Apenas um sonho

Um conto erótico de Pandora
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 20/12/2016 18:10:59
Assuntos: Heterossexual

Já passava das 20:00h, estava deitada em minha cama, ouvindo tuas músicas quando de repente vejo meu objeto de desejo entrando em meu quarto e dizendo que ia tomar uma ducha.

Ao escutar o chuveiro ligar, entrei no banheiro e fiquei quietinha escondida, espiando a espuma percorrer seu corpo. Adoro vê-lo se tocando e para minha alegria ele dedicou alguns bons minutos massageando seu membro; deixando-o apetitoso para mim.

Saiu do banho e veio para o quarto.

Sem titubear, ele puxou-me pela cintura e me beijou ardentemente, fazendo com que meu corpo todo estremecesse. Tentei empurrá-lo, mas foi em vão... Ele me envolveu com força, com brutalidade, o que acabou me excitando ainda mais.

Vê-lo sedento por sexo e com aquele olhar malicioso me enche de desejo, então, não pensei duas vezes e me entreguei... Ah, que delícia sentir suas mãos gananciosas percorrendo meu corpo e arrepiando cada milímetro dele.

Ajeitei meu cabelo como que oferecendo meu pescoço para ser beijado e sugado, enquanto as minhas mãos acariciam seu corpo, a procura do seu membro quente, duro e teso.

Retirei a toalha, fazendo-a cair no chão e empurrei-o para que se sentasse na cadeira; assim, comecei a beijá-lo, ora sentando em seu colo, ora esfregando meus seios em seu corpo.

Ajoelhei-me no chão e comecei a sentir seu cheiro, seu calor e seu sabor... Estava com sede... Queria seu pau dentro de minha boca e comecei a chupá-lo com gosto, deslizando minha língua safada ao redor da cabecinha, subindo e descendo, desde a cabeça até o saco; só então começo a devorá-lo com maestria. Sugando centímetro por centímetro, até colocá-lo todo na minha boca, o chupo, lambo suas bolas, prendendo-as delicadamente com meus lábios e fazendo-o gemer de tanto tesão.

Sinto minha calcinha molhada, digo que estou louca pra senti-lo dentro de mim... Ele faz que não acredita e me provoca, pedindo pra ver.

Me levanto, me ajeito na cama e deslizo minhas mãos sobre a calcinha... Ele diz que não está vendo nada, então ajeito a calcinha de lado e olhando em seus olhos, percorro meus dedos em minha buceta molhada, penetro levemente dois dedos e retiro, mostrando o caldinho que saiu neles.

Ele adora a visão e diz que quer provar. Quer me provar.

Abre minhas pernas, acaricia minhas coxas e começa a brincar com meus lábios úmidos e quentes. Diz que adora meus lábios, que adora me beijar... Então peço um beijo, não nos lábios da boca, mas nos lábios que ele tanto gosta de brincar e massagear. Não agüento e gozo em sua boca. Ele sorri... Se levanta e me beija...

Eu apenas retribuo, sei que ele adora quando sinto o meu gosto em sua boca.

Queria mais. Queria senti-lo dentro de mim, então me viro, fico de quatro e peço para me comer gostoso.

Percorrendo sua mão entre minhas pernas. Passa o pau com tanta vontade que me deixa ainda mais molhada.

Digo que assim ele me provoca, me deixando ainda mais com tesão, então peço para ele socar um dedo...

Ele faz e eu deliro... Começo a rebolar em seu dedo e peço pra socar mais um...

Ele faz e me chama de safada... De tarada... De puta... Eu não agüento e gozo com ele me fodendo com os dedos... Ele delira!!!

Ele se ajeita e me penetra gostoso... Ah, como eu adoro sentir seu pau entrando e saindo, deslizando na minha bucetinha... Tentando entrar em minha bundinha...

Tento me virar, quero olhar em seu rosto... Ele me ajeita e permite que eu o veja com tesão, que eu veja o desejo e o prazer estampado em seu rosto.

Que delicia!!

Peço pra ele penetrar com força, mais rápido... Ele diz que não vai agüentar e me pede pra virar, que quer gozar em minha boca...

Me ajoelho no chão e peço para que ele sentar na beira da cama, fico novamente de quatro, deslizo meu rosto entre suas pernas, sinto o calor de sua pele e vou percorrendo meus lábios em seu corpo... Vou passeando minha língua até encontrar seu pau duro, quase estourando, todo melado... Fico brincando com a cabecinha, provocando, sugando e sentindo ele gemer...

Seguro suas bolas, puxo meus cabelos de lado e começo a devorá-lo com vontade, engulo-o, sinto-o batendo na garganta e retiro... Volto a chupar com mais vontade, com mais desejo, num ritmo constante e não demora muito pra eu sentir ele jorrando em minha cara... Abro minha boca e o abocanho-o com vontade, pois quero aquele leite todo pra mim... Passo a língua entre os lábios e digo que adoro seu leite, que adoro cada gota!

De de repente acordo, era apenas um sonho bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pandora Poetisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários