Entre Barreiras - Cap 04 - Escrito por "H"

Um conto erótico de GH
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 21/12/2016 14:28:46

Assim que “G” me deixou no metrô e que estava indo para o ponto de ônibus, fiz um telefonema para ele:

H: Oii, quanto tempo rs

G: Eii, pse ne?!

H: Queria te pedir desculpas pelo o que ocorreu hoje no banheiro

G: Como assim? Pq?

H: Das coisas que fizemos no banheiro, não era pra ter rolado, me desculpa? Agi por impulso.

G: Oh mb, se preocupa não, acontece dessas coisas rs

H: Mas sei lá né?! Fui assanhado.

G: Mas não tem problema, não vou ficar com raiva, deixar de conversar com você por causa disso e acho também que isso não é motivo pra virar a cara etc.

H: Então ta bom, aqui amor vamos desligar porque você esta no Centro a noite e não é bom ficar com celular na mão uma hora dessa

G: Verdade tem isso, esse Centro é tenso, assim que chegar em casa a gente conversa ou quer que te ligo quando entrar no ônibus?

H: Não amor, espero você chegar em casa, aliás vai até chegar mais rápido do que eu rs

G: Tão ta beijo mo

H: Bjo.

Quando “G” disse que não pra se preocupar que isso acontece senti um alivio imenso, pois estava com medo dele não me perdoar, não querer mais conversar comigo etc.

Neste dia cheguei a minha casa umas 22h30, minha mãe já é preconceituosa e me recebeu me xingando dizendo que eu deveria estar com homem na rua, pensei comigo mesmo “eu estava mesmo, mas ela não tem nada haver com isso”, mas eu tive que inventar uma história de última hora dizendo que estava com minha amiga Camila da escola e ela tinha ido comprar um presente pra um namorado dela e aproveitamos o passeio pra assistir um filme etc., acho que ela não acreditou, mas deu pra passar, mas avisei minha amiga que se caso ela encontrar com minha mãe na rua ou algo assim pra confirmar rs.

Liguei minha internet e logo recebi uma mensagem de “G” dizendo “Amor cheguei em casa, amei ter te conhecido, quero te ver outra vez e não quero que fique se sentindo mal pelo ocorrido do banheiro, quando chegar em casa me da um Oi aqui, bjo.” E disse a ele “Eii, cheguei agora e já recebi um xingo de minha mãe, mas já me resolvi com ela e também amei ter te conhecido e fico feliz em saber que quer me ver outra vez rs” e em seguida disse a ele pra aguardar um pouco que iria tomar um banho e já converso com ele e ele disse que faria o mesmo.

Assim que terminei de tomar o meu banho, me deitei e ficamos conversando, dizendo de como foi o passeio, essas coisas ate que peguei no sono e o deixei no vácuo rs. Quando acordei por volta das 08h00, meu Deus tinha muitas mensagens de “G”, mas também né? Deixei ele falando sozinho coitado.

Aproveitei que era domingo e não ia fazer nada, perguntei “G” se ele queria vim almoçar comigo, ele disse que só iria se a minha mãe deixasse e claro que disse que já tinha conversado com ela, mas como minha mãe pra esse lado é tranquila, deixei pra perguntar depois e ele me disse então que ia avisar sua mãe que iria almoçar fora, então enquanto ele ia se arrumando pra vim até minha casa, perguntei minha mãe se podia chamar um colega pra vim almoçar com nós e pra minha felicidade ela deixou.

Marquei de encontrar com “G” nas roletas da estação Central do metrô por volta das 11h00, diz ele que chegou na hora certa e eu me atrasei de novo, mas dessa vez não me confundi. Ele estava vestido uma camisa polo branca que se não me engano é da Polo Wear, (não se escrever o nome da marca rs) uma bermuda na cor vinho e um sapatênis vans vermelho, pra mim ele estava lindo e então seguimos para minha casa, mostrei a ele o caminho que faz pra na próxima não precisar buscar e chegamos em casa por volta das 12h10 por ai, apresentei ele a minha mãe e quando minha irmã chegou do curso, apresentei ele a ela também e como ele estava um pouco tímido por causa delas fomos para o meu quarto e ficamos mexendo no Pc, ouvir música, essas coisas enquanto o almoço não fica pronto.

Os minutos e horas foram se passando, todos nós almoçamos, conversamos e todos juntos resolvemos assistir um filme na sala, inclusive assistimos Harry Potter e o Cálice de Fogo que por coincidência ele ama a saga.

Pedi ao “G” que me deixasse escrever esse capítulo e vocês me desculpem, mas sou muito ruim pra contar essas coisas – “H”.

[...] Continua

Contos anteriores:

Cap 01 – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 02 – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 03 Parte I – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 03 Parte II – http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante, esperando os próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

SUA MÃE VAI ENLOUQUECER SE SOUBER DE ALGO. VEREMOS COMO SE SAI DESSA.

0 0