O Amor e Suas Fronteiras (3)

Um conto erótico de Dante
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 18/12/2016 17:42:10
Última revisão: 28/12/2016 01:38:59

Capítulo 3

- Narrado por bruno:

Quando notei que alguém me observava, comecei a prestar atenção nele também, tristemente ele saiu e nem pude falar com ele, mas vi que tinha deixado um mini caderno cair.

Naquela noite fiquei extramamente curioso e comeceu a expiar o conteúdo do caderno. Descobri uma página com uma poema bem apaixonado de Dante para outro menino, que me deixou bastante surpreso, cujo dizia que ele o magoou muito também.

No dia seguinte vou pra aula disposto entragar o caderno pessoalmente ao menino. Com um contato de uma amiga soube facilmente onde encontra-ló.

O convidei para tomar sorvete, o nosso momento foi rápido mas intenso, senti que ele não desconfiou que dei uma olhada no caderno dele.

19:00

Já estava me preparando pro rango e noto que recebi uma mensagem de Dante, agradecendo por eu encontrar o caderno que ele mau lembrava. Além de lindo o menino era muito educado e fofo.

Naquela hora esqueci completamente que ia comer e começamos a conversar sobre música e coisas em comum, sem nunca mencionar nada do caderno (tentei não comentar nada sobre o caderno e ele parecia também não querer tocar no assunto.

Me senti conectado por algum motivo com ele, como se fosse um amigo, mas acho que algo mais poderia estar nascendo, ri de mim mesmo por achar que estava apaixonado tão cedo.

-Fim da narração

-Narrado por Dante

Eu não tava acreditando que ele tinha me dado um beijo em público, mesmo eu mal conhecendo ele, aquilo me deixou tão envergonhado que podia derreter feito gelo ali.

Aquele beijo foi mais ou menos de 5 segundos, mas pareceu uma eternidade, tenho que admitir que ele beijava muito bem, mas aquilo não tava certo.

Interrompi o beijo e falei:

D- Era só isso que você queria?

B- Calma, não, olha aqui seu caderno.

Nossa quando lembrei daquele caderno eu quase mudei minha cor pra vermelho de tanta vergonha e burrice. Aquele era um mini caderno que eu escrevia poemas e bobagens, mas eu parei de escrever nele há um tempo, acho que por isso esqueci.

Peguei meu caderno e sai de lá as pressas, só fugi o mais rápido possível. Por algum motivo me deu vontade de chorar, entrei em um beco e me sentei no chão e desabei em lágrimas, alguns minutos depois me acalmei.

Eu mesmo não sabia o motivo de tanta choradeira, só me recompus e voltei pra casa.

19:00

Tava me sentindo aborrecido e arrependido por ter fugido e tratado Bruno daquele jeito, resolvi então mandar uma mensagem pra ele que acabamos por conversar por algumas horas.

Apesar dele ter me beijado ainda sentia um grande peso na minha costa, o medo de me magoar novamente, o medo de cometer os mesmos erros do passado, não sei se realmente tinha gostado dele, só sabia que ele me fazia bem e queria continuar desse jeito.

Esqueci completamente do fato de ele poder ter lido meu caderno, as horas foram se passando até chegar meu horário de ir dormir, na verdade já eram 03:00, nós realmente não tinhamos percebido o tempo passar de tanto conversar. Me despedi dele e fui dormir.

No dia seguinte já era sexta-feira, um dia em que as pessoas saem, bebem, dançam e fazem muitas outras coisas, porém pra mim eu passava sempre em casa, sempre fazendo vários nadas.

Felipe me disse que a amiga dele ia fazer uma festa bem louca de 18 anos, e me convidou pra ir com ele. Fiquei um pouco sem vontade mas aceitei. Minha vontade de socializar em festas é quase zero, mas acho que me faria bem manter a cabeça distraída depois do que aconteceu no ano passado...

Naquela noite me arrumei de um jeito bem comum, uma camiseta preta e um short de listras pretas e vermelhas, era uma roupa que me deixava bem confortável e gostava bastante de usar, apesar de eu não realmente ter usado muito.

Achei rapidamente o Felipe na festa, fomos pra perto da piscina conversar, Felipe já bebia e eu não, na verdade já bebi mas odiei então quero nem ver bebida. Umas pessoas se jogaram na piscina que praticamente me molhou todo, Felipe falou pra eu entrar pra pegar uma toalha pra nos secarmos.

Quando abrimos a porta vejo o Bruno...

Continua.

Então pessoal perguntas que fizeram antes:

1- Por que demoro tanto pra postar?

R= Ano passado parei de escrever porque eu e o José terminamos, aquilo me deixou muito mal e perdi toda a vontade de escrever.

2- Vou terminar esse conto?

R= Vou, dessa vez eu prometo okay.

3- Vai continuar o conto antigo?

R= Não tenho vontade, mas vocês querem que eu continue? Se vocês quiserem eu termino, mas as coisas teriam que mudar bastante lá.

E...

Eu comecei a escrever como um presente pro Bruno, mostrei pra ele ontem e ele ficou tão animado que quis escrever junto, essa narração dele, foi feita realmente por ele.

Até o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dante Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. O FATO DE TER SOFRIDO NUM RELACIONAMENTO ANTERIOR NÃO SIGNIFICA QUE NESSE VÁ SOFRER TB. OU TB ISSO PODE OCORRER. MAS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR NUNCA.

0 0