Primeiras Viagens

Um conto erótico de DreamWriter
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 19/12/2016 19:45:03

Olá pessoal!

Depois de muito tempo lendo, resolvi escrever um pouco das minhas histórias também.

Nenhum nome, local ou referência será real, já os acontecidos, deixo para que vocês julguem...

Quero me apresentar. Sou advogado, branco, cabelo e olhos castanhos, 1,87m, 88kg, dote normal, 16 x 4 cm.

Neste primeiro conto quero contar um pouco sobre como começou minha vida sexual.

Venho de uma família bem normal, que não era liberal, mas, também não era repressora. Meus pais trabalhavam fora o dia inteiro e ficava sempre com minha irmã, 3 anos mais velha que eu, e uma senhora que tomava conta de nós e da casa.

Quando tinha meus dez anos já tinha muita liberdade, pois, morávamos em um condomínio fechado de prédios. Aquele era nosso paraíso.

Tinha muitos amigos e amigas de minha faixa etária e, quando não estávamos em aula, brincávamos livremente por todas as dependências de nosso condomínio. Brincávamos inocentemente, sem medo de ser feliz e sem preconceito algum. E foi numa dessas brincadeiras que acabei acordando pra essa delícia chamada sexo.

Numa certa feita, estávamos no hall de entrada de nosso prédio, brincando. Éramos, mais ou menos, uns 15 entre meninos e meninas. Acho que eu deveria ter uns 12 anos na época.

No meio da brincadeira, a mãe de um dos colegas chegou na janela de seu apartamento e nos chamou, dizendo que faria uma "galinha gorda". Pra quem não sabe, aqui no Nordeste "galinha gorda" é uma brincadeira onde juntam algumas crianças e atiram objetos para o alto. Quem conseguir pegar, fica com os objetos. Neste caso, ela nos chamou para fazer uma galinha gorda de balas e bombons.

Nos juntamos embaixo da janela, esperando a chuva de doces, que não tardou a acontecer. Corríamos, pulávamos e nos esbaldávamos, atrás dos nossos objetos de desejo.

Num determinado momento, muita coisa havia caído pelo chão e, aqueles que não conseguiam disputar no alto, estavam recolhendo tudo do chão mesmo. Aí que aconteceu.

Tinha uma menina chamada M... que morava num prédio em frente ao meu. Era um pouco mais nova, coisa de um ano. Baixinha, ruivinha e sardenta. Tinha pernas roliças e bunda avantajada pra idade.

No meio da brincadeira, tomei um empurrão que me projetou pra frente. Desequilibrado, saí cambaleando até trombar com M..., que catava doces pelo chão. A queda foi inevitável! Ela por baixo e eu por cima. Ficamos alguns segundos no chão, eu deitado por cima dela, que caiu de bruços, com a bunda pra cima.

Foi tudo muito rápido e, como estava tumultuado pela brincadeira, ninguém ligou muito para nós. No entanto, quando me vi deitado por cima dela, naquela posição, algo aconteceu do nada. Senti meu corpo pressionando o dela e meu pau, já em mudança pra puberdade, subindo vertiginosamente.

Estava adorando o momento e, quando a olhei no rosto, ela estava de olhos fechados. Fiquei com medo, pois, não imaginava se ela estava com dor por causa da queda, ou zangada por eu estar deitado de pau duro em cima dela.

Levantei, pedi desculpas e fui pra casa, meio sem graça. Bater uma punheta foi inevitável e, então, pude sentir pela primeira vez a delícia que é gozar.

Mas, minha história com M... não acaba aí.

Se vocês gostarem, posso publicar o que rolou depois.

Abraços a todos,

DreamWriter

damasco40@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DreamWriter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conta mais pra gente fikar sabendo. nattybunduda@outlook.com

0 0