entre o amor e o odio - 10

Um conto erótico de nany
Categoria: Homossexual
Contém 2565 palavras
Data: 02/12/2016 14:39:35

LAURA

Depois daquelas flores eu tinha que descobrir quem era, não iria esperar te a boa vontade de aparecer quandoo quisesse. Fui interrompida dos meus pensamentos com Dora batendo na porta com margaridas .

- a mesma pessoa Dora?

- eu creio que não senhora, a dona está na sala lá em baixo, pediu pr senhora descer pois quer lhe ver e lhe fazer um convite.

-nossa quem será ? olhei o bilhete que dizia ‘’ eu estava com você na sua festa de 15 anos, acha que eu não estaria aqui? Passei naquele japonês, e encomendei tudo que vc ama, as vésperas da sua festa precisamos sair , não vou poder ir na sua festa. Te espero aqui em baixo, não demore

Demorei ao Maximo pra descer estava anciosa mas como eu sempre fui não poderia me dar de mão beijada.

Quando eu finalmente deci , lá estava Bruna, minha ex namorada, loira, cabelos curtos ate o ombro, corpo malhado, e uma tatuagem no braço que tinha como frase a musica que tocava na boate quando nos conhecemos.

Eu não consegui dar um passo adiante quando ela se virou e sorriu pra mim, ela estava mais linda do que quando viajou.

- vai ficar parada ai como se tivesse visto um fantasma ?

- mas eu to vendo um fantasma. Bruna o que você ta fazendo aqui ?

- desde que nos conhecemos algum 25 de outubro eu deixei de falar cm vocee? Ou deixamos de sair pr comer aquela comida japonesa que amamos ? até parece que não sabia que eu iria vir .

Eu e a bruna não namoramos exatamente, éramos o típico relacionamento aberto, ela fcava cm quem quiser e euu com quem quiser e eu comm quem quisesse, mas no fim das contas era comg que ela dormia todas as noites.

E a 2 anos ela so aparecia no meu aniversario pra irmos no japonês, uma das minhas comidas preferidas, e especialmente hj eu nem lembrava dela.

- que lindas essas flores, tomara que não seja sua nova namorada por que vc vai ter que decepcionar ela e sair comg antes da sua festa rsrs

- bruna eu não vou sair com você, isso já deveria ter acabado quando vc quis ir embora.

- Laura meu amor, eu fui por que consegui uma bolsa pra fazer a faculdade dos meus donhos, vc nunca teve um sonho que quisesse realizar ? vc queria que eu ficasse aqui pra te satisfazer sendo que quando eu quis te assumir voce preferiu curtir as suas festas, poderíamos realmente estarmos juntas ate hoje, mas vc preferiu foder com meu pisicologico, eu não iria deixar vc me magoar daquela forma, foram 4 anos Laura . não são 10 dias.

Eu vi magoa no olhar de bruna, sim eu a rejeitei qundo ela quis tornar o nosso caso algo mais sério. Quando eu disse não, ela insistiu por meses até sair a bolsa de engenharia elétrica em São Paulo, ela foi sem nem pensar na ideia de ficar comigo ou tentar mais uma vez, a única coisa que eu fiz foi ficar com umas amigas dela e curtir, não me importei, na vdd nunca amei a bruna , so gostava de ficar com ela, por que sempre que eu tava sozinha ela me servia.

- Bruna, espera, eu vou com você

Saímos pela porta, e eu sabia que ela estaria feliz, e era o meu jeito de recompensar o que eu fiz com ela a um ano e meio atrás . o tempo passou rápido demais, meu corpo estava ali se divertindo com ela mas meu coração estava tentando adivinhar quem mandou aquelas flores. Mas em dado momento bruna disse uma frase que me chamou atenção.

‘ – já ia te chamar de Laurinha, e lembrei que vc odeia por causa daquela tal de Juliana NE, me desculpe.’

Era isso, foi a juliana que mandou aquelas flores . falei alto e bruna se assustou.

- o que vc disse Laura ?

- ah nada, então vamos ? daqui a pouco nayane e Pedro vem atraz de mim com a policia , e festa começa as 23hrs, vc precisa se arrumar bruna. Vce vai NE ?

Falei tentando destrair ela pra ver se ela esquecia o assunto.

- vamos então Laura, eu passo na sua casa pra te levar então pode ser ?

- se você não estacionar o carro tão longe como dessa vez eu vou

Começamos a rir , e eu percebi que tinha duas mulheres se beijando próximo o carro de Bruna, quando eu percebi que era ela.

- JULIANA ?

_ LAURA ?

- Bruna me tira daqui agora.

- Laura espera, por favor espera. Não é nada disso que vc ta pensando.

Vi Juliana com baton nos lábios e explodi.

- EXATAMENTE, EU NÃO TO PENSANDO NADA, EU ESTOU VENDO. PRA QUE AQUELAS FLORES? PRA ME CHAMAR DE IDIOTA NA MINHA CARA? TA ME ACHANDO COM CARA DE TROUXA ? BRUNA ME TIRA DAQUI AGORA.

Entrei no carro e bruna me tirou daquele lugar, que droga, não era hora e nem dia pra me decepcionar, cheguei em casa e nayane e Pedro estava a mil me esperando.

- Laura que bom que vc chegou amiga, vai se arrumar logo menina.

- eu não quero festa nenhuma . quero ficar sozinha.

- não mesmo, tenho planos pra vc está noite.

- Pedroo já não disse pra me deixar em paz? sai me deixa sozinha.

Pedro saiu do quarto esbarrando e quase derrubando a bruna, eu não chorei, mas tinha vontade de jogar tudo pro alto e ir quebrar a cara daquela menina. Eu estava pocesssa , levantei da cama e peguei todos os buques e comecei a atirar pela janela do meu quarto, bruna me segurava e eu tentava destruir o maior numero possível, ainda faltavam duas hors pra começar a chegar os convidados e eu estava decidida a não ir.

Bruna- Laura por que você não me contou que ela tinha aparecido de novo?

Eu – e por que isso interessa pra voce ? não somos amigas, na verdade não somos nada só volta pra me levar pra cama, so volta pra jogar na minha cara que te tratei como merecia e depois some de novo, vc não presta igual a ela sempre vai me abandonar .

Sabe aquela hora que você percebe que falou uma merda, eu vi o semblante de bruna desabar, percebi a merda qe tinha falado.

Eu- Bru, me perdoa , eu to magoada com ela não deveria ter dito isso cm vc me perdoa.

Bruna não disse nada, com aquele rosto de decepção ela levantou e foi saindo, eu não podia deixar aquela merda acontecer novamente.

Eu- espera não vai. Ficapor favor.

Bruna- eu não tenho nada pra fzer com alguém que me rejeita, e olha que estou do seu lado desde que nos conhecemos quando vc tinha 14 anos. Já deu pra mim.

Eu- por favor me perdoa. Eu falei sem pensar .

Eu so ouvir a bruna dizer ‘tarde demais’ .

Eu não sabia o que fzaer quando ela saiu do quarto então eu corri atraz dela e quando ela já estava no meio sasala eu gritei da ponta da escada

-Bruna por favor, não vai, vamos pra festa comigo, eu só vou se você for...

Foi ai que percebi que a minha família inteira estava naquela sala. Juntamente com meus amigos que temiam eu não aparecer naquela festa. Claro que bruna recusou mas eles a convenceram, por que depois de gastr muito naquela festa era o marco de fim de ano alem das festas de natal e ano novo da minha família. Bruna disse que ia no hotel se arrumar e depois iria pra festa, eu imaginei que ela não iria, então ofereci o motorista pra ir busca-la já que eu não dirigia a um tempo.

Depois de 1 hora e meia me arrumando eu finalmente fui pr áquela festa, estava começando a me animar, eu sabia que precisava beber pra me animar, então tratei de colocar uma mini garrafa de whisky mesa, e aki eu ia me animando, já estava nervosa que bruna não chegava, e enquanto isso todos estavam chegand, monize, Barbara, até a jasmim aquela arquiteta que me ajudou a escolher o meu ape. Espera, aquela com ela é a JULIANA? O que essa mulher ta fazendo na minha festa ?

Eu - nayane, o que aquela mulher insolente ta fazendo na minha festa? Me fala agora se vc não quiser que eu acabe com isso agora!!!

Nay- amiga , calma, ela me ligou ontem improvisamos uma baita surpresa, mas depois do que rolou hoje mais cedo imaginei que ela nem viria.

Eu – então você da um jeito nela que eu vou da um jeito na minha bebida que acabou, e nem ouze fazer nenhuma surpresinha que envolva essa mulher.

Eu não esperei nay responder mas estava MT brava or ver a Juliana entrar, e ela estava espetacularmente maravilhosa naquele vestido vermlho com as costas aberta.

Eu – presiso beber

- você precisa de algo mais quente que isso que está bebendo, quer me acompanhar ?

Reconheci a voz de bruna e me virei, ela estava irreconhecível num macacão preto e branco com um decote que deixava suas costas e peitos quase todos amostras.

Eu – se você não tapar esses peitos eu vou ser obrigada a tapar pra você quem deveria chamar atenção aqui sou eu, você ta ofuscando seu brilho.

Bru- e quando foi que eu não arrazei em uma roupa ? que eu me lembre quem fez você ser assim foi eu então me agradeça.

Bruna estava me chamando atenção ainda mais depois da merda que eu havia feito. Pensei em ficar com ela, mas lembrei da Juliana, e não consegui, então bebemos muito. E na hora dos parabéns eu já estava um pouco auterada, cantaram os parabéns , fizemos fotos muitas por sinal, quando eu avistei a Juliana conversando com nayane de longe e fiquei furiosa, ameacei ir até laá e bruna me salvou de fazer uma merda de novo.

Bru- você tá doida ir até lá ?

Eu – ah me deixa, quero falar umas verdades pra ela.

Bru – qual ? que você é doida pra beijar a boca dela, que está apaixonada, que quer levar ela pra sua cama todas as noites ? faça isso quando não estiver bêbada por favor e eu te apoiarei

Eu- me ajuda por favor, me ajuda a naão ...

Não consegui terminar de falar, e ouvi aquela voz doce nas minhas costas.

- Laurinha ? não consegui te desejar feliz aniversario ainda.

Eu – já desejou. Pode ir embora.

Bru- calma Laura. Não eé isso que vc quer dizer todos nos sabemos.

Eu – é vdd bruna, não é isso sabe o que eu quero Juliana, eu queria poder te beijar todos os dias, estar com vc todas as manhas da minha vida, te mandar mil buques por toda a vida, queria casar ter filhos, leva vc naquele parquinho que vc disse que um dia iríamos pra brincar, eu quria te amar eu queria

Juh – Laura eu só vim me despedir, dizer que as flores foram um erro e pedir desculpas. Já estou indo embora.

Eu – espera, não vai agora, por que você fez isso ? pra me deixa de novo como aquele dia do meu aniversario ? de novo você tá me abandonando depois de fazer eu sentir algo por você??

Bru- meninas acho que vocês deveriam conversar em outra hora. Outro dia, aqui não é um lugar bacana.

Eu- bruna espera, quero ouvir lado dela, deixa ea se defender, deixa ela me falar por que pela segundaa vez no meu aniversario ela vai fazer isso ; você se sente bem fazendo isso comigo Juliana ? me responde !!

Nesse momento eu vi Juliana chorar , como se algo ali estivesse errado, e eu percebi que não disse nenhuma merda. Falei o que tava no meu corcação. Ela pegou na minha Mao e por dim disse

- Laura, eu não posso ficar com você , e um dia vc vai entender tem que ser assim, eu sou assim...

Ela disse isso , soltou minha mão e sumiu no meio da multidão, e eu fiquei ali, como umposte que não sabia se acendia ou aapagava , eu queria morrer e era isso que eu iria fazer, fui em passos apressados em direção ao meu carro ao qual o motorista havia pegado pra buscar bruna, pedi ele a chave e me deu, percebi que bruna vinha atrás de mim falando coisas que eu eu não entendia bem, chguei ate o carro no estacionamento e não aguentei, desabei a corar, soquei o vidro do carro inteiro, ate que um deles quebrou.

Bru- Laura, Laura, para por favor, não faz isso. Olhas suas mãos você não é assim.

Eu – você ouviu o que ela disse ? ouviu ? o que eu sou ? – eu já soluçava nesse meio tempo

Bru- entra aqui, me dá a chave vou te levar pro seu ape, lá você briga com tudo e com todos ta ?

Ela me levou ao meu apartamento, chegando lá ela me fez tomar banho, me colocou um pijama e me deitou na cama, e eu apenas fazia uma cara de derrotada. .

Bru- olha eu vou pro hotel, volto ssim que amanhecer.

Eu- não, fica por favor, naoo quero ficar sozinha, não me deixa sozinha assim.

Ela relutou ma topou, ela arrumou um colchão do lado da minha cama colocou um pijama meu e ali ela dormiu não sei por quanto tempo eu demorei pra pegar no sono, acordei com a voz de bruna no telefone.

- olha, ela ta bem, so bebeu um pouco demais hoje eu vou pedir ao pai dela pra liberar ela do trabalho. Ela precisa de um tempo vou chamar ela pra ir viajar comigo ok ? eu cuido Del, não se preocupa, ta tchau, bjos.

Eu fingi que ainda dormia quando ela chegou com o café da manha, eu não me sentia nada bem ainda, mas precisava de um tempo.

Bru – booom dia mocinha, vamos acordar, temos muito o que resolver

Eu – huuun que cheirinho bom ta parecendo coom...

Bru – isso mesmo, aquele bolinho de chuva que eu sei fazer que você ama.

Eu- isso me lembra quando tínhamos 16 anos que resolvemos fugir d vida na cidade e ir pra aquele sitio da sua mãe, e lá tinha varias dessas coisas neé.

Bru- parece que você advinhou os meus pensamentos, quero te levar pra lá, passar pelo menos um tempo pra lá .

Eu – não sei não, não to legal, tem o trabalho, não quero deixar meu pai na mão...

Bru- já falei com seu pai... ta tudo ok.

Eu – já que vc já falou com meu pai, eu tenho uma ideia melhor, que tal esquecer toda a merda que houve ontem e seguir em frente e relembrar nossos velhos tempos ?

Bru- como assim ?

Levantei da cama fui até a minha cômoda e peguei dois papeis abanei e mostrei pra ela,

Eu—eu gaanhei isso aqui de presente do meu irmão, podemos usar, o que vc acha ?

Ela pegou aquelas passagens , olhou e não sabia onde colocar tanta felicidade,

Bru- las Vegas Laura ? meu maior sonho é las Vegas, quantas mulheres não deve ter lá? Meu deus Laura, meu deus .

Percebi que ela não reparou nas datas da viagem.

Eu- espero que seu macacão ao esteja muito amarrotado, elas não tem devolução.

Bru- como assim?

Eu- olha as datas! É pra daqui 9 horas, vc tem 9 horas pra escolher os hotéis lá. Eu nem iria, mas preciso sair daqui, e preciso me redimir com vc, você esta sendo uma ótima amiga...

Continuaaaa

pessoal, desculpe a demora,passei esses dias muito ocupada, mas nao vou desistir.

obrigada por acompanharem, amo voces.

beijooooos ate o proximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou curiosa pra saber o que fez a Juliana agir dessa forma...Laura esta uma confusão só, esta precisando de um tempo pra si...Amando seu conto, continua

0 0