A melhor parte de mim. Cap 23

Um conto erótico de Phamy
Categoria: Homossexual
Contém 827 palavras
Data: 02/12/2016 18:25:37

CAPITULO ESPECIAL: FABINHO

Eu poderia começar falando que eu estou ficando com um boy magia maravilhoso chamado Felipe ou dizer que estou morando sozinho em um apê há duas quadras da casa da Clarinha, mas creio que todos estão ansiosos pra saber o que aconteceu depois da festa de casamento da Marina e da Clara, não é mesmo?! Então vamos lá...

Depois de uma festa espetacular organizada obviamente por mim com a participação da dona Sônia o casal viajou em lua de mel. Ficaram dois meses viajando pelos países da Europa. Uma lua de mel bem longa, não acham?!

Eu fiz questão de cuidar de tudo enquanto elas ficaram fora. Cuidei da casa, do Sandrinho e da Bianca, dos funcionários, cuidei de tudo mesmo. Quando elas retornaram eu decidi ir morar sozinho. Por mais que elas dissessem que eu não incomodava eu sentia que elas precisavam de privacidade. A Maria Clara não recebeu a notícia muito bem. Por ela eu nunca sairia de perto dela. Mas eu fui firme e convincente e ela acabou aceitando meu desejo. A Bianca viajou pros Estados Unidos pra estudar Medicina, a menina queria ser cirurgiã plástica. Claro que a Clarinha fez questão de bancar os estudos da menina. O Sandrinho continuou morando com a Clara e a Marina. Ele se dava muito bem com elas.

Depois de dois anos de casadas as meninas fundaram uma ONG que ajudava vítimas de violência doméstica e sexual. Tudo ideia da Marina. Elas ajudavam centenas de pessoas. Um trabalho realmente muito lindo e que elas trabalhavam muito duro para manter de pé. Teve até um dia que eu tirei para participar de uma reunião de grupo. Não aguentei e chorei horrores. Era de emocionar o jeito que eles falavam o que passaram e como a Marina e a Clarinha ajudou-os. Um trabalho transformador.

Quando completaram três anos de casadas elas adotaram uma garotinha de seis anos. A coisinha mais linda do titio. Uma menina realmente muito encantadora. A Mariah se tornou o xodó da família. A Clarinha tinha um cuidado com a filha, ela era a mãe super protetora. Já a Marina era a mãe brincalhona, daquele tipo que sempre diz sim. As duas eram excelentes mães.

No quarto ano de casada a Marina engravidou por inseminação artificial. Nasceu um menino lindo. Chamaram de Moisés. Nome do avô da Marina. Ele era a coisa mais linda do mundo. A Clarinha babava por ele assim como todos nós.

Hoje elas estão completando exatamente cinco anos de casadas. Acabei de chegar na casa das Bertolazzo's.

- Oi Marina.

- Oi Fabinho. Como você ta amore?

- To bem e vocês?

- Muito bem.

- Cinco anos... Quem diria, né?!

- Verdade Fabinho. Vou te falar uma coisa... Esses foram os cinco anos mais felizes da minha vida...

- Isso que é amor.

- Me dá licença Fabinho. Vou ali da uma olhada nas crianças... Eles sumiram e provavelmente devem está aprontando.

Ela saiu em disparada atrás dos filhos... Procurei pela Clarinha e achei ela conversando animadamente com o sogro.

- E aí viado?! Cadê seu namorado.

- Já te falei que ele não é meu namorado, sua ridícula.

- Aah tanto faz. -- Disse rindo.

- O Felipe está trabalhando, mas te desejou felicidades.

- Diz obrigada.

- A Marina estava doida atrás das crianças. Ela mudou tanto né?!

- As crianças estão brincando no jardim com o Thor -- Thor era um cachorro da raça chow-chow que eu dei ao casal no sexto mês de casamento. -- A Marina fica se preocupando atoa.

- Olha quem fala. A mamãe super protetora.

- Cala boca viado.

- Sapatão. -- Gargalhamos juntos.

Era tão bom ver a Clarinha e a Marina felizes e realizadas. Elas mudaram tanto desde que se conheceram.

A música parou e então eu pude ver a Marina e a Clara falando seus votos uma para a outra assim como há cinco anos atrás. O brilho em seus olhos, os sorrisos sinceros, as palavras de carinho, as promessas de durar pra sempre, tudo nelas indicava que o amor só havia aumentado. Antes eu não acreditava nessas coisas de alma gêmea, mas depois que eu pude ver de perto a relação da Clara e da Marina percebi que realmente tem pessoas que nasceram interligadas, pessoas que nasceram pra ficar juntas, pessoas que se completam, assim como alma gêmeas, assim como elas: Marina e Maria Clara BertolazzoFIMEntão gente chegamos ao fim de mais um conto. É muito difícil deixar personagens tão maravilhosos. É horrível quando uma história chega ao fim... Agradeço a todos os meus leitores, de coração. Vocês me inspiram e me incentivam demais.

Pra todos vocês que comentaram,

Miiily, Moór, HelioL, nayra mayan, rapgirl, PérolaNegra, MorenaRomântica19, EX, matt777, Shay♡, |_M@r_|, claudia29, @dani, Lari2007,Caroleta, JuliaBrasil, Secret Island, Jú Silva, e *lari**... Um grande beijo.

E um beijão especial à vocês,

★May★, s.veneno, A Leitora, e Jasmim... Vocês são demais!!!

Espero vocês no meu próximo conto. Até breve galerinha.

P.S: To aceitando dicas para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Phamy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Seus contos são ótimos, é a quarta vez que leio e provavelmente vou fazer isso mais outras vezes 🤭

É muito bom ler contos bem escritos com uma história que prende a gente e principalmente que tenha um final, melhor ainda como os seus com finais felizes!

Espero que volte algum dia com novas histórias mas por enquanto obrigado por compartilhar essas duas histórias incríveis!

0 0
Foto de perfil genérica

Pouco mai de um ano depois, cá estou eu matando a saudade dos seus contos rsrsrs espero q um dia vc retorne, sinto sua falta.

0 0
Foto de perfil genérica

Nãoooooooooo acredito que acabou, li todos seus contos hoje... e quero muito mais....

0 0
Foto de perfil genérica

Bom tenho acompanhado todos os contos sempre mas vc não sabe, mas hj decidi comentar e te dá os parabens cada capítulo estáva melhor que o outro bom espero que venham outros melhores bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, li os dois "contos" o porque das aspas ? Eu achei meio que um fanfic ! Mais isso não vem ao caso de explicar se gostei, o porque de estar comentando aqui ! Eu leio sempre alguns fanfic e contos, mais prefiro fanfic pois sempre tem continuação e tal. Ate então hoje eu li os seus e outros, mais os dois mecheu muito comigo(principalmente o da clara). Eu sou aquela pessoa que cria muitas expectativas e no final nada se realiza por eu ficar pensando demais e sonhando com aquilo tudo. Mais venho dizer que amei, você é ótima escritora, tem futuro em.. Faz outros em ❤ Já te amo tanto sem te conhecer ❤ Beijinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, eu não comentei nenhum dos outros "contos"(na verdade achei meio que um fanfic) então aqui venho deixar o meu comentário ! Eu ja li outros, mais não igual, esses 2 seu me deu inspiração e expectativa de muita coisa com minha "amiga", digo amiga pq não é nada oficial, mais vamos fazer 10 meses do que temos..Mais você arrasou ❤ Queria 2 temporada dos 2, mais espero que continue ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Phamy obrigada pelo carinho, amei seu conto em todos os capítulos nos detalhes dados no momento certo e em como você praticamente nos transportou para dentro da história, você escreve super bem estarei aguardando seu próximo conto. Um beijo e parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que lindo amei de mais conto maravilhoso vc escreve MT simplesmente me encantou....😍

0 0
Foto de perfil genérica

Ain que tdo,mto linda essa historia amei do começo ao fim,parabes parabéns parabéns, e obgado pelo carinho e estou ansiosa pelo próximo bjus sua #fa

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que acabou :( fico feliz por elas, q bom q deu certo. E espero o próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaahhh! Que pena que acabou!😩 Essa sua história ficará pra sempre em meu coração, amei até o final mesmo sendo o fim, brilhante está narração cheia de detalhezinhos e surpreendente por ser pelo Fabinho, você foi maravilhosa! Obrigado pelo seu carinho, fiquei surpresa e feliz! Agora capricha na produção da próxima que já estou esperando!! 😉😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim acabou?

Quero bis...

Amei o teu conto...

Foi lindo...

E vc poderia escrever sobre a irmã da maria clara a bianca...

Espero que nao pare de escrever bkas

0 0