Entre Barreiras - Cap 03 - Parte I

Um conto erótico de GH
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 20/12/2016 13:29:50

Antes de qualquer coisa quero me desculpar pela demora, pois estava com um probleminha com a internet e dessa vez vou dividir o conto em duas partes, pois ficou um pouco grande. - G

Depois de muitas conversas, muitos planos, finalmente chegou sábado, acordei por volta das 09h00 da manhã, lavei o rosto, escovei os dentes e fui tomar café da manhã e conectei o meu telefone a minha rede Wi-Fi e logo em seguida chegou inúmeras mensagens de H dizendo que estava feliz por me encontrar mais tarde no shopping, mas que estava sem jeito de ir, pois ele não teria dinheiro.

Sendo assim, conversei com ele dizendo que não precisaria ficar assim meio sem jeito, que eu não me importo de bancar ele, falei com ele também que estava ansioso pra chegada da hora, que inclusive perguntei se queria que lhe esperasse em alguma estação do Metrô e ele disse que não precisaria que iria pegar um ônibus que deixaria ele um pouco perto do shopping e que também estaria muito ansioso.

Como sou muito antecipado, exatamente as 11h00 da manhã avisei minha mãe que iria sair e fui tomar o meu banho bem caprichado, coloquei uma roupa e aguardei dar o horário para terminar de se arrumar para o passeio. Liguei para H, porém ele não me atendeu e se passaram aproximadamente 10m ele me envia uma mensagem no WhatsApp que estaria ajudando a mãe dele a arrumar a casa que assim que ele desocupar ele me retorna. Outra vez se passaram aproximadamente 30m e ele retorna a minha ligação, atendi e ficamos por um bom tempo no telefone e senti que ele estaria muito ansioso e com aquele frio na barriga (eu confesso que também estava assim) e marcamos de nos encontrar 16h00 na porta do shopping.

Vocês devem estar se perguntando como uma pessoa vai encontrar as 16h00 e toma banho as 11h00? Eu sou assim mesmo, não consigo “enrolar” pra me arrumar ainda mais que seria o meu primeiro passeio com H e não queria me atrasar em hipótese alguma.

Aproximadamente 14h00 terminei de me arrumar, fiz um lanche (não queria almoçar), escovei os dentes, passei um perfume, fui ao banco retirei R$300 reais, fui para o ponto de ônibus e cheguei ao Pátio Savassi as 15h30. Como estava um pouco cedo, fui andando pelo shopping, passei ao cinema e olhei os filmes que estavam em cartaz e pra variar não tinha quase nada que prestasse.

Fui para a portaria do shopping e fiquei aguardando a chegada de H, deu 16h30 e nada dele chegar e resolvi ligar para saber onde estava, não demorou e ele me atendeu, perguntei onde estava e ele me disse que confundiu o shopping que ele foi para o Diamond Mall que fica próximo a Praça Raul Soares sendo assim avisei a ele que estaria um pouco longe que se fosse pra ir a pé demoraria uns 20, 30m e falei pra ele pegar um táxi pra ele chegar mais rápido, ele disse que não precisaria que ele ia apertar o passo e chegaria rápido eu insisti muito e pedi-o pra pegar um táxi que quando chegasse ao shopping eu pagaria, ele aceitou, chegou ao shopping, acertei com o taxista e entramos para o shopping.

Meu deus, que menino era aquele que estava dentro do meu lado? Moreninho, um pouquinho mais alto, aquele jeito de menino tímido, meigo. Fomos andando no shopping, olhamos os filmes em cartazes, resolvemos assistir um filme de terror/suspense, fomos até a Loja Americana, fizemos aquelas comprinhas de cinema (bala, doce, chocolate, chips, etc.) e esperamos dar o horário da sessão (17h10).

[...] Continua.

Contos anteriores:

Cap 01 – http://www.casadoscontos.com.br/texto/Cap 02 – http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários