A primeira vez de Laryssa

Um conto erótico de Laryssa
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 23/12/2016 19:20:51

Olá, me chamo Laryssa, tenho 19 anos, sou CDZINHA, moro no Rio de Janeiro.

Sempre tive curiosidade de me vestir de menina, sempre me senti uma menininha por dentro, apesar de ter sido sempre muito discreto, ninguém sabe desse meu desejo, exceto as pessoas que já saíram comigo.

Pois bem, como sempre diziam que eu tenho um rosto muito feminino, eu ficava muito feliz e certa vez resolvi aproveitar as roupas e maquiagem da minha irmã para me vestir de menina escondida, adorei o resultado final porem precisava de uma peruca, foi então que comprei uma e fiquei deslumbrada com a menina que me tornei montadinha.

Tirei várias fotos e salvei, algumas colocava uma tarja no rosto para não me identificarem, porem, mesmo assim eu ainda era muito diferente como menina do que eu sou como menino, nem parece a mesma pessoa.

Salvei todas as fotos no laptop e publiquei algumas no meu sexlog que é LARYSSACARIOCA, depois de algum tempo tive problema com a Operadora X e resolvi mudar para a Operadora Y, conversei com meu pai e ele resolveu chamar o amigo dele que é técnico da Operadora Y para ver a disponibilidade de sinal na minha linha e etc.

Eu sempre tive muito desejo pelo amigo dele, macho maravilhoso, casado, cara de homem, voz grossa, parrudo, e parecia saber foder uma putinha, e eu era uma.

Ele agendou com meu pai e viria no horário de 12:00 às 18:00, meus pais como estavam no trabalho pediram para que eu não saísse de casa e aguardasse o amigo dele para fazer a instalação da internet da operadora y.

Por volta das 15:30 ele chegou, dei um copo d'água para ele e então ele começou a mexer na linha de telefone, puxar uns fios e etc, até que pediu meu laptop para fazer umas verificações.

Quando ele abriu o navegador, meu sexlog estava aberto, não percebendo que era eu nas fotos e achando que era menina, ele riu e disse:

- Só vendo as gostosas

eu ri meio sem graça, mas, estava gelado por dentro, eram minhas fotos vestido de menininha, a maioria aparecia somente a bunda, mas vai que ele resolvesse ver todas hahaha e foi o que ele fez, continuou:

- po, gostosa pra caralho, que site é esse?

- é o sexlog

- tem que colocar foto?

- só se vc quiser, se vc coloca vc tem mais chances

- po, ai complica, sou casado kkk

- aham

- mas tu coloca sua e ngm sabe q é tu?

- aham

- onde clica aqui pra ver como é

eu gelei, não queria q ele mexesse mais, mas não conseguia pedir para ele fechar, fiquei com vergonha, foi então que o que eu mais temia aconteceu, ele clicou no meu perfil e percebeu que as fotos eram minha.

- ta de sacanagem, é tu?

fiquei em silencio

- fica com vergonha não po, ta tranquilo

- n fala nd não em

- po n é tu n, isso é menina po

sorri sem graça

- ta falando serio que é tu? tem alguma com seu rosto?

então eu abri a pasta no pc e ele viu que realmente era eu

- caralho, tu fica igual menina

fiquei em silencio novamente

- bunda maneira, lisinha, os caras devem ficar doidos pra te comer, n ficam n?

- ficam

- po ate eu ficaria se te visse assim

eu sorri, tava doida pra dar pra ele mas tava com mt medo, alem do mais ele gostou da laryssa, e não de mim como menino.

- teu pai sabe ?

- não, nem conta, sério

- relaxa, mas quero ver um dia tu assim

- sério?

- claro, to de pau duro aqui já só de ver as fotos

- eu nunca dei e nunca sai assim

- vira a bunda aqui pra mim pra eu ver se é lisinha msm

virei pra ele, ele apertou e disse

- lisinha, deve ser uma delicia de calcinha, quando tu pode ficar assim pra mim?

- quando vc quiser

- amanhã to nessa área, tu pode?

- posso, que hrs?

- mesmo horario

- ta

- mas tem que ficar bem meninina assim pra eu te comer, senão n consigo n, gosto de mulher

- ta

- vai ficar putinha pra mim?

- vou (ainda com mt vergonha)

- topa dar uma mamada em mim agora só pra eu dar uma gozada?

- claro (tensão a mil, nunca tinha feito)

chupei ele como se estivesse devorando meu picolé preferido, ele ficou louco, eu chupava e a cada chupada eu queria mais e mais, meu cuzinho piscava, fiquei doida.

Ele gozou e disse que voltaria no dia seguinte

Deixei meu numero com ele para q ele ligasse quando estivesse chegando, quando ele ligou eu estava tão nervosa que meu coração ia a mil.

Eu estava uma menina completa, bota over the knee (que comprei no dia, uso 40 mas só tinha 39 estava super apertada mas eu queria estar bem puta), batom vermelho, base, pó, blush, iluminador, peruca preta lisa até a cintura, vestidinho apertadinho da minha irmã e meia arrastão.

Quando ele chegou ficou doido, disse que nem parecia a mesma pessoa, que eu tava linda, uma cadelinha e etc

a voz dele falando me deixava louca, aquela voz de macho safado, dava para notar o volume no uniforme dele, ele me agarrou e começou me beijar na garagem mesmo, não deu nem tempo de eu entrar... depois me levou pra dentro, me fez mamar até minha boca ficar dormente e tirou minha virgindade, meu cuzinho doia tanto, mas eu estava amando ser a puta daquele macho alfa, eu rebolava mt meu rabo naquela rola, ele me deixou toda esfolada, me comeu duas vezes e só parou pq tinha um atendimento pra fazer.

Depois que ele foi embora eu tinha um mix de sentimentos, muito medo, mt euforia, mt tesão, eu amava e odiava ao mesmo tempo... mas no outro dia acordei querendo mais, e não precisei procurar, pois ele mesmo ligou perguntando se podia trazer um amigo na proxima vez, não preciso nem dizer minha resposta né? foi assim que virei a puta do amigo do meu pai e dos técnicos da empresa de telefonia.

Quem quiser saber mais sobre mim é só me adicionar no sexlog LARYSSACARIOCA ou no skype LARYSKISS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laryskiss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meuuuu Deus!!!! Safada e Putinha, do jeito que eu gosto!!! e o melhor, também é do Rio....!!!! Amei teu relato e me Apaixonei oelas tuas fotos no Sexlog...Gostosa demais!!! Quero você!!! Faz ctt comigo....email cb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível