VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-9

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1207 palavras
Data: 19/12/2016 20:14:40
Última revisão: 20/12/2016 12:43:49
Assuntos: Gay, Homossexual

ENTÃO MEUS AMORES VOLTEI MAIS CEDO HOJE PORQUE TENHO OBRIGAÇÃO NO MEU PAI DE SANTO, AGRADECIMENTOS NO FINAL DO CAPÍTULO.

NARRADO POR SAMUEL.

Achei que o Angel tinha caído finalmente em si e resolveu se comportar e agir como eu esperava, as coisas estavam voltando pro seu lugar, tirando o fato de o Angel estar me evitando o máximo que podia,eram 11:42 da manhã quando a minha secretaria dona Rose entro na minha sala e disse uma frase que um empresário como eu jamais quer ouvir.

ROSE:Samuel a polícia está aqui querem falar com você.

EU:meu Deus o que o Angel fez agora, pode deixa-los entrar.

Ela saiu e os chamou,entrou dois policiais civis.

POLICIAL:com licença seu Samuel, não temos boas notícias.

EU:aí meu deus o que aconteceu falem logo por favor.

POLICIAL:angelo villar foi sequestrado na porta da faculdade por um carro desconhecido.

Levei uma fração de segundos pra digerir a notícia, cancelei todos os meus compromissos e fomos pra casa,não demorou muito e a frente de casa estava cheia de policiais,imprensa e amigos do Angel além de seus pais, era o tipo de propaganda que eu não queria, as horas passaram, os dias passaram e nada nenhum contato, a polícia investigou as pessoas próximas, funcionários mais não achou nada,eu tinha uma suspeita mais não podia contar e colocar a segurança do Angel ainda mais em perigo, eu tinha medo dos horrores que ele podia estar sofrendo, meu pequeno estava em perigo e sozinho o que eu mais temia,nunca me senti tão impotente na minha vida...

Já ia completar uma semana do sequestro dele quando.

POLICIAL:seu Samuel uma patrulha da polícia militar acabou de encontra-lo,estão levando ele pra delegacia.

Uma tonelada saiu das minhas costas.

NARRADO POR ANGEL.

Não posso dizer que fui maltratado no cativeiro, nem agredido, fiquei num quarto pequeno sem janelas, uma cama de solteiro, pra usar o banheiro tinha alguém na porta 24 horas que me levava e depois eu voltava pro quarto sempre com meu rosto coberto,eles não falavam português era chinês,passei esses dias todos tomando banho de gato,só no paninho molhado kkkkkkkkk,era horrível, minhas refeições eram no quarto, uma semana sem ver a luz do dia, era noite quando entraram no meu quarto homens armados eu gelei,me entregaram minha mochila, meu celular descarregado, cobriram meu rosto, entramos em um carro, o carro parou,me deixaram em uma rua deserta e um escuro da porra não se via nada,caminhei até não sentir mais os pés,exausto eu apaguei e meu corpo foi ao chão... Acordei horas depois com um rosto familiar.

MARCELO:Oi como você está.

Por impulso eu o abracei, chorei, e depois mais calmo contei tudo que aconteceu.

O Marcelo é um amigo meu dos tempos de escola, mais seguimos caminhos opostos depois da formatura, ele me defendia dos valentões da escola, assim ficamos amigos mais perdemos contato,ele é chefe do tráfico, do jeito que eu estava ele me deixou perto da rodovia onde trocamos telefones e mais uns minutos caminhando eu avistei uma viatura da polícia militar e quase me joguei na frente do carro,fui levado pra uma delegacia e eu inocente achei que o Samuel tinha pago meu resgate,eu Tava com saudades daquele ogro filho da puta, assim que chegamos o primeiro rosto que eu vi foi o dele,corri e o abracei,foi bom sentir o calor de seus braços novamente, depois de prestar depoimento fui liberado,em casa fui recebido pelo abraço dos meus pais, fui direto tomar um banho eu estava horrível, fiquei horas mergulhado na banheira com muitos sais de banho, peguei uma boxe vermelha, estava totalmente limpo,renovado, deitei na minha cama só de cueca e dormi mais ainda senti o beijo da minha mãe no meu rosto, acordei meia noite com o quarto escuro e sozinho, o vento tocava a minha pele me causando arrepios, levantei vesti um roupão e fui na cozinha fazer um lanche, voltei pro quarto mais sai e fui no outro quarto e lá estava ele dormindo uns papéis sobre a cama,o celular sobre o peito, até dormindo o homem consegue ser bonito, juntei tudo, quando peguei o celular vi que tinha uma mensagem "PACOTE FOI ENTREGUE, VEJA OS NOTICIÁRIOS" achei estranho, tirei o roupão e lentamente deitei do seu lado, ele estava em um sono tão profundo que só virou e me abraçou,dei um celinho nele e voltei a dormir.

No dia seguinte acordei com ele tentando fugir da cama enquanto lá fora Tava uma chuva torrencial, bem capaz que eu iria sair da cama, fingi que continuava dormindo quando ele saiu do banho só de boxe branca,secando a cabeça sentou do meu lado e eu abri os olhos.

SAMUEL:como foi que tu veio parar aqui,dormiu bem.

EU:sou sonâmbulo, mais eu dormi bem, onde você vai.

SAMUEL:você está bem e em casa vou trabalhar.

Ele se aproximou pra me beijar e eu aproveitei pra fazer minha chantagem.

EU:fica em casa comigo hoje, agente aproveita que está chovendo e ficamos assim na cama o dia todo.

SAMUEL:garoto você é muito cruel consegue me desarmar de um jeito, deixa eu ligar pra empresa,.

Liguei a TV e no noticiário a notícia "UMA BOMBA EXPLODIU AQUI NO CENTRO COMERCIAL QUE É PONTO DE VENDAS DE JAPONESES, ATE AGORA SÃO 6 MORTES CONFIRMADAS".

O Samuel deu um sorriso de canto de boca e saiu do quarto ao telefone, com certeza ele tinha algo com aquilo,fui tomar banho, não demorou muito ele entrou no banheiro de surpresa me pegou por trás.

Beijou meu pescoço, veio pra minha boca, desceu beijando meus mamilos,parou no meu pau me olhou e colocou na boca de uma vez só, eu juro que sai do corpo, foi impossível não gemer com aquela boca de algodão, enquanto isso meu cu estava piscando que nem pisca-pisca kkkkkkkkk,ele subiu me pegou no colo encosto minhas costas na parede,deu uma dedada no meu cu e foi colocando seu pau,eu ia gritar mais fui calado por sua boca, filho da puta colocou o resto me fazendo gemer na sua boca.

SAMUEL:desculpe pequeno, você é tão apertadinho que não consegui me controlar.

Ele começou a se movimentar enquanto eu curtia o carinho e seus músculos se contraindo, não consegui controlar o desejo eu gozei ele estocava, estocava e senti seu pau inchar e seu rosto ficar vermelho,pronto ele tinha gozado, ficamos ali trocando beijos até nos recuperarmos.

SR.MALFOY :tu deve adorar um barraco né kkkkkkkkk.

PAIPER TROVAO:então o que mais vem por aí.

ATHENO:amado o Samuel é japonês cresceu vendo a mãe submissa ao pai,mais no próximo capítulo à história muda o rumo.

ARTHURZINHO:obrigadoamiga,aaqui somos todos desbloqueados,inclusive eu também sou gay.

AFONTOSICO:bem vindo meu amigo e calma que as coisas vão começar a se esclarecer.

ROGEAN:obrigado mais agora o Angel vai começar a reagir,obrigado.

RU/RUANITO:obrigado Paulista, um abraço.

FEFEH:o Angel vai voltar diabólico.

GARAFÃO:eu é que estou amando os comentários de vocês em cada capítulo, um beijo meu amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Gostei dá história Os outros contos que vc escreve sempre lia no anonimato Agora vim dizer que parabéns bjss .E continua do jeito que está Tá ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

Ai q tudooo adoroo o samuel... esse angel como assim pq o sequestro ..... espera mais um capitu pq ta topp

0 0
Foto de perfil genérica

Legal... Paulista? Por um lado sim... Mais quem nasce na cidade de São Paulo é paulistano :) TODO PAULISTANO É PAULISTA. MAIS NEM TODO PAULISTA É PAULISTANO

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos todos no vale kkkkkkkk capítulo maravilhoso! A espera da continuaçã!

0 0
Foto de perfil genérica

Ta meio confuso esse sequestro , Angel tem que fazer o Samuel SOFRER kkk ...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

então não entendi muito.bem o sequestro mais ok, vamos ver o desenrolar desse babado todo

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor esclareça logo. A cada capítulo fico mais perdido hshsh

0 0
Foto de perfil genérica

Angel To esperando vc reagir 😂😂😂😂 ,adorando o conta ta ótimo ÓTIMO 😉

0 0
Foto de perfil genérica

O Angel ama tanto o Samuel q vai fechar os olhos pras barbáries q ele comete? sério?

0 0