Minha vida , Minha Historia- Prt 1

Um conto erótico de Matheus Castro
Categoria: Homossexual
Contém 1170 palavras
Data: 18/12/2016 21:47:40

Muitas coisas na vida são feitas pra construção de uma sociedade igualitária e humana, mas nem sempre os nossos medos são os principais causador das nossas dores e sofrimentos. Vou me apresentar a vocês, meu nome e Matheus, sou um cara meio tímido quando se trata da minha vida pessoal, o meu medo de viver e maior que minha vontade de viver , tenho certeza que o principal causador do meu sofrimento e o meu medo de arriscar . Tenho 22 anos, sou um jovem responsável, moro sozinho há cinco anos, minha família mora em uma cidade vizinha, uns 30 km da minha casa. Aos 17 anos me vi morando sozinho, longe de casa numa cidade que nem conhecia, não foi fácil, não foi legal, mas em meio a todas as dificuldades eu lutei e me construir como a pessoa que hoje sou.

Sempre soube da minha homossexualidade, meu maior passa tempo era ficar admirandos meus tios, primos e amigos nus, mas era raro pra mim presenciar essas cenas. Meu pai faleceu quando eu tinha oito anos de idade, tenho mais quatro irmãs, e minha mãe, imaginem só , crescer numa família rodeado por cinco mulheres , obviamente isso não me influenciou na minha construção sexual . Quando eu era adolescente eu sentia um pouco de atração pelo sexo oposto , mas com o passar do tempo fui amadurecendo minha mente e me querer , isso contribuiu para a criação desse ser humano humilde, sincero e safado que sou hoje .

Pra que vocês possam me conhecer melhor vou contar a vocês um pouco sobre mim. Aos 16 anos tive meu primeiro contato com um homem, foi algo meio que por acaso, eu na flor de todo meu desejo, um adolescente com desejos e vontades. Um cara mais velho do que eu que vamos chamar de Chico (Fictício o nome ne manas) , numa simples conversa a respeite de como era o sexo , acabou me confidenciando que já havia assistido a um filme pornô entre dois homens , e que a “Sacanagem” , era igual ao que se fazia com uma mulher . Pelo que me lembro da conversa foi mais ou mesmo assim :

Chico : Um dia desses um amigo meu , emprestou um filme de sacanagem pra mim , e tinha um filme de dois homens .

Eu : Serio ?

Chico : Ah mano , a sacanagem que eles fazem e igual de um homem e uma mulher , um cara mete no outro , e chupa e tal. O filho do Marcos (Fictício) fica com outros homens .

Eu : Ha o Lucas ne , eu fiquei sabendo mesmo viu , tipo eu não vejo nada de errado nisso sabe , e se os dois tão gostando tem nada de errado sabe , Tipo acho que a única coisa que não poder fazer e dar , mas resto e tranquilo sabe .

Chico : Eh verdade dar e que não pode hahaha , tem uns cara que ate cobram .

Eu : Uai , pra fazer uma coisa dessas e só pagando mesmo viu (acho que nesse momento eu dei abertura pra que ele , desse me cima de mim , acho que minha inocência de nunca ter conversado a respeito com ninguém em deixou vulnerável , e sim eu sabia que aquela conversa teria um final diferente pra mim) .

Chico : E se fosse pra você fazer quanto você cobraria ?

Vou ser sincero com vocês , era oque eu mais queria ouvir naquele momento , mas eu sentia um medo enorme e um frio na barriga que percorria a espinha , Gente não sei direito no que passou na minha mente aquele instante , eu não sabia oque responder e muito menos oque eu deveria sentir . A única coisa que conseguir responder foi :

Eu : Ah só , nunca fiz isso não , eu teria que ver .

Foi nesse momento ele se levantou e desabotoou a bermuda, nos dois estávamos a uns 3 metros de distancia um do outro, lentamente ele desceu a cueca e a bermuda e me mostrou o pau dele que estava mole, gente me desculpe à forma que escrevo, mas reviver isso tudo me deixa excitado e empolgado, e ao mesmo tempo como se eu estivesse revivendo aquele momento.

Depois de ver aquilo a única coisa que eu consegui pedir, foi pra que ele chegasse mais perto pra poder ver melhor. A cada passo em minha direção, meu coração acelerava mais e mais, eu nem sabia mais oque estava sentindo, eu estava em êxtase pessoal. Ele parou na minha frente e eu perguntei se podia pegar, ele acenou com a cabeça que sim.

Meu Deus eu peguei aquele pau , nunca havia tocado num na minha vida além do meu , e era tão macio e gostoso de pegar , eu só abaixei e enfiei na boca , e pude sentir aquilo crescendo na minha boca , tudo que eu havia visto nos vídeos pornô eu comecei a fazer , fui passando a língua naquele pau e casa segundo mais grosso ele ficava , e mais gostoso era o sabor e a sensação, foi naquele exato momento que eu tive a certeza de que eu era gay , e que morreria gay. Era tão gostoso , era tão perfeito, eu chupava aquele pau como se não houvesse amanha .Eu olhava pra cima e ele se deliciava com o prazer que eu lhe proporcionava , e isso me excitava mais ainda , e eu não conseguia parar mais .

Mas a pior parte disso tudo eu não contei a vocês , e não consigo entende como eu tive coragem de fazer isso. Mas tudo isso aconteceu na cozinha da casa do cara enquanto a mulher dele estava dormindo no sofá em frente à televisão na sala ao lado . Acho que nos dois não tivemos noção do que estávamos fazendo naquele momento, a excitação era muito grande , e única certeza que eu tinha era de que tinha que chupar aquele pau ate ele gozar . Mas devido à situação não tinha como nos continuarmos isso, pois o receio de que a mulher dele acordasse era grande . A única ideia que tivemos era sair da casa dele, e fazermos isso atrás da casa, eu passei pela sala, me despedi da esposa dele e dei a volta na casa, e voltei mamar de novo , e assim fiquei chupando maus uns 40 minutos ate que ele gozou na minha boca . Um gosto ruim , um gosto horrível , mas eu sabia que pra ficar perfeito eu tinha que fazer aquilo . Levantei-me do chão , pois estava ajoelhado e nosso discurso terminou :

Eu : E ai você gostou ?

Chico : Foi muito bom , muito gostoso , minha mulher não me chupa , e não pensei que fosse tão gostoso assim . Quanto você vai cobrar ?

Eu : Pode ser R$ 50.00

Chico : Esta bom , amanha eu te passo o dinheiro podes ser?

Eu : Pode sim , sem problemas cara , só não conta pra ninguém oque aconteceu esta bom.

Chico : Esta ok , amanha te passo .

Eu : Tchau.

Obs: Galera estou contato minha historia , pra maioria de vocês ela não e interessante e nem muito cheia de aventuras , pretendo contar a vocês mais depois , pois quero que vocês me conheçam melhor no futuro rsrsrs. Perdao pela escrita , mas devo continuar ou não ?

Deixem a opniao pra mim srrss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheus Castro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO CURTO MUITO ESSE LANCE ENVOLVENDO GRANA. MAS AFINAL VC RECEBEU OS R$50,00?

0 0