SOBRINHO SAFADO IV

Um conto erótico de Gerves
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 22/12/2016 21:41:51

Meu sobrinho estava ficando mal acostumado, e numa 4ª. Feira, sabendo que eu não tinha aulas pra dar naquele dia da semana, me ligou perguntando se poderia ir pra minha casa, e que estava com 2 amigas, a loirinha que eu já conhecia e uma colega.

Pensei comigo que aquilo estava virando casa de iniciação de sexo, mas pela curiosidade concordei, não sem antes avisar pare eles levarem livros nas mãos e ir para o banho pra ficar cheiroso.

20 minutos depois abri a porta e me deparei com um avião de 1,70m com grandes peitos e um corpo de fechar carnaval, meu sobrinho e a lourinha.

Karla (fictício) e a Mika lourinha(fictício) e o André (fictício) meu sobrinho, foram logo dizendo que a Karla era virgem, mas que queria ser iniciada na sacanagem e que só conheciam a mim para confiarem tal trabalho (se é que se pode chamar assim). Quase desmaiei.

Todos fomos para o quarto e a lourinha já foi abrindo minha bermuda e começou a massagear meu pau e a chupá-lo. Meu sobrinho já tirou a roupa e foi ajudar a Karla a tirar a dela. Enquanto isso eu tirava a camiseta da lourinha e ela mesma foi desabotoando seu short e tirando, sem tirar meu pau da sua boca. Como já estava ficando duro a Karla e aproximou, ficou olhando a amiga em sua chupação e começou a passar a mão nas bolas do meu saco, o que serviu para deixar meu pau completamente duro.

A lourinha parou de chupar e iniciou a Karla a começar a me chupar. Que sensação ter bocas diferentes chupando seu pau. A menina ainda meio desajeitada lambia a cabeça e a lourinha ia dizendo o que ela tinha que fazer (ótima professora depois de ter sido aluna). Enquanto isso meu sobrinho começou a chupar o cu da lourinha preparando-a para a enrrabada.

Estava ficando com muito tesão e avisei que não queria gozar rápido, assim puseram a Karla deitada na cama e ao invés do meu sobrinho colocar a o pau em sua boca, quem sentou em seus peitos grandes e brancos foi a lourinha com a buceta na sua boca para ela chupar.

Eu me posicionei com a boca em sua buceta e comecei a chupação e lambidas no grelo, que era grande e vermelhinho, fazendo dele um peão em minha língua. A garota começou a se contorcer e a chupar a lourinha com sofreguidão, levando-a a um gozo estridente (acho que ela estava se soltando). Ela saiu de cima da garota e eu continuei a chupar a Karla que já anunciava um gozo forte.

Meu sobrinho colocou a lourinha de 4 na cama e começou a enrrabá-la com vontade enquanto a Karla iniciava um gozo de pequenos gritinhos e gemidos e suas pernas prensavam minha cabeça entre elas.

Parei de chupa-la para observar meu sobrinho e me deitei embaixo da lourinha para chupar sua bucetinha. Meu pau meia bomba ficou à mercê da Karla e da Mika que começaram a me devolver o carinho que lhes havia feito.

A Lourinha começou a gozar tremendo suas pernas e eu lambia seu liquido da buceta com prazer e luxuria. E meu pau começou a ficar mais duro e a Karla chupava com mais força. A lourinha saiu da posição e meu sobrinho veio se sentar em meu pau para delírio das duas amigas que ficaram observando sua maestria subindo e descendo dos 19 cm de cacete até que ele gozou e eu queria gozar também mas a lourinha disse para o sobrinho sair de cima que a Karla queria sentir o gosto de porra.

A garota começou a punhetar e chupar a cabeça do meu pau e eu fui subindo as alturas num gozo forte e farto que fez a Karla engasgar mas voltar a chupar para beber tudo o que saia dali.

Prelúdio feito, pus a Karla de 4 e comecei aquele ritual de alargamento de seu cu como havia feito com a loirinha, mas percebi que ela era totalmente virgem o que ela me confirmou quando perguntei se já havia dado.

Meu sobrinho entrou por baixo dela e enquanto ela o chupava, ele a chupava na buceta e eu, passando vaselina com maior quantidade, ia enfiando o dedo devagar e mais profundamente para tentar alargar o máxima seu buraco.

A lourinha sentou no chão e começou a lamber meu pau e limpá-lo totalmente, passando a língua em meu saco e por vezes passando a língua em meu rego, o que me fazia delirar de prazer mas me contendo para o principal. Comer o cu da Karla.

Quando já estava enfiando os três dedos no cu da Karla me posicionei com o pau no cu da Karla e fui empurrando devagar, pondo e tirando a cabeça e quando consegui por toda a cabeça do pau dentro daquele cu maravilhoso, Karla deu um empurrão pra traz, enterrando-o totalmente em seu rabo e gemendo de dor, parou nessa posição e eu parei também, temendo que ela fosse tirar, chegando a me assustar com a rapidez da enterrada.

Acho que haviam dito pra ela que doía no começo e ela estava parada, acho que aguardando a dor parar por alguns segundos. Meu sobrinho aumentou o ritmo das chupadas na boceta dela e ela se acostumando com o pau no cu disse que doía muito e que era melhor eu tirar. Eu que não sou bobo nem nada, comecei a rebolar o pau em seu cu, para ela se esquecer um pouco da dor, dizendo que logo passaria, comecei a movimentar devagar e ela gemendo mas com o tesão da chupada foi mexendo também, até que entrei no ritmo da foda.

Passei mais vaselina no corpo do pau e fui entrando e saindo aos poucos e acelerando o ritmo ela foi entrando em transe e pedindo para enterrar com mais força, pois estava louca pra dar o cu para um homem.

Comecei a enterrar com força e rapidez levando-a a um gozo infernal e aos gritos, o que me assustei pois os vizinhos poderiam ouvir, tapei sua boca com uma mão e com a outra apertei seus seios com força e com a mão bem espalmada, massageando-o vigorosamente e o bico dos seios dela pareciam uma ponta de caneta, empurrando com mais e mais força, levando-a ao gozo continuado.

Após seu gozo tirei o pau de seu cu ainda sem gozar e enfiei no cu da lourinha pois estava quase gozando. Assim que lambuzei o pau novamente a lourinha se posicionou de costas na cama e pediu para eu enrrabá-la no frango assado.

Não tive dúvidas e comecei a enterrar o pau no seu cu já laceado pela outra foda e pela comida de meu sobrinho, entrando mais facilmente. Em um vai e vem ritmado, fui cadenciando pra que ela também gozasse e ao sentir que ela estava em transe, comecei a me soltar para gozar também, num jato forte e farto dentro de seu cuzinho. Ela pulou, até me assustando, mas se posicionou de quatro e começou a chupar meu gozo, limpando totalmente meu pau e bem devagar, pois eu pedi para ir devagar pois estava com a cabeça do pau sensível.

Karla ainda em êxtase disse que queria perder a virgindade. Eu arregalei os olhos com a oportunidade de comê-la ou ser comido por ela, ficando espantado com a oferta, mas isto é papo pra outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gervesducha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários