Minha vida , Minha Historia- Prt 2

Um conto erótico de MATHEUS CASTRO
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 20/12/2016 09:37:14

So pra encerrar o assunto anterior, eu recebi sim os R$ 50, 00 , gostaria de deixar bem claro que eu peguei o dinheiro porque havíamos combiando dessa forma , e sinceramente eu não fiz pelo dinheiro , mas pelo prazer e pela experiência de poder estar com outro homem . Bom ,assunto encerrado vamos ao que interessa de verdade .

Sempre acreditei que seria possível me apaixonar e com essa pessoa eu teria minha primeira relação homossexual, desde os beijos ate sexo completo e foi diferente um pouco. Com disse anteriormente eu moro sozinho há cinco anos , no inicio foi bem difícil , e meio complicado , uma cidade nova e longe de amigos e família , isso me deixou meio assustado , mas também me tornou a pessoa que sou hoje , alguém bem disposto e resolvido que não liga muito pros que os outros pensam . Isto me deixou forte o suficiente pra encarrar os desafios da vida. Eu sou um pouco tímido, e tenho medo de fazer algumas coisas , e depois me arrepender por esses atos .

Bom Um dia desses acordei de manha e fui correr como de costume, coloquei uma roupa largada e comecei a correr na avenida próxima a minha casa. Todas as vezes que eu saio pra correr eu tenho habito de colocar musica bem alta no fone de ouvido porque não tem coisa melhor que ignorar o mundo ao nosso redor com uma boa musica. Quando eu estava quase terminado minha corrida matinal, aparece o Pedro, meu colega de um curso técnico que eu já fiz:

Pedro: E ai Matheus?! Quanto tempo irmão?

Eu: Opa sumido, tudo bem com você cara!

Pedro: No mano chega ai Zé, me da um abraço.

Eu: Ah só para, hahahha estou todo suado.

Pedro: E verdade vou querer ficar com cheiro de macho não.

Eu: Mas aqui como você esta, um tempão que não te vejo irmão, esta trabalhando, esta fazendo oque da vida cara? Novidades? Casou?

Pedro: A ultima coisa que vou fazer e me casar.

Em meio a toda essa conversa, decidimos ir caminha em conversando, vamos dizer que estávamos “colocando o papo em dia”, trocamos informações rimos bastantes, acho que não disse a vocês, mas o Pedro era o ex-namorado de uma amiga minha. Nisso quando percebi já estava perto da minha casa, foi então que convidei ele pra entrar pra que pudéssemos continuar a conversar.

Ele entrou e ficou maravilhado com meu apartamento, na visão dele era um lugar perfeito pra se morar, na minha concepção era um lugar normal como qualquer outro, mas e obvio que minha casa, tinha “a minha cara”. Deixei ele na sala, liguei o som e deixei rolar uma musica:

Pedro: Nossa belo gosto musical em Matheusinho, que musica e essa?

Eu : Dancing On My Own, com o Calum Scott.

Pedro : Boa pra carai fii. Passa a senha do Wi-fi .

Eu : Amigo e tudo igual , mal chega já quer a senha da internet .

Caímos na risada , eu pedi licença e disse que iria tomar um banho pra poder me sentir mais limpo . Nosso me retirei das sala e fui pro meu quarto e comecei a me despir , enquanto isso nos continuamos a conversar gritando , a distancia que estávamos era um pouco grande . Com isso falei pra ele vim pro meu quarto enquanto eu entrava no banho , pois meu quarto e uma suíte e seria melhor continuar a conversar , ele entrou , eu estava enrolado na toalha. Falei pra ele se sentir a vontade ele se sentou na cama e ficou lá me esperando . Fui pro banho e fiquei lá uns 10 minutos ; quando voltei ele estava sentado no mesmo lugar com o celular na mão .

Eu : Desculpa Pedro , mas e que eu estava muito sujo , a primeira vez que você vem ate minha casa e eu faço isso .

Pedro: Nada haver não cara , eu sinto que já sou de casa .

Eu : Mas e folgado mesmo .

Dito isso continuamos a conversar normalmente , fui ate meu guarda roupa escolhi uma roupa pra vesti , mas me esqueci de um detalhe , como eu iria trocar de roupa na frente dele ? Sou tímido demais . Peguei minha roupa e já ia pro banheiro , ate que ouço dizer :

Pedro : Opa como assim ?! Esta com vergonha de mim Matheus? Esta com vergonha de vestir calcinha na minha frente ?

Gente eu com certeza fiquei vermelho igual um pimentão , já havia sido desconcertante demais ficar apenas de toalha na frente dele. Estava tão envergonhado ,mas mesmo assim eu sorrir , voltei e sentei do outro lado da cama e tirei a toalha e comecei a me vestir . Ele se comportou normalmente , afinal ele e hetero , mas se fosse eu com certeza teria ficado excitado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus Castro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

SEU JEITO DE RESPONDER AOS COMENTÁRIOS É MEIO SINGULAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, que curtinho, fiquei querendo ler mais rs. Continue que tà muito bom!!

0 0