A VIDA part 30

Um conto erótico de JOSÈ
Categoria: Homossexual
Contém 2124 palavras
Data: 22/12/2016 19:40:39

A Vida parte 30

Ele cabisbaixo começou a falar:

_ Henri, eu sou feio cara? Eu tenho algum problema? Por que ninguém gosta de mim?

_ Que história é essa Jonas, que pergunta sem noção é essa?

_ Me responde, por favor!

_ Não Jonas vc não é feio e com certeza não tem problemas nenhum talvez e que você não esteja procurando no lugar certo ou o momento não é para isso.

_ Não sei porque mais acho que o momento é sim para isso e eu to criando coragem para fazer isso.

Antes de eu falar alguma coisa, o Jonas me pegou pela nuca e me beijou

____________________*******************************__________________

Fiquei sem reação no momento, nunca tinha beijado outro homem a não ser meu marido e a situação foi muito rápida, sem tempo para eu digerir o que estava acontecendo naquele momento. Em nenhum momento eu correspondi o beijo ou senti algo por ele, o susto estava sendo tão grande que me deixou paralisado. Quando dei por mim, apenas o empurrou com toda a força que tinha, que ele chegou a cair no chão.

Ele me olhou espantando e sem saber o que fazer, ou dizer. Neste momento fiquei furioso por eu ser tão ingênuo e burro. Fiquei tão zangado que nem medi minhas palavras e acabei dizendo:

_JONAS QUE MERDA É ESSA! VOÇÊ TÁ LOUCO!

_. Me perdoa Henri, eu agi por impulso cara, me perdoa mesmo! Juro que não queria fazer isso, mas cara sou apaixonado por tu desde o dia que te vi naquela universidade.

_ JONAS TU SABE QUE SOU CASADO E QUE AMO O MEU MARIDO, QUE MERDA É ESSA CARA, NUNCA TE DEI LIBERDADE PARA ISSO, TO PUTO CONTIGO CARA, TU CONFUNDIU AMIZADE COM LIBERDADE, EU VOU SAIR DAQUI ANTES QUE EU PERCA MINHA CABEÇA.

Dei as costas para ele e fui embora dali muito zangado com ele, pois para mim acho que nunca dei liberdade para tão ato, tinha apenas uma amizade com ele e que ela seria muito bem pensada se continuaria. Passei pelas pessoas e fui até a Fê que tava com o boy beijando.

_ Fêr eu vou embora viu, to precisando ir agora.Vc se importa se eu for ou quer ir agora comigo?

Ela me olhou e percebeu que tinha algo de errado e então falou:

_ Aconteceu alguma coisa com você?

_ Não foi nada. Só acho que está na hora de ir mesmo.

_ Blz cara então eu levo ela em casa, não precisa se incomodar não. Respondeu o cara gentilmente comigo, respondendo pela Fêr.

Olhei para ela e ela olhou para mim e então eu falei:

_ Tem certeza?

_ Sim.Pode ir amigo, depois conversamos sobre isso tudo, não se preocupa te mando mensagem e a localização de onde eu estiver tudo bem?

_ OK então! Se cuida por favor, beijos minha amiga e aproveita bem a festa, e sussurrando falei pode dar muito que eu sei que tu quer (risos).

Ela me deu um tapa na cabeça e falou que eu não precisa mandar que ela iria aproveitar bem.

Sai de lá rindo por fora, mas por dentro eu tava destruído com sentimento de culpa, no fundo de mim estava me sentindo um traidor por ter beijado um outro cara que não meu marido.

Não sei como cheguei em casa dirigindo, pq tudo que aconteceu ficava martelando na minha cabeça e eu ficava me martirizando, pois uma nunca tinha passado por uma situação dessas na minha vida.

Cheguei em casa e fui direto para o banho... fiquei triste e refletindo sobre o que tinha acontecido, meus pensamentos estavam a mil, não sabia o que fazer, o que dizer, de alguma forma aquilo mexeu comigo, me deixando confuso quanto ao que eu tinha feito, talvez por ter sofrido tanto fazia de mim por alguns momentos, frágil demais e sem forças para refletir que nem tudo foi culpa minha, que a outra parte também possui culpa.

Fiquei sentando enquanto a água caia no meu corpo, enquanto isso lagrimas começar a brotar dos meus olhos, voltei a me sentir impotente como naquela época do meu passado com o Juan, a muitos anos não me sentia assim.

Terminado meu banho, fui deitar na minha cama e a solidão me assolhou durante toda a madrugada, como sentia falta do meu anjo do meu lado, sensações ruins era o que eu tinha, mas o cansaço físico e mental fez com que adormecesse e cair em um sono profundo.

[Sonho/Pesadelo]

_ O que você está me dizendo Henrique! Você beijou outro cara, falou Alê super alterado comigo.

_ Desculpa amor, eu não queria, fui surpreendido pelo beijo dele (Jonas), mas juro que não correspondi a nada, fiquei mais assustado que outra coisa. Falava já chorando.

_ Realmente achei que vc era uma pessoa especial e que me nunca faria uma traição dessa comigo, falava ele com ódio na voz e com aparecia chorosa.

Eu abraçava ele e tentava explicar, mas isso não mudava o seu jeito, ele me pegou pelos braços e o tirou de perto de si, meu choro essa incontestável, a todo momento eu falava com ele, mas só consegui caras de desprezo, ele estava transtornado não queria papo comigo e falava coisas agressivas

Ele com raiva no olhar falou:

_ Achei que vc era diferente, mas pelo jeito me enganei... Henrique não quero mais você em minha vida.. Sai da minha casa, SAIIII...

De repente acordo do meu pesadelo chorando muito... não sabia mais o que fazer uma coisa eu tinha certeza tinha que falar a verdade para o Alê mesmo que isso custasse a perda de sua confiança ou até mesmo de algo mais sério, mas se tem uma coisa que aprendi com a educação da minha mãe é sempre ande com a verdade, doa a quem doer.

3 DIAS DEPOIS...

Meu marido estava chegando de viagem após todos esses dias no Canadá, longe de mim, longe de casa, da sua rotina.

Ele não me falou o horário que chegaria em casa, mas disse que não precisa eu ir busca-lo no aeroporto pq ele viria direto para casa, pois estava morrendo de saudade minha e da nossa casa

De repente quando estou dormindo sinto um peso em cima de mim e aquele cheiro indescritível que eu sabia de quem era, sim meu amor tinha chegado de viagem e como estava lindo, as saudades daqueles olhos azuis, do meu homem, aquele sorriso que só ele tem e aquela boca carnuda e linda. Não aguentei e já fui beijando ele, como se fosse o último. A saudade era tanta que não preciso dizer que aquele beijo foi o melhor da minha vida, como alguns sabe saudade é um conceito brasileiro, mas que se encaixe perfeito nas nossas situações.

Sentir aquele beijo, foi como se eu conseguisse de novo sentir vontade de respirar, foi como se bebesse uma agua com muita sede,o prazer de estar ali nos seus braços não tinha dinheiro no mundo que comprasse, quando vc realmente ama alguém, esses sentimentos se torna sua vida muito mais fácil, Alê era meu porto seguro, meu barco em meio a tempestade, nele eu realmente me sentia seguro, sentia que poderia ser somente eu, sem pressão, sem drama, não sei realmente o que ele fazia comigo, mas com ele me sentia muito mais seguro para encarar os obstáculos de frente e de peito aberto.

Os beijos foram esquentando cada vez mais, sentia que meu corpo precisa sentir o dele, e já comecei a tirar sua roupa, peça por peça fui tirando e ele foi mostrando aquele corpo escultural que ele tinha, sua pele quente e macia, sua pegada, via que seu tesão estava a mil assim como eu pois sua ereção podia ser vista à quilômetros, assim como eu também me encontrava mega excitado.

Dos beijos comecei a passar minha língua pelo seu corpo inteiro, beijando seu pescoço e descendo aos poucos, cheguei nos seus peitos sarados e comecei a mamar seus mamilos, os urros de prazer dele me deixavam com mais tesão ainda, enquanto isso ele pressionava cada vez mais contra seus peitos,afim de que eu fosse cada vez mais fundo, Então fui descendo pela sua barriga definida afim de encontrar o maior tesouro que estava mais embaixo.

Chegando lá, tirei a sua cueca e seu mastro saltou para fora e como era bom sentir seu cheiro, um prazer indescritível, fui passando a língua por toda sua extensão e beijando ele todo, enquanto isso meu amor ficava estático e todo arrepiado de tesão, sentia sua musculatura se enrijecer mostrando que aquilo sim era um prazer louco. Aos poucos fui abrindo a boca e comecei abocanhar aquele mostro, mostrando como eu sabia fazer muito bem, pratica desse tempo todo que estávamos juntos.

_ Meu Deus! Como senti falta disso nego, continua vai! Não para por favor...AH AH AH...

Então fui fazendo movimento leve de subir e descer com minha boca, tentando engolir o máximo possível, ora eu chupava a cabeça e fazia movimentos circulares com a língua, ora eu engolia o máximo possível, me engasgando com ele na boca.

_ Como senti falta dessa boquinha gostosa.... Você sabe muito bem como me deixar louco de tesão nego, chupa mais, vai chupa ele todo...Delicia demais! ARGH...

Fiquei um bom tempo nesses movimentos e de repente sinto ele arfando mais forte, pressentindo que ele estava preste a gozar eu aumentei a velocidade. E então ele fala que via gozar e inunda minha boca com sua gala, para mim isso era um sentimento de realização.

Ele me pega no colo e diz:

_ Agora e minha vez de te dar prazer.

Então ele me coloca de 4 e começa a chupar meu cú e claro eu vou a loucura com aquela língua, sempre sentir um prazer muito grande quando fazem cunete em mim e ele possuía uma forma de fazer que parecia que eu ia sair do meu corpo, um prazer louco.Eu gemia demais,e quanto mais eu gemia mais ele me chupava, por um momento ele pegou meu pau e fez um revezamento entre meu pau e meu cú, impossível não sentir tanto prazer como estava no momento.Me sentia no céu !

Então ele foi subindo e lambendo minha costa e fazia esse movimento de subir e descer, me deixando mais relaxado.Então ele veio no meu ouvido e sussurrando disse:

_ Nego, hoje quero vc inteiro para mim, vou te mostrar todo o meu amor e pode ter certeza vou te comer como nunca fiz,

Aquele sussurro despertou algo que faz tempo que não tinha, se dependendesse do nosso tesão, não iria ter horário para acabar apenas para começar.

_ Quero só ver então, na realidade que ver e sentir tudo, amor vamos fazer nosso melhor e matar toda a nossas saudade.

Ele então começou a me penetrar no começo com muito cuidado e carinho, pois não era nada pequeno né, mas ele sabia muito bem como usar e sabia como me deixar relaxado para o momento da penetração.Senti como se seu pau fosse me partir ao meio, no começo a sensação de dor era impossível de não sentir, mas como todo o cuidado e delicadeza ela foi embora e a sensação de prazer começou, eu já gemia muito acho que se duvidar ate o vizinho já tinha começado a escutar rsrsrs, Alê começou a aumentar o ritmo aos poucos, sentir entrar e sair de dentro de mim me levava ao êxtase, comecei a pedir mais e mais.

Nosso sexo era muito bom, tanto eu como ele sentíamos prazer anormal, nos beijamos enquanto ele me fodia, fizemos diversas posições, o quarto já estava pequeno para nós dois, estavam tudo revirado já. Então meu alê me pegou no colo e eu passei os braços no seu pescoço e nessa posição ele começou a meter mais e quando eu menos pensei sentir um prazer enorme e quando dei por mim estava gozando sem ao menos tocar no meu pau, pois nessa posição o pau do meu amor tocava minha próstata e essa friquissao me dava mais prazer, só quem já gozou sem se tocar sabe como é essa sensação, de repente sinto uma inundação dentro de mim, sim meu lindão também gozou logo após eu.

Caímos na cama exausto de tanto que tinha feitos, cansados mesmo, mas muitos saciados de tudo isso..

Continua...

Então galera mais um capítulo ai sobre a série. E ai a grande dúvida como será que ficará a situação dos nossos protagonistas, será que Henri falará sobre o acontecimento, e se falar o que será que Alexandre fará. E Jonas como ficará nessa história. Dê sua opinião. Abraços a todos e até o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUEM SE SENTE CULPADO POR ALGO QUE NÃO FEZ, REALMENTE É CULPADO. BABAQUICE ISSO DE SE SENTIR MAL POR UM BEIJO ROUBADO. DEVIA SE SENTIR LISONGEADO. SINAL Q VC ATRAI ALGUÉM. QUE ESTÁ VIVO. ALÉM DO QUE VC NÃO CORRESPONDEU. PARA COM ISSO. E QUEM TE GARANTE QUE ALE NÃO BEIJOU ALGUÉM NO CANADÁ??? OLHA EU COLOCANDO A PULGA ATRÁS DA SUA ORELHA. RSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0