larry me espionavam fuder a Branca de Neve.”

“Você nos viu?” Eu perguntei surpreso, enquanto eu olhava para Larry, que sorriu e encolheu os ombros.

"E quando eu procurei pela casa casa depois e não consegui encontrar você", papai Continuou, "Eu chamei o pai do Larry para adverti-lo que vocês poderiam vir pra cá.”

"Pai!" - exclamou Larry, surpreso.

"Eu só lamento que Carlos teve um reflexo mais rápido que você", disse o pai dele. "Mas valeu a pena esperar", ele acrescentou enquanto empurrava seu pau e fudia o rabo de Larry.

"Oh sim!" Larry gemeu. "Foda-se, papai, eu te amo tanto!"

"Eu também te amo, Filho", respondeu o pai de Larry sem perder o ritmo.

Papai me agarrou pelos cabelos e me puxou para um beijo. Esse foi meu primeiro beijo da noite, e me pegou completamente de surpresa, eu

Me afastei para olhar papai nos olhos e confirmar o que eu pensava. "Eu te amo, Pai, "eu disse.

Ele sorriu amplamente e disse: "Eu também, eu também."

Eu mergulhei de volta para um profundo e longo beijo que me fez ter mais prazer com meu pai do que com o pau dele dentro do meu rabo.

"Agora que a festa do amor está concluída", disse o pai de Larry, "vamos, fuder duro vocês, seus moleques gostosos! "

"Parece bom para mim," papai concordou. Ele rapidamente tirou seu pau de dentro de mim, me virou de costas, abaixou meu pijama. Ele foi rápido em me pegar meu tornozelo e por sobre os seus ombros e voltou a meter seu pau na minha bunda. Eu gemi de prazer quando ele começou a martelar dentro e fora aquele pauzão no meu cu. Eu agarrei o pijama de seda e comecei a esfregar sobre o meu corpo.

"Ok, Lawrence, ajude Carlos", disse seu pai.

"O que?" - perguntou Larry, surpreso.

"Enquanto eu abuso to teu cu tu vai chupar o pau do teu amigo", seu pai instruiu.

Larry ficou sobre mim e começou a me chupar pau e nós começamos um 69 delicioso.

Isso ai filhão, engole esse pau, sei que já fez isso muitas vezes, mostra pro papai a putinha engolidora que es.

O papai dele ficou atrás dele e pude ver ele encostar o pau no olho do cu do meu amigo e meter vara a dentro, puta merda eu estava no céu, o pai metia a pica pra dentro e Larry gemia com minha pica na boca.

Acabei de me rendendo ao tesão, minha bunda estava sendo fudida pelo meu pau do meu pai, minha boca estava cheia do pau do meu melhor amigo, meu próprio pau enterrado na boca dele e eu via o pau do pai dele arrombando o cu do filho da mãe. O quarto estava cheio com som de corpo contra corpo e o cheiro de putaria se espalhava pelo ar.

"Este é o cu mais apertado, mais macio que eu tive em todo o dia," Papai gritou.

"Você ainda não fudeu o cu de Lawrence", respondeu seu pai.

- Ainda não, quer mudar? – perguntou meu pai.

"Da próxima vez", o pai de Larry gemeu. "Oh, porra, Filho!"

"Você já vai gozar?" – meu pai perguntou.

"Foda-se!"

"Da próxima vez," Papai disse.

- Oh, Lawrence, Lawrence, Lawrence, vou gozar.

Larry tirou meu pau da boca apenas um segundo pra: "No meu cu não, pai, goze nas minhas costas, por favor, papai! "Então ele voltou a chupar meu pau .

"Qualquer coisa que você queira, filho. Oh foda, Lawrence! Agora caralho, vou gozar”, seu pai berrou quando tirou o pau da bunda dele, tirou a camisinha e encheu a costa e o rabo do meu amigo de gala. "Puta merda, caralho, argh!!!urg!!!! Que delicia, puta que pariu...arg!!!!”

O gozo do pai fez com que Larry chegasse ao extremo porque o filho da puta enterrou o pai na minha boca e começou a gozar, que gozada, jato após jato, encheram minha boca.

"Você devia ver essa bunda assim empinada, de 4 com meu garoto oferecendo ", o pai de Larry ofegou orgulhosamente.

"Agora é minha vez”, papai disse quando começou a enfiar até o talo na minha bunda. Eu gemia de prazer enquanto eu tentava engolir todo o leite que Larry tinha me dado. Eu também apertei minha bunda o mais forte que pude no pau do papai.

"FODA, FILHO!" Ele berrou e me penetrou profundamente uma última vez eu poderia sentir seu corpo tremendo enquanto enchia a camisinha de gala. Imaginei que, em vez de encher a camisinha, ele estava enchendo minha bunda com seu gozo, o que me fez gozar, explodir na boca de Larry e o filho da puta não deixou cair uma gota.

Enquanto tentávamos recuperar o fôlego, começamos a nos separar, Larry deitou de costas ao meu lado, seu pai se deitou em cima dele, e os dois começaram a se beijar.

Papai lentamente puxou seu pau para fora da minha bunda e deitou ao meu lado, eu vi enquanto ele cuidadosamente tirou o preservativo, mas eu o interrompi quando ele estava indo amarra e jogar fora.

"Espere!" Eu disse.

"O que foi?" Papai perguntou preocupado.

"Me dá isso aqui”, eu disse, estendendo a mão.

Papai riu. "Doces ou travessuras?"

"Ambos," eu ri.

"Ok, é todo seu, Filho."

Peguei o preservativo do papai, e sem tirar os olhos dele eu esvaziei todo o gozo no meu peito e barriga, joguei a camisinha longe e começei a esfregar.

"Me Deixe ajudar", disse papai enquanto ele se inclinava sobre mim, nossas bolas e picas pressionadas juntas enquanto ele começou a espalhar a porra sobre mim.

Quando eu o vi lamber seus lábios e começar a se inclinar ainda mais, eu disse timidamente, "Doces ou travessuras, pai? "

"Doces," papai respondeu. "Definitivamente um deleite, Carlos."

Meu riso virou gemidos quando papai começou a lamber todo o resíduo que tava sobre meu corpo. Eu olhei para Larry e seu pai, e eles apenas sorriram.

Os quatro de nós tivemos muita diversão durante todo o restante daquele ano. E depois nos fomos para a faculdade (onde viramos companheiros de quarto e continuou nos divertir), o nosso pai nos fez algumas visitas especiais para relembrar o Halloween.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive petruscontista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários