Encontro com surfista maduro

Um conto erótico de Cross Camila Praz
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 17/12/2016 02:01:17

Esse encontro com surfista maduro foi indicação de um amigo dele que me conhecia apenas pela internet. Trocamos informações pelo celular e marcamos num hotel bem apropriado para encontros.

Cheguei primeiro, pois ele só gosta de encontrar a CDzinha já toda montada. Final da tarde, belo dia para um encontro. Me aprontei em 40 minutos e ele já estava próximo do hotel e disse para ele subir.

Quando ele entra no quarto, logo vai me abraçando e apalpando o bumbum...

Nossa que surfista mais gostoso, bem forte maduro como eu gosto, um belo cacete e uma saliência que era o seu charme.

Ele apenas se despiu, e logo foi me abraçando e beijando bem gostoso. Eu estava vestida com um body sexy, sutiã, sapato salto alto, peruca preta e usava meias e fio dental pretos.

Na sequência, aquele macho logo me pôs de joelhos para mamar aquele pau grosso, todo depilado, humm, que delicia, cai de boca sem pensar duas vezes. Eu mamava com muito gosto, e ele tinha um saco muito grande com duas bolas enormes... Só conseguia colocar uma bola por vez de tão grandes que eram. Mamava uma, depois a outra e por fim cai de novo no cacete até a garganta. Fiquei nessa brincadeira gostosa por uns 10 minutos.

Logo depois me despiu e me fez ficar de quarto no canto da cama. Ele começou então um inesquecível cunete com muita intensidade. Nossa eu ia a lua e voltava de tesão. Aquilo era incrível, gemia de tanto prazer. Cada vez que ele metia a lingua mais eu gemia. Como sempre sou muito higiênica e faço chucas prolongadas afim de usufruir de muito prazer sem problemas. Depois de um tempo com essa intensidade, eu já estava no cio completo pronta para ser penetrada.

Ele me chamava de filhinha, e dizia vem agora sentar no colinho do papai vem... Ele sentou-se na cama com as pernas abertas e o pau totalmente ereto. Já com camisinha me fez sentar de costas para ele. Que sentada gostosa, sentava com prazer naquele cacete. Ai papai que gostoso está esse colinho. Subia e descia lentamente, o encaixe era perfeito. Aquilo era uma explosão de prazer. Comecei então um vai e vem delicioso, humm como era prazeroso tudo aquilo. Não queria parar. Enquanto metia sentia minhas preguinhas se abrindo toda.

Dai, ele me pôs de ladinho e dizia: dá o pesinho para o papai, e nessa posição começou a me penetrar, aquele pau meio tortinho me penetra de forma fabulosa. Sentia prazer enquanto ele diz: a filhinha está gostando? Eu só dizia: sim papai. Ele aumentou o ritmo e sentia as bolas batendo na minha bundinha. Aquela posição me deixava mais excitada ainda. O ritmo só aumentava foi quando o surfista me pediu pra ficar de quatro.

Já no meio da cama estava toda despida da barriga pra baixo. Na posição de quatro com a bundinha disposição do macho surfista. Ele tinha algumas intenções não declaradas que logo descobriria, começou se aproximando seu pau duro no meu rabinho bem devagar. Ele dizia, agora vai entrar, papai vai penetrar a Camilinha... e foi de uma vez e a metida já aumentando o ritmo das estocadas. Nossa, aquilo era tudo, que tesão, parecia que ia gozar pelo cú. Ele aumentou o ritmo, nossa comecei a ver estrelas, e comecei a gemer muito, cada vez mais. Então ele parava repentinamente para arrumar a camisinha no pau enquanto me filmava o buraco que havia feito no meu rabinho. Então ele dizia: vamos aumentar esse buraco filhinha vamos? Eu sem alternativa só tinha que concordar, e lá ia ele de novo com suas estocadas cada vez mais forte. A minha única opção era gemer como uma cadela no cio. Papai eu dizia, tá doendo, e ele dizia, Papai faz sofrer mais também dá carinho depois, e continuava metendo ele não queria parar... safado... Ficamos nessa posição até ele se convencer que havia um buraco no meu anus. Que delícia, ele metia o dedo para conferir o estrago.

Então mudamos de posição dessa vez de bruços, ele deitou sobre mim, trocou de camisinha já lubrificada e carinhosamente começou me penetrar, enquanto isso entrelaçava suas mãos com as minhas... Ele me beijava nas orelhas e eu virava meu rosto para beija-lo. Ele então de-repente aumentou o ritmo das estocadas, nossa que tesão era aquele? Estava exploindo de tesão. Comecei a gemer muito pois as estocadas estavam muito fortes, ele então colocou o dedo na minha boca para eu não emitir som. Nessa posição ele tirava todo o pau e metida tudo de uma vez. Já estava sem ar de tanta dor e tesão juntos. Ele dizia, aguenta filhinha aguenta que papai está terminando aguenta firme... E eu aumentava meu gemido, ja parecia choro. E assim aumentava o ritmo das estocadas, parecia uma máquina...

Até que quando ele estava quase para gozar, ele tirou a camisinha e apontou aquele mastro para minha cara, e finalmente todo aquele ápice surgiu num gozo fenomenal que me cobriu todo o peito e gotas caiam na minha cara. Foi um jato forte de muito tesão. Ele eu então deitamos por alguns minutos para nos recuperar de todo aquele prazer indescritível. Papai havia gozado e eu estava toda arrombada mas feliz. Logo depois ele tomou uma ducha e eu também juntos, é claro que eu fiquei de joelhos né, rss... Ele se aprontou e antes de ir me deu um longo beijo apertando minha bundinha. Ficamos de marcar uma próxima no ano que vem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CdCamy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários