Minha esposa com seios novos indo a praia de nudismo Parte 1

Um conto erótico de Frank Lee
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 03/12/2016 12:07:14

Olá amigos, de volta aqui no cdc para relatar nossa última aventura na Praia do Abricó no RJ. Finalmente pude presentear minha esposa com um par de seios novos, ela é baixinha branquinha tem um bumbum avantajado, uma delícia, os seios eram pequenos e depois dos 40 já não estavam como antigamente e isto a incomodava, ficamos muito tempo sem irmos a praia de nudismo por conta disso, então decidimos que ela teria seios novos de silicone para aumentar sua auto-estima, e não é que funcionou?

Não somos adeptos do swing, porém gosto muito que desejem ela. Seus novos seios ficaram lindos, na medida certa. Estávamos nos aprontando e ela me falou que o sutiã do biquini que é cortininha não estava cobrindo mais nada, então respondi:

- Ok, não precisa levar, vamos ficar pelados mesmo.

-Tá bom, vc que tá falando.

Senti uma certa malícia no comentário. Qquando ela ficou pronta chegou na sala de shortinho de lycra atochado no rabo e regata amarelinha sem sutiã. Confesso que fiquei assustado:

- Vai assim mesmo?

- O que é que tem?

- Tá bom então.

Descemos até a portaria, eu estava nervoso suando frio, enquanto ela com a auto-estima nas alturas nem ligou ao passar pelo porteiro e dar bom dia.

-Bom dia dona Patrícia e Seu Franklyn.(não consegui encarar o porteiro)

Eu não estava nada confortável com esta situação e não quis pegar metrô nem ônibus para chegar ao Recreio e decidi pedir um Uber. Quando chegou, o motorista abriu o vidro e era um rapaz novo(menos de 30 anos com certeza), minha esposa achou ele bonito... O rapaz foi bastante educado, ofereceu água, chiclete e minha esposa aceitou tudo(percebi que ele não tirava o olho do retrovisor), ou seja, da blusa de minha esposa. Ela percebeu também e toda hora ajeitava a blusa... eu comecei a ficar de pau muito duro e disse a ela em seu ouvido "Você está bem safadinha, perdeu a timidez?"

-Moço pode me dar uma balinha? E o rapaz ia entregar, mais aí ela falou "abre pra mim por favor"(nessa hora fingi que não estava olhando). Ele abriu colocou a mão para trás e ela foi de boca na bala e puxou lambendo os dedos do rapaz. Meu pau já estava latejando, não aguentei e falei para ela me chupar, e não se fazendo de rogada foi direto no meu pau com aquela bala Halls bem ardida, que delícia, a sua boca naquele vai e vem frenético dentro do Uber(que loucura). Depois tirei sua regatinha e comecei a chupar seus deliciosos seios, nessa hora o motorista reduziu a velocidade para não acontecer nenhum acidente(o carro era preto com vidros escuros, não dava pra niguém de fora perceber o que estava acontecendo). Ficamos mais um tempo nesta brincadeira, mas já estávamos perto de chegar então paramos, o dia seria longo, não eram nem 11 horas ainda. Ela disse ao rapaz: "Coitado moço, deve ter ficado só na vontade né?" Eu fiquei super vermelho de vergonha e o pau latejando imaginando o que poderia acontecer.

Quando para nossa surpresa ela resolveu tirar a blusa de novo e o short também ficando só de fio dental dentro do carro(detalhe: era uma calcinha mesmo, sem ser de biquíni).

- Pode pegar no meu silicone e me diz o que vc acha? Ele meio desconfiado ainda olhou pra mim e eu apenas balancei a cabeça afirmativamente. Ele parou o carro no meio fio e começou a apalpar os seios de Paty ou Puta(pensei comigo). Minha esposa nunca na vida fez uma loucura desta, mas os silicone a fez mudar. Eu não sabia se estava gostando ou não, mas o meu pau estava latejando. Nunca fizemos swing, só sexo no mesmo ambiente, mas ela estava depravada e nem pensou, colocou a mão no pau do cara em cima da calça, olhou para mim e fiquei sem ação. Ela perguntou: Pode?

Eu já estava suando frio, que sensação louca me deu, não consegui falar nada.

Quem cala consente(ela deve ter pensado e abriu o ziper da calça colocando o pau do rapaz para fora e estava muito duro e muito maior que o meu, ela não quis nem saber pediu outra bala colocou em cima do pau dele e abocanhou, caraca, nessa hora coloquei o meu pra fora e fiquei batendo com o pau na bunda dela enquanto ela chupava freneticamente o pau do outro, aí não pensei em mas nada, foda-se... Em pouco tempo ele já estava gozando na boca da Paty e eu toquei uma punheta e gozei na bunda da Puta. Que delícia de aventura, nos limpamos e seguimos ao nosso destino que era a Praia de Abricó. Por enquanto e isso pessoal, depois relato a resto da aventura. Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frank Lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

já estava curioso em ir para Abricó... Agora estou ainda mais... Quem me dera se fosse pra lá em "Über Pool" ou me encontrasse lá com vocês... RS

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Você é um sortudo por ter uma mulherzinha gostosa e safadinha.

0 0