A VIDA part 29

Um conto erótico de JOSÈ
Categoria: Homossexual
Contém 1229 palavras
Data: 19/12/2016 15:27:11

A Vida 29

Demorei um pouco para escolher a roupa que iria a tal festa, mas depois de um tempo tava arrumado já, vestir uma calça azul marinho mais apertada um pouco, não muito pq não queria virar mercadoria na festa, junto com uma blusa salmão com uma gola mais aberta, por cima uma jaqueta de couro na cor marrom destacando a blusa de dentro, e um tênis daqueles que parecem umas botas. Arrumei meus cabelos naquele corto muito estiloso que usava e para finalizar um perfume (este mesmo meu amor adorava) era o malbec. Peguei o celular e mandei umas fotos para ele, que todo falou que eu estava gostoso demais, que se não tivesse longe iria arrancar minha roupa no dente e mostrar no que ele era muito bom em fazer. Depois das gracinhas falou para eu tomar cuidado que ele estava de olho e que me divertisse muito.

Peguei a chave e fui em direção a casa da Fernanda, porque tinha que buscar ela ainda para aí poder ir à festa da faculdade...

____________________________**********************_________________________

Chegando na Casa da fiel escudeira, eu buzinei para ela vir. E vamos pôr, aquela garota sabe como se vestir rsrsrs, ela estava linda num vestido básico, mas bastante chamativo para os homens de plantão e usava um salto para demostrar sua elegância e poder.

_ Que isso em? Se fosse hétero te pagava agora rsrsrsr, dá uma voltinha ai!

_ Palhaço, se tu não fosse casado já tinha te pegado rsrsrsrs, e aqui meu filho não é nada, pq senão for para chamar atenção, nem vou.

_ Sei viu! Sossega essa piriquita ai! E vamos logo! Antes que eu desista de tudo e não vou.

_ Então vamos seu velho é chato rsrsrs.

Partimos então para a festa, com o intuito de nos divertimos e aproveitarmos o máximo possível.

Chegando lá, já estava cheia de pessoas da faculdade, representação de todos os cursos naquele espaço, muita gente bonita, bem arrumadas, e o som tocando umas músicas legais, o lugar parece muito arejado e amplo e a galera já se encontrava bebendo, o que era bastante normal né, universitários em final de semestre sempre estão nesse ritmo.

Já fomos no bar é pegamos uns drinks enquanto o som rolava solto e a galera dançava até o chão. A Fêr dançava quetinha do me lado, enquanto eu observava tudo ao redor, eu tinha essa mania horrível de olhar tudo ao meu redor sempre, sempre desconfiado com tudo, mas isso era normal por tudo o que eu passei nessa vida, isso se refletia em algumas ações minhas.

Enquanto eu olhava és que avistei ele, sim era o Jonas mais os amigos dele que era nossos veteranos, foi ai que ele me viu levantou a cerveja dele em cumprimento a mim, e mostrou aquele sorrisão que ele tem, apenas cumprimentei ele com um aceno de cabeça, tentando não demostrar tanta intimidade, pois não saberia o que se passa naquela cabeça dele e dar falsas esperança não fazia parte da minha índole.

_Esse Jonas é todo caidinho por você Henri, falou a Fêr.

_ Para de paranoia é apenas amizade mesmo, até porque eu tenho meu marido e sou um cara comprometido.

_ Sei, meu radar não me engana não, cuidado para ele não te dar tanto trabalho viu.

- Sem essa Fêr, vamos aproveitar a festa e para de pensar em paranoias e coisas que não existem.

Então peguei ela pela mão e fomos mais para o meio da festa dançar um pouco, até porque eu amo fazer isso, se não estivesse estudando para ser dentista eu iria virar um dançarino profissional rsrsrs. As músicas foram passando e as mulheres dançando perto de mim, junto com minha fiel escudeira e de vez em quando vinha sempre uma querendo ficar comigo, me beijar, e eu sempre falando que era casado e era gay. Tinha mulheres que ficavam bravas dizendo que eu estava mentindo, outra perguntavam cadê meu marido e até disseram que não sentiam ciúmes, até sentiam tesão em ter dois homens com elas, nunca rir tanto com essas loucas ai, até parece que eu ia dividir meu marido com elas né, nem em sonho.

Após vários assédios e entre uma cerveja e outra sinto uma mão por trás de mim, me abraçando e quando eu viro e olho era o Jonas meio bêbado já. Me desvencilhei da sua pegada e virei de frente para ele.

Ele com a fala meia embolada falou:

_ Henri, você veio gatinho, que ótimo isso!

_Sim Jonas! Vim sim, aproveitar um pouco da festa e vir também acompanhar a Fernanda.

_Fêr Linda, como vc tá?Disse ele dando um beijo na bochecha dela.

_ Estou ótima! Você que parece meio bêbado ne garotinho (risos)

_ Nada, estou só aproveitando ao máximo, vamos dançar galera ...

E voltamos a dançar, mas durante várias vezes notei um comportamento meio estanho em Jonas, ele estava meio atirado, ora me puxava para perto dele, outra hora tirava umas gracinhas que eu não estava gostando, estava relevando pelo motivo dele estar bêbado e não queria estragar a festa com discussão. De repente eu procuro a Fêr e ela estava aos beijos com um carinha lá, no maior make in love.

Então pensei: Que cadela me deixou aqui para piranhar com o primeiro boy que ela viu, ela me paga depois. Analisando o cara ele era gatão mesmo até eu pegaria se fosse solteiro (risos).

Enquanto isso eu tive que fazer companhia para o Jonas que estava para lá de Bagdá, nunca tinha visto ele tão bêbado assim. Devido ao nível auto de líquidos ingeridos principalmente cerveja, eu tinha que ir ao banheiro. Avisei ele que aonde iria e sai.

Chegando no banheiro tinha uma pequena fila para entrar, típico de grandes festas né, então quando finalmente conseguir me aliviar, já na saída do banheiro o Jonas me aparece na minha frente e fala que quer falar comigo se eu posso ir com ele ali. Achei muito estranho, mas por confiar nele disse que poderíamos sim.

Então fui conduzido a um local mais longe do barulho tipo tinhas umas arvores e era próximo de onde estava acontecendo tudo.

Ele cabisbaixo começou a falar:

_ Henri, eu sou feio cara? Eu tenho algum problema? Por que ninguém gosta de mim?

_ Que história é essa Jonas, que pergunta sem noção é essa?

_ Me responde, por favor!

_ Não Jonas vc não é feio e com certeza não tem problemas nenhum talvez e que você não esteja procurando no lugar certo ou o momento não é para isso.

_ Não sei porque mais acho que o momento é sim para isso e eu to criando coragem para fazer isso.

Antes de eu falar alguma coisa, o Jonas me pegou pela nuca e me beijou

Continua...

Galera quem é viro sempre aparece né rsrsrs, vou aproveitar esses dias e terminar esse conto de uma vez por todas, eu passei por tantas coisas que nem sei por onde começar. Só vou cumprir por enquanto com o que prometi vou terminar o conto de uma vez por todas ai vejo como vai ser minha vida daqui para frente. Saiba que em nenhum momento eu esqueci de vcs, só a vida nem sempre é como planejamos e confiamos. Espero que me entendam e que possam me acolher

Desde já agradeço por tudo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá =D kkk olha eu aqui quase 4 anos depois você aparece kkk

0 0