nossa primeira vez

Um conto erótico de adcasal
Categoria: Heterossexual
Data: 16/12/2016 23:15:05
Nota 9.88

O que vamos narrar é algo que talvez nos dias atuais parece muito inocente. Mas é bom lembramos que a cinquenta anos o sexo era tabu e a mulheres pensavam muito diferente do modo que elas pensam atualmente. Elas tinham muito medo que algo, como uma gravidez acontecesse e todos iam pensar mal delas. Os problemas deste tipo eram tratados com casamento obrigado pelo os pais dos nubentes e em fim a mulher passava a vida sofrendo. Hoje, devido a camisinha, as meninas de doze anos já sabem com usufruir do sexo e talvez o pratique com mais mestria que muitas mulheres de cinquenta anos. Uma menina de doze anos já chupou alguns meninos e permitiu sexo oral com mais de um menino. As de quinze e dezesseis anos já transaram muitas vezes e algumas já participaram de festa privadas com mais de dois casais. Mas vamos ao que interessa. Já namoramos há mais de ano e já tivermos algumas experiências inocentes com beijos ardentes, tocar sobre a roupa nas fontes do amor. Com o tempo fomos aprendendo a nos tocarmos e já havíamos vistos os nossos sexos e trocarmos serigaitas e punhetas. Claro que estas aventuras eram com muita descrição para não sermos descobertos. Ela já tinha sentido nas suas mãos o leite do meu pau. Num determinado dia fomos nós, as irmãs e os irmãos para uma bela praia que existia perto da cidade em que morarmos. Num dado momento nos afastamos de todos e como a paria estava diserta paramos em um barranco que nos deixa mais à vontade. Começamos as nos apalparmos e fomos nos despindo naturalmente. Primeiro caiu a parte de cima do maiô e meu calção foi abaixado deixando o pau para admiração dela. Ela começou a alisá-lo e logo ele ficou duro. Enquanto eu beijava os seios ela continuava a massageá-lo em um dado momento coloquei de lado a parte inferior do maior e fique por cima dela com meu pau procurando massagear a buceta dela. Em dado momento ele escorregou e a penetrou gostoso. Foi um gozo maravilhoso. Depois desta data tivemos muitas transas e talvez por isso que nos casamos e estamos juntos há mais de 50 anos.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
16/11/2018 09:57:40
Para começar está muito bom.
14/08/2018 09:59:41
O tempo pode fazer as coisas mudarem, porém, a essência do desejo e prazer é o mesmo. Com meu marido, na fase de namoro foi sexualmente a melhor. Talvez porque era proibido e isso deixava mais gostoso. Rs. Parabéns ao casal por manter essa chama por tanto tempo. Grata pela visita. Bjs.
05/12/2017 10:56:11
Estreia deliciosa, querido. Se antigamente transar era mais difícil, por ser tão proibido proporcionava prazeres muito mais intensos. Comigo foi assim e até mesmo, a primeira infidelidade depois de casada foi inesquecível. Deixo minha nota 10 e agradecimentos pela leitura dos meus. Beijos.
03/05/2017 11:17:03
Vi num comentario seu, que quer alguem para fazer amor com sua esposa.. vamos conversar ??? me escreva.. jorgecarvalho54@bol.com.br
08/04/2017 10:18:43
Da hora o conto, brother. Pena que foi curtinho. As mulheres dizem que a melhor perda da virgindade é quando estão bem excitadas e lubrificadas. A primeira penetração nem é sentida. Só prazer. Acho que foi o caso com a tua mulher. Muito obrigado pela leitura do meu relato. Abraços pra vc e pra tua mulher, beijo, beijo e beijo.
22/01/2017 07:28:34
Eu fiquei honrada com sua leitura e comentário. Vários conceitos modificaram ao longo do tempo. Meus pais sempre dizem que ¨na nossa época era assim¨... Algo impensável nos dias de hoje. Porém, a excitação deveria ser até maior, com as coisas proibidas. Como brincar na portinha e sem querer, querendo, escorregar para dentro. Parabéns por estarem juntos a tanto tempo, o que é animador para as solteiras como eu. Dou um dez.
15/01/2017 15:27:56
Bonitinho... Gostei sim, principalmente da parte de estarem juntos a tantos e tantos anos... beijos
02/01/2017 07:48:35
Verdade verdadeira. Sexo há cinqüenta anos era realmente complicado embora sempre tivesse um gostinho especial. Sou especialmente fã de sexo entre casais de mais idade, demonstrando assim que o tesao nao tem de esfriar com a idade.nota 10. Gostaria de manter contato com o casal e quem sabe ? Trocar-mos saudáveis fantasias.