Preciso de ajuda para encontrar um conto

Um conto erótico de Greader
Categoria: Homossexual
Contém 384 palavras
Data: 14/12/2016 16:12:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá galera da CDC, venho aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar um conto que comecei a ler o 1º capítulo e por não ter salvo a página nunca mais encontrei.

Eu lembro como tudo acontece, já pesquisei palavras-chaves tipo “estágio, patrão, almoxarifado, acidente”, mas não encontro nada. Então peço por favor a ajuda de vocês fiéis leitores e escritores aqui da Casa dos Contos para que se por um acaso já leram esse conto possam me informar sobre ele.

Abaixo segue um resumo com a descrição do conto que eu me lembro.

Bom, o conto traz a história de um rapaz (que se não me engano) estava saindo do ensino médio, mora com a mãe e sua irmã mais nova, ele manda seu curriculum para diversas empresas afim de conseguir um estágio. Uma empresa em específico ligou para ele e marcaram uma entrevista, ele estava apreensivo pois não sabia o que dizer na mesma. (Detalhe: foi a primeira e única empresa que o chamou). Ele foi na entrevista passou e conseguiu o estágio. Lá ele fez amizade (se não me engano com a recepcionista), que o apresentou ao “chefe” dele no almoxarifado, lugar esse onde ele iria estagiar, não era onde ele queria começar mais como seria seu primeiro emprego aceitou. Nisso o rapaz do almoxarifado explicava as coisas a ele e pede que leve uma caixa até determinado andar. Na hora de pegar o elevador ele corria para não perder, os homens de terno, um deles em especial diz que tem um elevador de funcionários, o estagiário diz que não sabia, pede desculpas e sai. Na hora do almoço ele e o rapaz do almoxarifado vão almoçar em um restaurante próximo a empresa, lá eles conversam bastante. Na saída ele avista o mesmo homem de terno, que no caso é seu patrão saindo e uma criança corre para a rua, um carro vem em sua direção e o estagiário salva a criança. O patrão grita: - MEU FILHOO! Ele pega uma nota de R$ 100 entrega ao estagiário e manda ele ir em uma farmácia fazer curativos. E assim acaba o primeiro capítulo.

Espero sinceramente a ajuda de vocês. Se por acaso encontrarem ou souberem o título ou o link por favor deixem nos comentários.

Obrigado desde já a todos.

Att, G_reader.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Greader a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pq tem q ser assim do BERG, não faz muito meu estilo mas é bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Flor de maio, Suara e EPP, é esse conto mesmo, e o pior é que eu acompanho o novo conto do Berg e nem fazia ideia de onde se encontrava. Um beijo a todos vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que tenha algo no titulo com "Barão"

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. O conto que vc está procurando é ¨POR QUE TEM QUE SER ASSIM¨. Não é um dos meus contos preferidos, mas é bom. Espero ter te ajudado.

0 0
Foto de perfil genérica

Veja se é o conto " Porque tem que ser assim?", do autor Berg. É uma ótima história, e se me recordo, parecida com a sua descrição.

0 0