Uma história singular parte. 3

Um conto erótico de Dani
Categoria: Homossexual
Contém 1994 palavras
Data: 20/12/2016 22:33:04

dei um passo para o próximo degrau quando ele correu e me abraçou tomei um choque nesse momento senti cada canto do meu corpo tremer e minha camisa molhar com suas lagrimas não rinha oque fazer a não ser abraça-lo o mais forte que eu podia e não pude contar minhas lagrimas, ficamos assim por alguns segundos no total silencio, ate ele olhar eu peguei nos seus cabelos e os afastei descobrindo uma pequena cicatriz que eu causei nele na infância fui o primeiro a falar.

Eu: desculpa...

Ele: ‘ele não conseguia falar estava com o rosto todo molhado e nessa hora lembrei de quando nossa mãe o pegou n braço e perguntou se oque eu tinha falado era verdade e ele olhou para mim com o rosto molhado e disse a ela que sim’

Eu o abracei de novo e repeti

Eu: desculpa, desculpa, desculpa Biel eu sinto muito. Nessa hora eu me senti mais leve como se eu tivesse me livrado de um fardo.

Biel: ta... eu te perdoou... irmão. ‘falou ele com a voz rouca’.

Eu: E tudo culpa minha eu fui um irmão ruim.

Ele me apertou mais, aquilo já estava ficando desconfortável para mim não sei se ia poder ficar assim por muito tempo, seus cabelos tinha um cheiro muito bom que me embriagavam em sensações diferentes, saí dos meus pensamentos quando ele fala.

Biel: mas agora você vai ter a chance de ser um irmão melhor e eu sei que vai ser. ‘falou ele olhando nos meus olhos’. Você vai não é Dani?

Eu enxuguei suas lagrimas e beijei sua testa e o senti tremer, eu o soltei e falei.

Eu: claro que sim Biel, eu te amo e vou cuidar de você.

Eu o mandei subir para tomar banho e fiquei zonzo com a falta que o seu corpo me fazia, eu não queria ficar mais nenhum minuto sem o Biel.

Quando entrei na cozinha e vi minha vó tomei um shock de realidade.

Eu: vó oque aconteceu por favor me explica e diz que é mentira!

Ela me contou tudo, que o ônibus bateu na ambulância matando 3 pessoas dentro dessas minha mãe e os paramédicos, sobrevivendo só o motorista e o acompanhante médico e que eu tinha desmaiado e o nosso motorista me posto no carro. O corpo da minha mãe estava no IML e no dia seguinte iria direto para p cemitério pois não estava em boas condições.

Eu: vó como que pode não trazer o seu corpo para um velório digno.

Vó: meu filho você não fica bem em velórios e o corpo dela não está... digamos possível para ficar exposto... acredite é melhor assim.

O biel desceu jantamos em silencio.

Horas depois...

Eu estava me preparando para dormi quando ele entrou, tomei um susto.

Ele: posso dormi com você?

Eu: acho melhor não, é melhor você ir dormi no seu quarto.

Ele: por favor... ‘falou triste’

Eu: eu já disse que não, não seja igual como você era criança.

Quando falei isso sua expressão mudou e ele saiu batendo a porta.

Eu: não espera... ele se foi. Droga, droga, como eu sou estupido.

No outro dia de manhã...

Estávamos no cemitério nós 3 apenas, o velório já tinha acabado a meia hora e todos já tinha ido embora e eu só tive coragem de entrar no final (odeio enterros e cemitérios) o Gabriel estava lá no chão chorando, minha vó chegou perto de mim e falou.

Vó: ele tá lá desde que a enterraram meu filho, ele tem que entender... nós não podemos mais ficar, eu sei que é difícil mas temos que superar.

Eu: hunm... ‘murmurei perdido nos meus pensamentos’

Era muita coisa para nós superarmos, não podíamos superar isso assim tão rápido, principalmente o Gabriel que só tinha ela, mas agora ele só tem a mim e eu tenho que cuidar dele (pensei), caminhei até ele e o chamei.

Eu: Biel, temos que ir... eu sei que é difícil, mas...

Biel: não... vai embora me deixa só ‘falou ele com lagrimas nos olhos. ’ Eu sei que você não gostava dela. ‘Falou ele virando pra, nessa hora pude ver toda sua tristeza’.

Eu: isso não é verdade eu amava ela, também era minha mãe (60% verdade).

Biel: mentira, mentira, mentira!

Eu: Gabriel, ‘falei tocando no seu ombro.'

Biel: não me toca! ‘Falou ele levantando do chão onde estava sentado’.

Eu o abracei e o deixei extravasar sua raiva em mim, eu merecia ser machucado depois de tanto que o machuquei.

Deixei ele se acalmar ali em meus braços eu não queria naus larga-lo, nunca mais.

Eu: eu... eu... eu te amo Biel! E prometo não te machucar mais nunca enquanto eu viver.

Falei levantando o seu rosto, ele apenas me olhava com lagrimas nos olhos. Consegui convence-lo a irmos para casa. No carro a caminho de casa ele permaneceu calado não falou nada não demonstrou nada, achei estranho ele estava tão triste e distante, e minha vó Deus me ajude parecia que o carro tinha um sonífero era só ela entrar e dormia kkkkk, então para quebrar o clima chato o cutuquei do lado da barriga e depois mais duas vezes ele não resistiu e deu um sorriso que tentava controlar eu então aumentei as cocegas ele ria com lagrimas nos olhos então eu perguntei.

Eu: o que foi Biel?

Ele: você não me parece triste pela morte da minha mãe.

Sua mãe? Só sua? Ele pariu nós 2 (pensei).

Eu: só não vou ficar chorando por uma coisa que não vai mudar, e era ela que não gostava de mim, ela que me expulsou de casa. Falei olhando sério e vendo sua feição muda.

Biel: como... mas como você tem coragem de mentir?! ‘falou ele perplexo como eu fosse o monstro da história’. Ela disse que você não a amava e queria morar com nossa vó e ela chorou durante 3 dias... ‘o interrompi me alterando’.

Eu: lagrimas de crocodilo!!! Lagrimas falsas isso que era.

Ele se calou e eu continuei.

Eu: ela nunca me amou, me odiava, me chama de praga. Já fala com raiva, dizia que eu era clone do meu pai que era um monstro, ela sempre amou só você devia ser por isso que eu não te aguentava perto de mim, uma criança de 6 anos não tem de querer de morar com ninguém! Ela me abandonou isso sim! ‘Falei na lata e ele fechou a cara fazendo expressão de raiva’.

BIel: não acredito em você. ‘Falava com sua voz rouca que eu amava’ você que nunca gostou de mim, ela falou que você me maltratava por que me odiava e odiava ela.

Eu: pense o que você quiser por que ela está morta e você só tem a mim agora, então vai ter que se acostumar. ‘Falei já de saco cheio’.

Biel: eu não vou morar com você, vou morar com minha tia!

Eu: você não vai morar com ninguém, por que ninguém da nossa família presta, só vão sugar nossa herança!

Biel: aaah então é isso, você só pensa na herança né é isso que você pensa, dinheiro, por isso que você não este mal né? Responde! Tomara que ela não que nossa mãe não tenha deixado nada para você kkkk. ‘ria com sarcasmo e lagrimas nos olhos’, eu vou rir da sua cara.

Eu fiquei muito triste com tudo que ele falou e cresceu uma raiva dentro de mim eu já ia falar besteira quando minha vó acorda e vê que nós estávamos brigando.

Vó: pelo visto voltaram aos velhos tempos, já estão brigando? Vocês uns cavalos velhos desses não tem vergonha não? Vão acabar matando a velha vó. ‘falou ela tentando mudar o clima sem sucesso’.

Biel: não se preocupe vó eu não vou mais matar ninguém... vou morar com minha tia. ‘ falou ele segurando o choro’.

Eu: você não vai a lugar nenhum!!! ‘falei alterado’

Biel: e quem é você para me impedir? Você não é meu p... (o interrompi como de costume interrompo as pessoas).

Eu: eu sou seu irmão mais velho (falei baixinho).

Todos ficaram em silencio e o carro parou, chegamos em casa e ele foi o primeiro a sair do carro e correu para dentro de casa deixando eu e minha vó para trás.

Eu: vó que história é esse de não matar mais ninguém?

Vó: eu não sei meu filho, será que ele pensa que a mãe morreu por culpa dele? ‘Perguntou ela preocupada’.

Eu: se ele pensa isso eu vou fazê-lo desispensar se é que essa palavra existe, por que ele n tem culpa.

Eu: você vai dispensar quem meu filho? ‘Perguntou ela meio confusa com minhas bobagens’. Cuidado com oque vai dizer ele está sensível, vou ao mercado quer algo?

Eu: não...

Vó: tá meu amor volto logo. Falou me dando um beijo na testa e indo com o motorista.

Eu entrei em casa e escutei uns abrir de gavetas e subi para o seu quarto, e o encontrei colocando tudo o que era seu na mala, ele estava muito agitado.

Eu: oque você esta fazendo?!

Biel: não te interessa. ‘Falou ele sem parar de arrumar a mala’.

Eu: para você não vai a lugar nenhum, para agora com isso. ‘falei indo até ele e puxando as roupas da sua mão.

Biel: não me toca eu posso te matar também, saí daqui me deixa em paz!

Eu: para com isso Gabriel você não matou ninguém!

Biel: matei sim, matei nossa mãe, foi minha culpa eu pedi para ir ao banheiro, eu corri na frente do carro ela me empurrou, ela me salvou por minha culpa que ela está morta, será que você não entende isso!!! ‘Falou ele sentando na cama’.

Eu: você não a matou. Falei me abaixando na sua frente e pondo minhas mãos na sua perna. Foi um acidente e ela não rinha morrido foi um ônibus na verdade que a matou e matou os paramédicos.

Biel: mas se eu tivesse ficado no... (o interrompi).

Eu: se tivesse ficado no carro iria mijar na roupa. ‘ri para descontrair, ele deu um sorriso tímido’.

Biel: para de brincar isso é sério.

Eu: eu sei que é, aconteceu o que era para acontecer foi o destino que quis assim, não pode ser mudado.

Biel: mas eu não vou morar aqui já falei.

Eu: e eu já falei que vai. ‘disse levantando’.

Biel: não quero morar numa casa onde não sou bem-vindo, você nunca gostou de mim nem de ficar perto de mim. Falou ele pondo o dedo indicador no meu peito.

Eu: isso não importa mais, você vai morar comigo Gabriel, nem que eu tenha que te trancar aqui!

Biel: você não pode fazer isso, eu decido com quem morar e vou morar com a tia Celine.

Eu: kkkkkk, com a tia Celine aquela usurpadora de 3 filhos? Ela odeia a nossa família, será que você não ver isso, ela vai acabar com nosso dinheiro. ‘falei indo para um lado e para o outro’.

Biel: não me importo não gosto de você, não suporto você!

Eu fiquei com o coração na mão nessa hora mas não podia deixar ele perceber, comecei a me aproximar e falar.

Eu: prove... prove que me odeia, me dê um soco o mais forte que conseguir. ‘Falei pegando sua mão gelada e olhando fundo nos seus olhos e levando sua mão até meu rosto’. Anda me dá um soco já que me odeia tanto, prove!

Biel: eu não preciso provar nada para você. ‘falou ele recuando’. Você que diz que me ama, prove eu duvido você é um monstro.

Eu: você quer que eu prove? O tanto que te amo?. ‘falei me aproximando e o encurralando na parede’. Você quer mesmo?

Biel: quero eu duvido. ‘ eu então comecei a aproximar meu rosto do seu e ele não parava de olhar pros meus olhos e eu olhava para o seu, ele parecia com medo, eu cheguei mais perto e... Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Singular a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AMOR E ÓDIO ANDAM JUNTOS. FINA LINHA QUE OS SEPARA. MUITO INFANTIL O GABRIEL. NOSSA, DÁ RAIVA DELE. CRESCE GABRIEL.

0 0
Este comentário não está disponível