SOBRINHO SAFADO III

Um conto erótico de Gerves
Categoria: Homossexual
Contém 1397 palavras
Data: 22/12/2016 21:40:35

Como tio atencioso andava cuidando do meu sobrinho e seu amiguinho sempre que eles tinham suas vontades de suruba.

Certo sábado estava em casa morgando quando meu sobrinho me liga perguntando se podiam ir pra minha casa. Como não tinha muito o que fazer e já vendo a possibilidade de putaria, topei mas ele perguntou se podia levar uma “amiguinha” a mais. Repreendi meu sobrinho dizendo que aquilo não podia se transformar numa festa se não os vizinhos poderiam alertar, e mesmo o porteiro, começaria a desconfiar.

Ele me disse que diria ao porteiro que iriam estudar (eu era professor) e que levariam as mochilas e livros na mão, para disfarçar.

Concordando com eles, fiquei imaginando o que seria aquele dia. Logo em seguida o porteiro anuncia a chegada deles e após autorizar a subida fui para a porta espera-los.

Meu sobrinho tem 1,60 branquinho, não gosta de praia e corpo bem definido com um pinto de mais ou menos 13 cm e uma bundinha bem durinha e redonda e seu amigo um pouco mais alto mas também atlético, com uma bunda um pouco maior e com um pinto um pouco menor que o do sobrinho.

Ao toque da campainha, abro a porta e vejo uma loirinha de 1,50m de peitinhos pequenos mas bem redondinhos, olhos castanhos claros, e uma bundinha grande e malhada de academia de fazer inveja.

De cara se apresentou toda desinibida e dizendo que sabia de nossas estripulias e que também queria participar. Num misto de surpresa e tesão fui para o quarto e os meninos já foram tirando a roupa mas a menina não.

Meu sobrinho já foi enfiando a mão em minha bermuda e abrindo-a começou a chupar meu pau ainda mole que logo foi crescendo e eu, sem tirar o olho da menina, via a admiração e seus olhos brilhando vendo aquela cena. Seu amigo entrou ao lado de meu sobrinho e começou a lamber meu saco que ele adorava e a apertar minha coxa.

Meu sobrinho parou um instante e chamou a menina para olhar de perto o que ela fez de pronto. Meu sobrinho continuou chupando e pegando na mão da menina, a fez agarrar meu pau, me fazendo ir na lua de tesão. Perguntou a ela se não queria experimentar e ela acenando a cabeça colocou a boquinha no meu pau e começou a ensaiar uma chupada, que pelo que percebi nunca havia chupado um pau grande (o deles, ela já devia ter chupado).

Como tenho um pau de 19x6 a garota não conseguia chupá-lo direito mas suas tentativas me deixavam com mais tesão e ela se esforçava bastante para dar prazer me olhando com olhos mareados e de desejo.

Comecei a ficar próximo de gozar e avisei, o que fez a garota chupar com mais força e o amigo de meu sobrinho a lamber mais depressa meu saco.

Não aguentando comecei a gozar e a garota tentava de todo modo não tirar a boca do pau mas começou a engasgar, largando o pau e meu sobrinho o tomou da mão dela e chupou o restante do meu gozo.

Isso eram por volta das 10:30 e assim que limparam todo meu gozo (meu pau ainda duro) meu sobrinho disse que a garota queria sentir meu pau no seu rabo. (Nossa). Ela tirou a roupa e disse pra que eu fosse devagar pois nunca tinha dado para um pau daquele tamanho e muito menos para um homem feito.

Como não sou burro pedi a meu sobrinho que pegasse a vaselina no banheiro e comecei a massagear aquele cuzinho maravilhoso da garota de quatro, enquanto o amigo de meu sobrinho sentava na cama e a colocava para chupar o seu pau.

Fui lambendo sua bunda e cu, deixando-a bem molhada e passando a vaselina no dedo comecei uma massagem anal para ir abrindo as pregas da garota. Meu primeiro dedo entrou fácil e assim passei mais vaselina e enfiei 2 dedos o que causou certo desconforto na garota pelo seu gemido. Devagar e sempre, fui massageando seu anel e laceando o buraco pois percebi que realmente a garota era iniciante em paus grandes.

Ela chupava o pau do garoto e eu juntei três dedos em forma de pirâmide para alargar o rabo e ela rebolava mais e mais em minha mão, com a outra mão comecei a massagear seu grelo bem de mansinho, o que parece, disparou sua libido com força, pois gemia, chupava com força e rebolava ainda mais em meus dedos.

Não aguentei aquilo e a virei de frente deitando-a na cama e caí de boca em sua bucetinha, mas ao tentar enfiar o dedo em sua boceta ela parou minha mão e disse ser virgem. Continuei então massageando seu cu e lambendo sua boceta e o amigo do meu sobrinho se colocou sobre o peito dela e pôs o pau na boca dela, até que ela anunciou um gozo forte e que fez suas pernas tremerem de tesão e eu diminui a lambida pois o grelo fica muito sensível nessa hora.

Meu sobrinho que se colocou embaixo do meu pau e já estava chupando com gosto quando se virou de quatro e pediu para ser comido. Não pensei duas vezes e após molhar o pau com vaselina enfiei no cu do meu sobrinho que soltou um gemido.

O amigo de meu sobrinho gozou na boca da garota que chupou todo o gozo e após isso, os dois se puseram de joelhos para olhar com admiração meu pau entrando e saindo do cu do meu sobrinho.

A garota pediu para eu não gozar pois queria também e eu então disse a ela que chupasse meu sobrinho para que ele gozasse logo e antes de mim.

Nesta sinfonia meu sobrinho logo gozou na boca da garota que já estava ficando mestre em engolir porra enquanto eu estocava com força seu cu.

Tirei o pau do cu do sobrinho e pedi a ela que chupasse o meu mais um pouco pra ficar bem duro pois queria comê-la. De um pulo ela pegou meu pau e começou a chupar perguntando se estava certo e eu fui dando dicas para melhorar sua performance, o que fez meu pau subir nas estrelas

.

Virei-a de 4 e posicionei o pau na entrada do cu e passei bastante vaselina no buraco, começando os trabalhos de alargamento para a enfiada total, começando a colocar a cabeça e empurrando bem devagar e tirando, para o início de novas enfiadas e tiradas, vendo que meu pau começava a entrar mais e mais. Cheguei naquele ponto do anel interno onde os músculos se contraem e doem, mais e devagar fui forçando até passar por aquele anel. A Garota era valente pois ao entrar a cabeça começou a gemer e a rebolar devagarinho para ir alargando e assim fui enfiando devagar, milímetro a milímetro, sem tirar, e ela rebolando ajudando a encaixar mais profundamente.

Quando já estava com a parte mais grossa do pau dentro do seu cu fiz um movimento mais forte e enterrei fundo, fazendo com que ela desse um gemido de dor mas ao fazer menção de tirar ela empurrou a bunda até que a raiz do meu pau, tocasse sua entrada.

O amigo do meu sobrinho entrou por baixo dela e começou a chupar sua buceta e meu saco, o que fazia meu tesão aumentar e o dela também, pois sem que eu me mexesse ela começou os trabalhos de vai e vem com sua bunda. Segurei-a pela anca e comecei a bombear mais forte e mais rápido e a garota delirava e dizia para meter fundo pois estava adorando. O garoto chupava com maestria sua boceta e meu saco fazendo com que meu gozo se aproximasse, e vendo que a garota também entrava em transe de gozo acelerei as estocadas e sentindo a garota gozar, soltei meu gozo dentro de seu cu em jatos fortes e extasiantes.

Caímos os quatro na cama e eu fiquei acariciando a bunda da garota e seus peitinhos com os biquinhos durinhos e meu sobrinho e seu amigo se revezavam ora em mim, ora na garota, com um jogo de carinhos sem fim.

Eram quase meio dia e fui para um banho com eles três e depois para a cozinha para fazer nosso almoço.

A tarde as caricias recomeçaram, mas é para outra história.

Beijos galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gervesducha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários