Meu pequeno príncipe #4

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 2268 palavras
Data: 17/12/2016 17:25:31

Esse capitulo ficou muito grande. Espero que gostem. Se ficou confuso as “datas” peço desculpas adiantadas.

ANTERIORMENTE:

- Então Caio, podemos adiantar o cinema para hoje?

AGORA:

Estávamos na fila escolhendo o filme. Eu estava encantado, era a primeira vez que ia ao cinema e aquilo tudo era muito novo para mim. Havia vários filmes de romance em cartaz e um em especial que me chamou a atenção por ser em 3D.

- Podemos ver “Os vingadores”? – Perguntei a MauMau.

- Claro! – Eu e ele nos encaminhamos após alguns minutos ao caixa onde ele pagou tudo e ainda me comprou um copo personalizado e o pôster.

- Não precisava do copo, nem do pôster...

- Como você me disse lá no escritório? “E como acho que você que vai pagar, eu vou comprar tudo que quiser Sr. Diretor...” – Disse tentando imitar a minha voz. Confesso que foi engraçado.

- Ah é verdade! Agora quero um carro também – Caí na gargalhada e ele também.

- Vamos! – Me levou para a fila da pipoca. E de lá fomos para a sala.

Gente fiquei impressionado com o aconchego daquela sala. Infelizmente para MauMau a sala estava lotada então não se aproveitou do momento. Eu estava amando cada segundo do filme, talvez porque nunca tinha ido a um cinema antes. Reparei que MauMau me olhava encantado, não sei se devido a que exatamente.

* MauMau *

Ele estava tão concentrado, parecia um principezinho de tão lindo. Ele prestava muita atenção ao filme, algumas crianças faziam barulhos (o que me incomoda bastante), mas ele parecia não ligar.

Como dizer a ele que o queria por perto e não poder ficar? Será que ele aceitaria ir comigo, para Londres? Não, espera Mauricio! Você acabou de conhecer o menino. E outra, e se não dermos certo e ele resolver acabar com tudo? Como ele vai ficar sem ninguém em um pais diferente?

Nós poderíamos continuar amigos, mas ele teria essa maturidade? Bom, não custa fazer o convite, certo?

* Caio *

O filme acabou e eu aplaudia em de pé. Que tecnologia! Que conforto! Quando meu salário saísse eu com certeza iria voltar ao cinema... MauMau me levou para uma praça de alimentação, me deixou em uma mesa e foi fazer nossos pedidos.

* MauMau *

Estava eu aguardando nossos pedidos quando o telefone toca.

* TELEFONE *

- Fala Harry. – Vi o nome dele no visor do aparelho.

- MauMau, onde você está?

- Estou com um amigo no shopping, por?

- Shopping Vix?

- Sim, por?

- Estou indo aí encontrar você!

- Não Harry, eu estou num... – Ele já havia desligado.

Droga! Harry sempre me atrapalha, não basta eu ter que administrar essa merda de empresa sozinha, ainda tenho que o suportar sempre interferindo na minha vida...

Assim que o pedido ficou pronto, voltei até o Caio e fui o mais direto possível.

- Caio, olha, quero te falar algo. – Caio olhava para MauMau com muita atenção. – Eu gosto muito de você, aquele dia te tratei mal por não saber o que esses sentimentos todos diziam, mas hoje ao te olhar, percebi que não posso mais negar isso ao meu coração! Minha intenção era me fazer mais presente e quem sabe você não aceitaria um compromisso mais sério.... Porém, surgiu complicações e preciso que seja muito sincero comigo e com você mesmo....

- Que complicações? - #Medinho do dia, 1.

- Eu fui chamado para trabalhar na filial de Londres. Vou atuar como vice-diretor da empresa.

- Poxa MauMau, que oportunidade incrível!!! Mas espera – Pensei. – Londres?

- Sim, e quero saber se você sente algo por mim. Quero que seja sincero.... – Me encarou a busca de expressões.

Não sabia o que dizer, eu não gostava dele “desse jeito”, me sentia atraído pelo seu jeito, sua boca. Mas eu não o amava!!!!

- Olha MauMau, eu não te amo se isso era o que queria saber.... – Ele visualmente ficou triste. – Bem, se você analisar. Te conheço a 3 dias. É loucura amar alguém do dia para a noite, não? Se ao menos tivéssemos mais tempo para nos conhecer, quem sabe...

- Vem comigo para Londres, Caio?

- Oi? – MUITO SURPRESO.

- Vem comigo? Vamos nos conhecer melhor, não sou perfeito, nem o mais carinhoso, mas prometo me esforçar! Por você. – Ele me pegou de surpresa. Viajar para Londres seria incrível e quando eu poderia viajar para o exterior novamente? Mas eu iria abandonar meus amigos.... Espera, que amigos? Não tenho família também.... Foda-se.

- Mas e o meu trabalho, estudo?

- Seu trabalho eu resolvo fácil, estudo vemos por lá mesmo. – Ele estava demonstrando certa animação.

- E onde eu vou morar? Não tenho dinheiro, nem para viajar....

- Você pode ir para minha casa. Eu pago a passagem também.

- Nem, não posso. E você pagar tudo de novo? Vai parecer que estou abusando de você. Não mesmo!

- A empresa tem um programa de especialização no exterior, talvez se você se inscrever para Londres consiga a vaga, e não vai sentir que está “abusando de mim”.

- E se eu não conseguir? - #Medinho 2

- Eu pago, e você não vai poder reclamar. Então, aceita? – Eu pensei por longos 2 minutos. E resolvi responder da forma mais ousada possível. Levantei da cadeira, joguei meu corpo sobre a mesa e dei um selinho.

- Creio que isso seja um sim? – Ele abriu um sorriso lindo após o selinho.

- Aham.... – Sorri de volta. – Mas vou me inscrever para a vaga primeiro!

- Ok amor, digo, Caio!

- Agora me diz, você gostou tanto assim de mim? – Intrigado.

- Sim, eu te amo Caio! – Disse com confiança na voz.

- Não, isso está errado MauMau. Ninguém ama ninguém tão rápido assim!

- Você é lindo, cheiroso, gostoso...

- Clichê. – Eu estava muito intrigado.

- É que... você me lembra a alguém também....

- Quem?

- Você não precisa saber, passado é passado. Só que a semelhança é incrível rs.

- Quem?! – Eu estava começando a ficar nervoso....

- Meu ex companheiro, Diogo D’avílla. – Me subiu um espirito de Ana Botafogo e sai dali no espetáculo de balé mais rápido do mundo. A praça estava lotada, MauMau gritava meu nome e eu conseguia passar no meio das pessoas numa velocidade incrível. Logo MauMau ficou para trás e eu chateado com a vida sai do shopping correndo.

As pessoas me olhavam como se eu fosse um ladrão correndo ou algo do gênero. Na verdade, não sei porque fiquei tão chateado, sei que logo estava num lugar perto do shopping que não conhecia e agora sozinho. Sentei em um banco quebrado que havia por ali e fiquei olhando as pessoas passarem. Em determinado momento, dois jovens se aproximaram de mim e já foram logo pedindo os objetos de valor e dinheiro, claro.

- O playboy perdeu, passa logo esse celular caralho!!!! – Disse o mais “fortinho”. Sua aparência era repugnante. Tinha uma cicatriz horrível nas pernas, como de queimaduras que cicatrizaram.

- Veja só, se não é a bixinha do Caio. – Disse o outro marginal que eu sabia bem quem era. – Ele me roubou e sumiu, parece que eu, você e meu punho vamos ter que acertar essa despesa, neah filho da puta!!!

- Pedro mano, só me assalta, toma – Tentei entregar minhas coisas. – Por favor, só pega. – Me lembrei de quanto sofri na mão dele.

Pedro era um aliciador de menores. Pegava moleques de rua e botava para roubar, assaltar e até se prostituir. Para minha sorte, consegui cair fora dos esquemas dele antes dele me “vender” para um cara, quando eu era menor.

Entreguei o que eles pediram e não satisfeitos com o meu aparelho super “moderno” e falta de dinheiro, decidiram me espancar. Apanhei bastante, em determinado momento me vi caído na rua, um grito de mulher, e alguém me carregando para dentro de um carro. Quem me pegou tinha um perfume incrível, não consegui ver seu rosto já que a visão estava turva demais. Ouvi um casal:

- E agora? – A mulher disse.

- Levamos ele a um hospital. – Disse o homem.

E assim apaguei.

Quando acordei estava com a cabeça e outras partes especificas do corpo doendo demais. Percebi que estava em uma cama de hospital, estava de roupa trocada e percebi que aquele não era um quarto comum de hospital público.

- Finalmente acordou. – Disse uma enfermeira ao entrar. – Me chamo Denise, você apanhou bastante em rapaz...

- Oi, você sabe quem me trouxe aqui? - A curiosidade falou mais forte que a dor.

- Tem uma moça ali fora, vou chama-la daqui a pouco. Você se sente bem?

- Não, estou com a cabeça doendo muito além do normal. – Não escondi minha cara de dor.

- Preciso fazer umas perguntas já que te trouxeram sem documentos, posso?

- Claro... – Após alguns minutos ela terminou as perguntas.

- Bom, vou chamar o doutor que está cuidando de você...

- Obrigado, e pede a moça para entrar por favor?

- Claro, chamo sim. – Ela saiu e após alguns minutos a porta foi aberta novamente. Era uma mulher linda, loira dos olhos verdes. Bronzeada que logo se apresentou.

- Oi, me chamo Carmen. – Carmen sorriu e eu retribui (como pude, claro).

- Oi Carmen, sou o Caio. Queria te agradecer. Estamos num hospital público?

- Não, mas não se preocupe. Meu companheiro já pagou a despesa. Só fiquei com você pois ele é um homem muito ocupado. E claro, fiquei preocupada. Você apanhou bastante hein?!

- Ouvi isso agora a pouco. – Rimos. – Bem, fazer o que neh, um dia a vida te espanca, no outro os marginais. – Ela não pode conter a gargalhada.

- Nossa, você é sempre dramático assim? – Ainda rindo.

- Aham, rsrs.

E assim foi o dia até receber uma pilha de recomendações médicas e enfim fui liberado.

* Noite anterior, escritório do Príncipe *

- Greta, quero um cappuccino peça logo!

- Sim senhor! – Rapidamente Greta pegou no telefone e pediu o cappuccino para o Príncipe. Ao desligar o telefone ele sai do escritório. Greta o acompanha com olhar até sumir no elevador.

Harry vai até a sala de Maumau, onde entra sem ao menos anunciar.

* MauMau, noite de anterior *

- Harry? – Ele olha para a porta e volta seu olhar ao computador. – A que devo a sua surpreendente visita?

- Vou direto ao ponto, quero sair de férias e os acionistas não deixam. Então te indiquei para vice-diretor. Você vai pra Londres antes do Natal. Até mais.

- Oi?!?!?!

* HARRY *

Eu sempre fui assim, sempre gostei de chegar nas pessoas, jogar a “bomba” e sair de fininho. Não sou muito de “negócios”. Porém herdei tudo (a empresa, casa, carros) do meu pai. As vezes vejo como maldição. Se estou de férias no caribe, alguma secretária dá um jeito de me encontrar e pedir instrução sobre algo da empresa. Eu só queria curtir mais como um jovem. Agora vivo indo a reuniões e outros. Saco.

Volto para meu escritório. Pude me olhar mais ali no espelho do elevador. Sou ruivo, 1.75 de altura. Bem fortinho graças a minha personal há, há. Não, graças ao meu esforço mesmo. Modéstia a parte, tenho uma boquinha deliciosa. Ao menos é isso que me dizem. Meus olhos são castanhos claros, apesar de querer um azul. Talvez seja por isso que me chamam de Príncipe. Por morar em Londres e ser tão parecido com o Príncipe Harry. Ironia do destino? Talvez.

O elevador parou e eu adentro no meu escritório. Pude notar que meu cappuccino estava sobre a mesa e algo me chamou a atenção, um chocolate acompanhando, exatamente do jeito que amo!!! Quem seja esse funcionário merece ser promovido!

* CAIO *

Estou de molho em casa a 2 dias. Já tive uma melhora considerável. O médico me avisou que para uma recuperação completa o mínimo seria esperar 5 dias. Porém não tinha esse luxo, tinha que trabalhar.

Me arrumei com muita dificuldade e logo estava na Canyon. Mal cheguei e Junior já veio me informar que o Príncipe pediu novamente seu cappuccino só que servido exclusivamente por mim. Não pude esconder minha euforia e aquilo incomodou muito o Junior.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

O telefone da sala toca e era a secretária do Príncipe mandando que eu o servisse o cappuccino. Fiz exatamente como na primeira vez e foi até ao 38° andar.

A secretária dele abriu uma das portas para mim e lá estava ele sentado na sua cadeira. Pude notar que era ruivo, e que ficava muito sexy de terno. “O Poderoso Chefão” pensei. Me aproximei com o carrinho e fiquei esperando sua autorização para “servi-lo”.

- Pode botar aí na mesa. – Ele disse, estanho, que voz familiar. Botei o cappuccino e o chocolate sobre uma bandeja especial, e coloquei sobre a mesa dele.

- Mais alguma coisa senhor? – Eu disse.

- GRETAAA!!!! – Ele gritou e ela entrou na mesma hora.

- Senhor?

- Você é inútil ou o que? Esqueceu de me avisar sobre a reunião com o chanceler Alemão, porra some daqui.

- O senhor pediu para não o incomoda, e assim o fiz.... – Ela estava pálida.

- Vá para a puta que pariu com sua desculpa, está demitida! – Ele urrava de ódio.

Greta saiu da sala as lagrimas, e eu me sentia totalmente envergonhado por ter presenciado aquele momento. Após alguns minutos ele pegou o cappuccino, tomou e comeu o chocolate.

- Rapaz – Falou comigo.

- Sim?

- Você só serve para fazer café ou sabe usar um telefone? – Grosso!

- Sei usar, senhor.... - #Medinho 3

- Então senta naquela mesa lá fora e reza para conseguir um voo ainda essa semana para a Alemanha. VAI!! – Tentei recolher a xícara e o carrinho, mas ele gritou novamente para que eu fosse fazer o que ele mandou, que otário mais gostoso.

Sentei na mesa de Greta e não sabia por onde começar.

#OpaComentários!

Martines: Será?

Ru/Ruanito: :P

fefehh: Continue amando, por favor <3

Marcos Costa: Será que o MauMau seria esse tipo de homem? *Joga no ar*, há há.

Edu>19Edu>15: Obrigado <3

VALTERSÓ: Só estou aceitando críticas mesmo. Meu namorado disse que tem muitas virgulas, por exemplo.

Chria: #Opa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PHarry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara que conto é esse? kkkk ta tudo indo bem rapido kkkk mas msm assim to adorando o conto mas se puder aumenta ele ainda mais pq eu adoro contos longos e quando o conto é bom é melhor ainda ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Opa... conto novo com cheiro de coisas legais.. Caio, este conto é verídico? Eh que está tão cheio de detalhes tristes que chego a pensar em coisas simples que fazemos no dia a dia e não damos importância. Do mais espero o próximo... xeruh

0 0
Foto de perfil genérica

DIFÍCIL REALMENTE ALGUÉM SE APAIXONAR E AMAR ALGUÉM EM APENAS TRÊS DIAS. MAS É SEU CONTO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Se eu fosse o Caio, tinha mandado Harry tomar naquele lugar! Maurício foi um idiota em fazer essa comparação com o ex, Caio deve pensar que Maurício quer ficar com ele só pq o ex se parece com ele!

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero qe o caio fique com o maumau eu quero, eu quero, eu quero, eu quero.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do maumau kkk , bem que o principe poderia ficar com o maumau kkk...bjs

0 0