Peguei minha tia na Oktoberfest

Um conto erótico de Mclovin
Categoria: Heterossexual
Contém 392 palavras
Data: 15/12/2016 16:34:28

Meu nome é Danilo e tenho 20 anos, no mês de outubro decidi ir à oktober fest em minha cidade, Santa cruz do sul, e me hospedar na casa de minha tia que recentemente havia se divorciado e vivia com o filho que era pequeno. Minha tia se chama Carine, tem 35 anos, e é uma mulher muito sensual, o que sempre instigou minha imaginação, porém nunca tive tanta proximidade com ela.

Quando cheguei a sua casa fui muito bem recebido e já começamos a planejar a nossa ida à Oktoberfest que já estava acontecendo na cidade.

Durante a tarde ficamos bebendo junto com outros familiares e quase de noite alguns, inclusive minha tia já estava bem bebados. Então cada um foi a sua casa se arrumar pra sair e quando me dei conta estava sozinho com minha tia que estava "elétrica" por causa da cerveja, e com isso minha imaginação começou a trabalhar...

Fui com ela até seu quarto e disse que iria me arrumar, foi quando ela tirou a roupa na minha frente sem nenhum pudor, mostrando aqueles peitos gigantes e uma buceta carnuda que me deixou com um tensão imenso. Meio descordenada foi tomar banho. A essa altura meu pau já estava estralando e como não sou de ferro, "inocentemente" disse a ela que iria a ajudar a tomar banho pra ir mais rápido.

Tirei minha roupa e entrei no box, acho que nessa hora ela se deu conta de minhas reais intenções.

Ela olhou para meu pau que estava como pedra e disse:

- nossa, oque te deixou desse jeito;

- não consigo aguentar te ver nua assim, a senhora é muito gostosa e eu sempre tive desejo por vc;

Foi quando eu meti a boca naquela as tetas e comecei a chupar descendo até sua buceta carnuda que lambi até ela perder a voz de tanto gemer, após ela fez um boquete maravilhoso e fomos até a cama.

Joguei ela sobre o colchão e meti meu pau naquela buceta melada , dps foi de quatro naquela bunda maravilhosa, "que visão", e quando ela veio por cima foi inevitável e gozei dentro dela sem medo de ser feliz.

Acabamos acordando umas 3h depois e ela ficou inconformada que tinhamos feito aquilo, ao contrário de mim.

No fim, não fomos na oktorber naquele dia, mas essa foda valeu a viagem sem dúvidas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mclovin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q conto curto...nem deu tempo d entrar no clima

0 0