Doce tentação cap 5

Um conto erótico de erikkaa
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 15/12/2016 19:28:08

cap 05

-- Eu quero falar com você!

Amanda entrou como um furacão , fechei a porta encarando-a ela estava ofegante deve ter subido a escada correndo.

Gelei diante de seu olhar frio, o que eu diria pra ela? Podia sentir minhas pernas tremerem e um nó que se formou em meu estomago me impedindo de me mover ou dizer algo.

-- Ahh você ta ai! - Fui salva por Lara que entrou direto -- Mãe desculpe mas vou roubar a Gio um instante.

Disse pegando em minha mão me puxando pra fora do quarto. Só ai pude respirar tranquilamente agradecida por ter sido salva pela ruivinha que me levava em direção as escadas.

-- Onde vamos? - perguntei curiosa já que a garota a minha frente apenas me puxava escada a baixo sem nada dizer.

-- Lá pra fora onde você vai me agradecer por salvar a sua pele!

Me mantive em silencio enquanto passávamos pela cozinha indo em direção a porta dos fundos, do lado de fora Lara me mandou sentar em um dos sofas que ali ficavam enquanto retornava pra cozinha.

Fiquei observando o local, parecia mais um lugar usado em dias de churrasco. Tinha uma pequena pia improvisada ao lado da churrasqueira uma mesa grande e vários banquinhos espalhados..

-- Você tem o que na cabeça garota? - Disse a garota parada ao meu lado segurando uma garrafa de vodca e dois copos.

Tenho que assumir que mesmo com meus 17 anos eu bebia, não com frequência mas sempre que o momento pedia mas não podia imaginar que Lara também, arqueei as sobrancelhas olhando em suas mãos.

-- Que foi, achou que eu não bebia? Relaxa só trouxe algo pra gente se sentir melhor também estou uma pilha.

Lara caminhou a nossa frente abrindo uma geladeira de onde tirou gelo e se pôs a preparar uma caipirinha enquanto conversávamos.

-- Anda desembucha! - Me cobrou enquanto cortava um limão.

-- Desembuchar o que? -- Eu sabia bem o que ela estava querendo dizer me fiz de desentendida pra não ter que responder.

-- Por que tava olhando minha mãe daquele jeito? - Senti meu rosto esquentar e devo ter ficado vermelha, Lara sorriu me provocando -- Olhando não né Gio, você estava a comendo com os olhos!

Me levantei tentando me retirar dali o mais rápido possível, já estava envergonhada não tinha que suportar gracinhas, mas parei com seu chamado.

-- Espera ai! - E veio em minha direção- Sei que você não me conhece tão pouco confia em mim pra me contar algo, mas eu sei o que se passa com você porque já passei pelo mesmo.

A olhei com curiosidade e resolvi sentar novamente, seja la o que tenha acontecido com ela me interessou o suficiente pra querer ouvi- la me contar.

Lara terminou a caipira e sentou ao meu lado tirando um gole, apos uma pequena careta me passou o copo enquanto começava seu relato.

-- Se lembra quando me perguntou o porque de Natália agir daquela maneira comigo e eu aceitar? - Assenti com a cabeça e ela continuou- Então ...

Passamos horas ali conversando e quando fomos perceber a garrafa já estava quase no fim e nós praticamente bêbadas, Lara tinha uma história surpreendente e eu peguei mais raiva de sua prima do que ja tinha, no fim descobri que Amanda guardava em si um preconceito que olhando jamais perceberíamos, era uma pessoa que sinceramente? Ao meu ver precisava de umas porradas pra acordar pra vida ou de longas horas de um sexo bem feito pra deixar de ser mal amada. Ao final de nosso papo já passava das três da manha então resolvemos nos recolher.

Entramos na casa aos risos e tropeços, tinha achado ali uma grande amiga quem diria? Entramos no quarto e enquanto eu arrumava a cama que dividiríamos Lara foi em direção ao banheiro tomar um banho. Passados 30 min e a garota não aparecia no quarto, preocupada fui atras dela pra saber se estava bem.

-- Lara? Lara?- Bati na porta chamando-a baixinho, mas sem resposta resolvi abrir e o que vi me deixou boquiaberta.

Lara estava de costas pra mim e não deve ter me percebido entrar, o box estava aberto me dando a visão de seu lindo bumbum, suspirei enquanto observava a água que caia em seu corpo, Lara continuava de costas pra porta enquanto eu não sabia o que fazer. Foi quando um primeiro gemido se fez presente em meus ouvidos me fazendo arrepiar inteira, a ruiva a minha frente continuava o que estava fazendo mais agora seus quadris se movia em uma dança lenta e sensual, suei frio minha vontade foi de arrancar minhas roupas e colar meu corpo ao dela.

-- Vai ficar ai só olhando?

-- O.. O que?

Não estava acreditando que ela sabia o tempo todo que eu estava ali, se virou pra mim olhando em meus olhos enquanto suas mãos ainda estavam...

-- O que você ta fazendo? - Perguntei sussurrando debilmente enquanto observava seu corpo.

-- Não vê Gio? Feche a porta e vem aqui, vem? Ahhh...

Meu Deus! Eu mal acreditava no que meus olhos viam, Lara me olhava com desejo enquanto a água percorria seu corpo tremulo, seus dedos trabalhavam com maestria em seu sexo, senti minha boca salivar, ela continuava.

-- Você ta bêbada menina, vamos sair daqui antes que alguém nos ouça.

Disse obstinada a tira-la dali porem minhas pernas tremiam,meu ventre doía.

-- Relaxa gatinha, você já ficou com uma mulher?

-- Nã... não... - Tremulei pois estava vidrada em sua mão que agora já se movia de forma mais rápida enquanto a outra acariciava um seio.

-- Ain Gio ...

Não pude mais me controlar quando percebi já tinha avançado em cima da ruivinha a encostando na parede fria, ela queria me enlouquecer me fazer perder a cabeça e conseguiu.

Senti a água que caia do chuveiro em minhas costas molhando toda a roupa que eu vestia mas não estava nem aí no momento a unica coisa que me interessava era a ruiva que estava se tocando a minha frente, a imprensei na parede com meu corpo e tomei aquela boca rosada num beijo intenso.

Continua...

Meninas desculpem pela demora...

Escrevi hoje um capitulo pequeno pois alem de estar sem tempo estou em um momento difícil e sem cabeça pra escrever.

Estou praticamente me separando e vou aproveitar as ferias dos meus filhos pra passar uns dias fora clareando as ideias, por isso talvez demore um pouco a continuar..

Desde já peço desculpas a todas que estão acompanhando e paciência.

Assim que puder eu volto!

Beijos a todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive erikkaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cade a continuacçao???????????????????????????????????,vou morrer de tanta curiosidade

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei como sempre MT ótimo quero mais n demora MT a postar pfvr

0 0