Festas de fim de ano em família III

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1065 palavras
Data: 22/12/2016 23:19:44

Festas de fim de ano em família III

Eu estava caído no chão chorando quando Thiago me alcançou.

_ O que aconteceu? Esta tudo bem?

_ Não, não esta eu queria ser mais forte, ser assim como você, não esse covarde que sou.

_ Você não é covarde meu amor, é o anjinho mais lindo que eu conheço. Ter medo não é covardia é ser sensato, deixar o medo dominar sim.

_ Mas foi o que aconteceu, não consegui dominar meu medo.

_ Calma eu estou aqui e juntos vamos enfrentar todos os seus e os meus medos e vamos vencer um por um.

Disse Thiago acariciando meu rosto, secando minhas lagrimas e me dando um beijo carinhoso em minha testa.

_ Vem vamos levantar, eu te ajudo.

Tentei levantar, mas ao tentar apoiar o pé no chão senti muita dor e não consegui. Gritei de dor. Thiago olhou meu pé e disse que eu tinha virado pois estava inchado e disse que me levaria ao hospital.

_ Melhor me levar para casa.

_ Ho postinho fica próximo.

Então com cuidado Thi me colocou em suas costas e fomos ate o postinho duas quadras dali, eu como uma criança brincando de cavalinho nas costas de Thiago com os braços laçando seu pescoço e ele segurando minhas pernas.

Thiago ficou ali comigo ate eu ser atendido, me trouxe agua, compartilhou seu foninho para escutarmos musicas e me aguardou ate eu sair com o pé enfaixado.

_ Vamos para casa?

_ Vou para minha casa agora, estou cansado e tenho certeza que você também acabou nem descansando tudo por minha causa e amanha vai trabalhar o dia todo.

_ Sim isso é verdade, mas passei o dia todo ao seu lado quer coisa melhor?

_ Você não existe sabia?

_ E então vai mesmo recusar aqui seu cavalinho?

_ Como recusar uma carinha dessa com biquinho? Não tem como kkkk, mas consegue me levar ate em casa?

_ Da uma olhada.

Disse Thiago flexionando os bíceps fazendo poses de halterofilistas.

_ Hummm nossa que forte!

Disse eu elogiando meu namorado.

_ Forte, bonito e sarado! Kkkkk

_ Esqueceu “modesto”.

_ E muito modesto.

Subi nas costas novamente de Thiago e fomos para minha casa e com tudo acontecendo nem percebi realmente o que estava acontecendo só quando eu vi o portão de minha casa, foi ai que eu cai em mim, eu estava “de cavalinho” com o pe enfaixado com meu namorado entrando na minha casa. Já era tarde e meus pais já haviam chegado.

Quando minha mãe me viu entrar daquela forma já veio para cima de mim.

_ Meu filho o que houve? O que aconteceu?

_ Calma esta tudo bem, ele so tropeçou na rua caiu de mal jeito e machucou o pe, mas eu o levei no postinho e já o medicaram por isso chegamos essa hora.

_ Eu já estava preocupada meu filho, mas desculpa quem é você mesmo?

_ Eu sou o Thiago, amigo do Max.

_ Muito obrigada Thiago nem sei como agradecer, meu filho.

_ Que isso, o Maxuel ate queria ligar para vocês irem nos buscar no posto, mas achei que vocês poderiam se assustar e na verdade foi só um susto e ele esta bem não é anj... quer dizer Max?

_ Verdade Thi... ago, Thiago estou bem mãe sabe como sou desajeitado acabei tropeçando e cai, por sorte estava junto com meu amigo.

Neste momento meu pai entra na sala perguntando o que estava acontecendo e explicamos tudo.

_ Bom já vou indo o “paciente” já esta entregue e agora vou para casa, você esta bem mesmo não é Max?

_ Estou sim, obrigado!

_ Mas de jeito nenhum! Daqui você não sai antes do jantar ainda mais depois do que você fez para o Max não é Ricardo?

_ Claro, fique como uma forma de agradecimento, tenho certeza que vai gostar do tempero da Zani ela é uma ótima cozinheira.

_ Bom se fazem questão eu fico.

Meu pai foi buscar refrigerante e pela primeira vez em minha vida eu estava na sala da minha casa com meu namorado. Parece ser algo tão pequeno, tão bobo, muitas amigas minhas reclamavam justamente disso de terem que namorar ali na sala, mas para mim era a primeira vez. Certo que eu não podia fazer muita coisa, mas eu estava ali com ele.

Thiago então olha para mim e me pergunta se estou bem se estou sentindo dor e pega em minha mão e a acaricia, meu coração gela, eu queria tirar minha mão, mas ao mesmo tempo queria sentir aquele carinho. Thiago acaricia meu rosto me da um selinho e fica me olhando com seu lindo sorriso de repente ouvimos um barulho era a porta se abrindo carinhosamente Thiago coloca minha mão só sofá e a solta era meu irmão, ele não percebeu nada pelo menos assim fez parecer. Espantou-se por eu estar com o pé enfaixado e quis saber o motivo o que lhe foi explicado.

Thiago foi a cozinha pediu analgésico e agua para minha mãe e trouxe para mim, cuidava de mim como se fosse algo normal e era mas... há sei la. Meu irmão começou a conversar com Thiago e logo meu pai chegou e sentou se na sala também. No sofá pequeno Thiago e eu com meu pé esticado em cima de um tamborete, no maior meu pai e meu irmão, na tv passava o jornal e meu pai comentava as matérias com meu, irmão e Thiago.

Gente eu olhava os três conversando e não acreditava, parecia um sonho ver meu namorado conversando tranquilamente com meu irmão e meu pai ali na sala como se fossemos uma grande família de repente minha mãe chega na porta da sala e nos chama avisando estar na mesa o jantar.

Thiago me leva para a mesa, desta vez não de “cavalinho”, coloca minha mão em seu ombro e apoia minha cintura com a mão e vamos e assim la estávamos nos, todos sentados a mesa jantando. Eu estava tão feliz, nem parecia que aquilo era real estava tudo tão perfeito que eu acabei em baixo da mesa segurando a mão de Thiago que olhou para mim e sorriu aquele sorriso lindo e tranquilo dele, apertei firme sua mão e sem pensar muito iria revelar a todos que aquele ali era meu namorado.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESTÁ MELHORANDO. NADA COMO UM ACIDENTE PRAS COISAS COMEÇAREM A SE ESCLARECER. MAS AINDA SIM, TU É COVARDE E MEDROSO DEMAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei , quero que ele revele logo ...bjs

0 0