A escolhida Cap 5

Um conto erótico de Bonequinha de Luxo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2890 palavras
Data: 02/12/2016 20:48:43

Carlos permiti.

Manu se encaminha e beija as mãos de Matheus, que passa as mãos em sua cabeça. Os olhos de Manu enchem de água sem saber pq, talvez por causa do carinho.

Matheus: Separei seis amostras:

1- essa tem três cordões finos em formatos de correntes que se uniem na frente em um coração em formato de cadeado e desce duas tiras finas com flores minusculas nas pontas que são na verdade grampos de bicos de peitos pra caso queira colocar a qq hora, o material é em prata.

2- Essa uma coleira preta com pinos  pra usar com trena, com uma argola na frente tb pra prender em qq lugar.

3- são três correntes grossas, que se encontram na frente com uma argola. Costurados em couro simples por baixo.

4- Essa em Prata ou Ouro grossa mais de três dedos de largura. Fecho atrás pra colocar um pequeno cadeado na frente uma argola pequena pendurada e por ser lisa pode gravar o nome do Dono em volta. Essa tb pode colocar correntes e trenas e representa como placa de propriedade, uma coleira sofisticada.

5- essa em rendas e no meio há uma peróla preta que podemos gravar algo, e que vc pode tirá-la e virá uma argola. Sofisticada pra festas.

6 - Argola Prata grande um grande circulo; com argola menor na frente.

Carlos: Quero todas.

Matheus quero pra amanhã a 1 (primeira) com C gravado no meio do coração e em pedras minusculas que brilhem preferência diamantes; assim todos perceberam que é a minha Bonequinha de luxo.

Entregue todas amanhã em casa até as 18 hs.

Carlos: vamos Bonequinha!

Manu o segui e eles entram  em um restaurante.

Carlos: vamos fazer uma refeição leve e vamos para o escritorio.

Manu fica tensa, pois pensou que passariam em  casa pra ela trocar de roupa.

Carlos: Fale Bonequinha, pq esta com esta tensão no rosto?

Manu: Senhor, posso passar e trocar de roupa?

Carlos: Claro que não, vc esta linda assim, e pq vc deveria se trocar?

Manu: Senhor, esta roupa é pouco adequada para o ambiente profissional e minha posição. Carlos: kkk, sua posição agora é ser minha escrava e mê obedecer e agradar. E sobre suas roupas vc e todos se acostumaram com elas e seu corpo. Não esqueça, na segunda Beta voltará e muitas coisas mudaram. Vc vai ver!

Agora vamos comer em silêncio e rapido.

Carlos faz os dois pedidos, pra Manu ele pedi salada folhas mistas e frutas, com fatias de filé de frango grelhado e agua sem gás. Pra ele bife, batata soute, com salada com molho, arroz branco. E sobremesa apenas pra ele, pavê de maracujá.

Manu fica muito brava, mas abaixa o olhar e não diz nada, come sua refeição calada.

Carlos: vamos ao toalhete que vou colocar o protetor de clitóris em vc pra começar a se acostumar, infelizmente terá que ficar com a calcinha hj.

Eles entram no banheiro masculino, trava a porta.

Carlos:tire sua calcinha, coloque sua perna na banqueta ali. Isso, jogue o corpo um pouco pra frente, assim. Vou colocar leve a pressão, mais se necessário mudo. Acredito não será necessário, né?!

Manu: Não meu Senhor!

Quando Carlos aplica, Manu estremece, mas se mantém no mesmo lugar.

Agora coloque sua calcinha e vamos, temos muito há fazer hoje.

Manu: anda atrás de Carlos, porém esta desconfortavel com a pressão e o triangulo raspando em seus labios vaginais.

Quando chegam ao prédio, Manu quer se esconder, correr sumir.

Carlos se diverti vendo os olhares direcionados pra Manu e sua afliação por isso.

Passando as catracas de identificação. Carlos estende o casaquinho pra Manu colocar.

É visivel seu alivio momentâneo. Quando entram no elevador e ela observa o espelho, percebe que o casaquinho apenas disfarça seus seios, mais ainda é curto e a transparência é quase a mesma.

Carlos: Bonequinha vamos para nossa antiga salas, preciso verificar se foram enviados tudo para nosso novo andar.

Nesse andar, antes de chegarem as salas eles terão que passar por uma recepção e tb duas alas de Depto com varias mesas. São salas de ambientes abertos e com duas equipes grandes formando uns 30 funcionarios apenas nesse andar.

Carlos só esta fazendo isso pra mostrar a todos Manu e assim começar a subjugá-la.

Manu esta desesperada, pois a situação é constrangedora.

Chegando no andar, a reação da recepcionista diz tudo que Manu precisa saber. A menina arregala os olhos e não disfarça seu assombro.

Carlos entra na frente no Depto e cumprimenta a todos em voz alta, chamando a atenção pra eles.

Manu andando logo atrás, abaixa os olhos para o chão e não olha pra ninguém diretamente.

Ao chegarem em suas salas, Manu olha ao redor e verifica que não há mais nada dela na sala, apenas os movéis vazios. Sua vontade é de gritar, as lágrimas escorrem de seus olhos mesmo não querendo.

Carlos a observa com um sorriso de vitória em seu rosto. Manu olha-o e começa digerir-lhe o olhar de ódio, quando lembra-se do castigo.

Carlos se aproxima e dá-lhe um tapa no rosto. Carlos: Eu percebi Bonequinha, e vc pode fazer melhor que isso, ou saimos daqui vc andando atrás de mim de quatro como uma cadela?. Manu se joga no chão e pedi perdão. Beija seus pés e implora por desculpas.

Carlos: pode levar, esta bem! Todos estão olhando! Sorrindo Carlos a ajuda levantar, enxuga suas lágrimas, e eles se dirigem a saída, mas antes Carlos pará e diz a todos: Pessoal gostaria de avisá-los que teremos mudança na empresa, e segunda-feira peço a todos para se encaminharem ao auditório. Será disparado um comunicado por email a todos. Obrigado.

Os murmurios são altos!

Manu está com vontade de morrer de tanta vergonha. Esta úmida por conta do acessório em seu clitóris, seus pés latejam assim como sua bucetinha.

Subindo ao andar que agora ficaram, são recepcionados por duas novas secretarias e tb por Ana e Beatriz as antigas que estão passando as orientações as novatas. Ana não disfarça seu espanto em relação a situação de Manu.

Carlos: Ana vc providenciou as coisas conforme pedi?

Ana: Sim, senhor  Carlos.

Carlos: Otimo! Chame o técnico, quero programar as senhas. Já foram programas e encaminhadas ao seu e mail. E pode alterar no primeiro acesso. Sobre a digital, o Senhor pode colocar seu número de seu registro e colocar seus indicadores e serão gravados. Apenas 5 pessoas terão acesso livre para a sala. O senhor, Dr. Fernando, Dr. Beta, e seus dois filhos ( Cauã e Cesar).

Carlos: Excelente. Venha Bonequinha, vamos ver nossa nova sala.

Manu o acompanha, mais escuta os murmurios atrás.

Ao entrarem, Manu vê a mesa ao canto, toda de vidro e um arquivo na parede, seu notebook e uma cadeira simples e mais nada.

Carlos, tem uma mesa no final da sala de frente para a porta luxuosa, com note, telefone, controle de painéis, atrás uma tela para conferências, tudo de ultima geração.

Manu está horrorizada, sua mesa é pior de uma assistente. Em compensação Carlos ficou com seu projeto de sala todo e ainda implantou mais acessórios.

Carlos: não fique parada, vamos ver o banheiro, vc poderá usá-lo só quando eu permitir, as demais vezes deve se encaminhar ao banheiro dos funcionários. Ana te mostrará depois aonde fica e terá tempo marcado pra ir e voltar, não quero vc circulando por aí.

O banheiro ficou bom o banheiro, e box de chuveiro foi otima a idéia de ser transparente.

Carlos: Bonequinha, sente-se aqui ao meu lado e vamos ver os projetos e seus andamentos, sua antiga agenda e como vamos fazer com seus atendimentos, agora que seu perfil mudou, temos que implantar novas regras.

Manu traz a cadeira e o note e senta ao lado de Carlos.

Carlos: vc terá uma nova secretária Mia, ela sabe ( BDSM) e faz parte tb;  ela vai agendar suas reuniões, ela terá acesso a sua agenda, e saberá aonde vc está. Mesmo quando estiver em visitas intímas deve dizer a ela. Quando chegar ao locais avise e sair dos locais tb. Ela será sigilosa, porém é a unica por enquanto que saberá o que vc realmente é na sua nova vida. Qualquer deslize eu saberei por ela. E vc será corrigida sem direito a defesa; então faça suas obrigações sem deslizes. Ela pedirá suas refeições e tb pode suspender caso eu ache necessário. Ela controla suas ligações e se for necessário atender os clientes será na recepção. As ligações serão passadas para esse telefone e serão todas gravadas, vc não pode fazer nenhuma.

Carlos: Vamos trabalhar.

Manu abre o note e começam a falar do trabalho da evolução das negociações. Por algumas horas ela esta de volta, em sua vida, em sua função, na sua liberdade.

Carlos: anota muita coisa, contatos, etc. Depois de um tempo, diz:

- Tenho uma reunião agora tarde, este projeto faz parte que vc entrará depois apenas pra facilitar as negociações com seu corpo. Esse trabalho vc terá que seduzir muitos sócios. E vc fará! Pq se perdemos essa concorrência talvez vc seja enviada para elevar os valores do contrato fazendo programas. E vc não quer isso né Bonequinha?

Manu: abaixa os olhos e diz. Não meu senhor!

Assim que Carlos sai, Manu começa a revirar tudo, a procura de algo que possa ajudá-la a sair dessa situação, tenta fazer ligações, porém todas caem antes de completar a chamada, tenta mandar e mail de socorro para algumas pessoas, mas eles não saem de sua caixa de entrada. Anda no escritório como louca, vasculha tudo.

Depois de um tempo senta em sua mesa e chora copiosamente de soluços. Quando se acalma, arruma td e senta na mesa como se estivesse trabalhando, mas nada vê. Só consegui pensar que precisa se libertar.

Tadinha mal sabe que tudo irá pior muito!

Carlos volta, entra na sala e digerisse a sua mesa.

Bonequinha, vc fez algo que preciso saber?

Manu: Não senhor, fiquei trabalhando esse tempo todo.

Carlos: Que bom! Agora venha aqui, preciso que veja algo, sente-se aqui no meu colo.

Manu vai.

Carlos: Abra as pernas, ela faz e ele aperta o acessório de clitóris. Manu dá um pulinho, mantem-se calada. Logo as imagens dá sala preenchem a tela, e ela se vê em uma enrascada, esqueceu das câmeras e entram a tela de seu note e os email, td.

Carlos: Bonequinha que decpeção, eu aqui fazendo td de melhor pra vc. E vc me recompensa com essa traição.

Bom, agora levante-se e fique de frente pra mesa.

Manu esta tremendo dos pés a cabeça, sabe que Carlos irá puni-la. Quando dá a volta,  vê que a porta é fumê, mas dá pra ver as sombras, formas e estão todas ainda trabalhando.

Carlos: Tire seu casaquinho, e levante seu vestido até a cintura. E estique os braços sobre a mesa, empine bem a bunda. E cada correção, vc deve contar e dizer "mereço mais que isso.

Carlos tira uma palmatória da ultima gaveta que estava guardada.

A palmatória é grande e tem furos redondos, sabemos que penetra na carne e esses furos e formam bolinhas na pele.

Carlos: Dá a volta e se posiciona e aplica com força o primeiro corretivo.

Manu dá um grito. E ganha três golpes rápidos por isso.

Carlos: faça apenas como mandei senão sairá daqui sem roupa alguma, eu posso chamar todos no saguão principal pra vê-la.

Manu: Perdão senhor, eu não faço mais. Não castigue-me, vou ser boazinha. Vou obedecer!

Carlos: kkk. Sei que vai Bonequinha ser muito obediente! Agora vamos começar de novo.

Carlos aplica uma sequência de 20 golpes em cada lado da bunda de Manu, esta aos prantos, mais fez exatamente como ordenado.

Carlos pará os golpes e fala. Venha me agradar. E quero muito capricho!

Manu: se ajoelha, as sombras são visíveis através da porta , mais Manu faz, sem pensar apenas em agradar e ser perdoada. Capricha no boquete, lambe as bolas, suga o pênis, passa a lingua em seu buraquinho e faz garganta profunda com Carlos pressionando sua cabeça até encostar seu nariz em seu corpo.

Logo senti Carlos explodindo em sua boca, engoliu sem desperdiçar nada e limpa direitinho o pênis dele.

Carlos se arruma e a deixa ajoelha no meio da sala. Vai ao banheiro e volta e diz: Pegue na bolsa de mão o seu amiguinho. Manu pega e lhe entrega.

Carlos: chupe! Tire a calcinha e abaixe-se pra eu colocá-lo. Relaxe Bonequinha! Pronto. Agora vamos pra casa e aguarde sua calcinha na bolsa. Vc vai sem. Fui legal e vc fez malcriações, continuarei em casa sua educação.

Saem da sala e todas estão paradas olhando. Manu esta vermelha, com os olhos voltados para o chão.

Carlos pará e diz: Ana desmarque todos os nossos compromissos de manhã, não viremos.

Quando se dirigem ao elevador, as secretarias olham para Manu e veêm.

A bunda de Manu estava muita vermelha e era visível através da transparência, era visivel tb o não uso da calcinha, até na frente dá pra visualizar sua bucetinha.

Manu anda a frente de Carlos e ela apenas senti os olhares em seu corpo, ela posiciona sua bolsa de mão a frente de seu corpo, mas sua bunda vermelha, esta marcada é visível.

Entram no carro e Manu esta com muita dor na bunda, ânus, buceta, excitada nervosa. E acima de tudo esta arrependida de ter desafiado Carlos. Ela toma a decisão de obedecer, pq seus castigos são muito mais que a dor, são uma humilhação. Imagina o quê todos estão pensando dela. Ela que sempre foi um exemplo de profissional, com muito orgulho por sua posição conquistada. Agora esta sendo a escrava de alguém perante todos e esta excitada como uma Puta!

Chegam. Carlos passa o portão e diz: Bonequinha já sabe o que deve fazer!

Manu tira a roupa e se encaminha até a entrada. Pablo esta no jardim e assobia quando ela passa.

Manu chega a porta e toca a campainha; Kirsty abre a sala, Manu entra e se posiciona como deve ser, aguardando Carlos.

Carlos entra e diz a Bonequinha venha ao escritório.

Manu se levanta e começa a se encaminhar atrás de Carlos e Kirsty os seguem.

Carlos: Bonequinha, venha desse lado da mesa ( lado esse que é o de frente pra porta) kirsty entra se posiciona em frente a porta. Bonequinha apoie o corpo na mesa. Carlos tira o plug Anal dela e começa a comê-la na frente de Kirsty.

Carlos: Geme Bonequinha, rebole, isso... mostre a Kirsty como vc esta excitada, como vc gosta de ser usada, dominada, comida como uma cadelinha no cio, Geme alto! Olhe Kirsty como ela faz tudo quando ela quer gozar. Pedi pra gozar Bonequinha, implore.

Manu esta com lágrimas escorrendo por seus olhos, mesmo assim implora: Senhor pode permitir que sua escrava goze? Preciso gozar Senhor! O Senhor me excita e faz ficar como uma Puta, com Tesão sempre. Ahammm, hummm. E rebola

Carlos: Não!Vc só gozará quando eu deixar e talvez demore, vc não merece.

Carlos: Goza muito e puxa-a pelos cabelos pra limpá-lo, depois a empurra pro lado e sai da sala e larga Manu no chão.

Kirsty se aproxima de Manu que esta com vergonha, medo, humilhada, no chão.

Kirsty: Bonequinha, levante-se vá ao banheiro e limpe-se e não use nada no caminho. Depois volte aqui; como vc não cumpriu com sua obrigação de manhã, vai limpar todo o escritório com aspirar, e tudo, quero tudo brilhando. E as tolhas estão esperando pra vc lavá-las e pendurá-las.

Manu, volta e kirsty a leva até a lavandeira coloca um avental de empregada em Manu e dá-lhe o aspirador e tudo que precisa pra limpeza.

Manu retorna ao escritorio e começa a limpá-lo, quando pensa em tirar os sapatos. Kirsty não pode tirá-los. Deve fazer tudo usando os.

Ah esqueci de avisar vc tem 1 hora pra terminar tudo!

Manu, desespera-se e começa a fazer, mas o escritório e grande e cheio de peças pra tirar pó demora demais.

Só falta 15 minutos pra seu tempo acabar e sabe que não vai conseguir.

Termina o escritório. E vai pra lavandeira e lava as toalhas e as penduras. Kirsty chega na porta e diz: esta atrasada. Vamos subir.

Carlos esta na poltrona com a palmatoria na mão.

Carlos: Bonequinha não aprendeu a ser pontual? Venha posicionar pra sua correção. Kirsty obrigado. Desceremos mais tarde!

Manu senta no chão, e estremesse por dor na bunda.

Carlos tira o sapato e massageia seu pé. E começa a aplicar o corretivo são apenas 10 palmadas na sola, porém por conta do corretivo de ontem, os sapatos do dia todo hj a dor é dobrada. Manu chora de soluçar e pedi perdão o tempo todo. Carlos está feliz em vê-la assim. Ele faz o mesmo com o outro pé.

Quando termina fala.

Bonequinha vai tomar banho de 5 min. E desça quando terminar. Não esqueça os sapatos e ande na postura ensinada. Aguardo vc lá embaixo.

Manu bj os pés de Carlos e vai para o banheiro.

Toma seu banho contando o tempo. Sai e desce.

Carlos esta na mesa a aguardando e percebi que Manu anda devagar por conta da dor, mas na postura correta.

Ela pará ao lado dele e abre as pernas e coloca as mãos atrás da cabeça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porque a gente nunca acha a continuação desses contos?

0 0
Foto de perfil genérica

Continuuuua, que delícia de conto!!

0 0
Foto de perfil de Casal Colorido

Nossa maravilha de conto, pode até virar um livro ou filme... parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Você me deixou molhadinha... Aiii!! Tesão!

0 0