Minha gostosa afilhada

Um conto erótico de Alemão70
Categoria: Heterossexual
Contém 2681 palavras
Data: 14/12/2016 10:27:32

Olá, boa noite a todos. Contarei a vocês o que me aconteceu no fim do mês passado, e somente agora tive tempo para colocar a aventura que tive com minha afilhada. Vamos aos fatos, tenho uma afilhada de batismo de nome Nayy (como ela gosta de ser chamada), que há algum tempo não via, pois moramos em estados diferentes, e relativamente tínhamos perdido aquele vinculo afetivo que tínhamos. O pai dela meu compadre, foi efetivado num concurso público e me pediu para que ficasse em casa por um tempo, pois havia passado para uma vaga de professor no estado em que morava, e que mandaria minha afilhada na frente para transferência escolar. Como moro sozinho fui bastante favorável e mandei meus contatos e meu facebook para ele, e assim pudéssemos ter contato.

Num belo dia, uma mensagem no facebook: Oi padrinho! Tudo bem com o senhor?

Fui ver de quem era a mensagem, e para a minha surpresa, uma linda, linda não, deliciosa morena de pele jambo de rosto com traços indígenas, de cabelos lisos, e que não deixei de reparar nas curvas daquela princesa. Nas suas fotos de biquíni vários meninos e até marmanjos como eu, falavam coisas como: Delicia de menina, corpão gostoso, uma noite a sós com você. Mandei um convite de amizade e logo ela aceitou:

Eu: oi minha filha tá tudo bem sim, sei que você vem morar com o padrinho.

Nayy: sim, eu tô feliz e ao mesmo triste por deixar meus amigos de escola pra trás.

Eu: há! Mais aqui você conhecerá novos amigos, e tudo se resolverá.

Nayy: Tá bom padrinho, me conte com é a sua casa.

Eu: Tem 3 quartos, sala cozinha 3 banheiros, escritório e uma piscina que fiz recentemente.

Nayy: piscina!!!! Oba padrinho!

Eu: é, o mais interessante que a casa onde moro é cercada e não dá pra ver de nenhum ângulo.

Nayy: ah! Bacana, assim posso tomar banho do jeito que gosto.

Eu: ???????? âh! E como é?

Nayy: o senhor verá.

Passaram alguns dias, e como combinado fui buscar minha afilhada de carro. Desci no aeroporto e já a vi desembarcando no voo. Abri a porta do carro, e com umas 3 malas de viagem a coloquei e fomos pra casa. Perguntei se ela estava como fome, ela disse que sim, fomos a um restaurante e pedimos o almoço, e não deixei de reparar que alguns homens a olhavam descaradamente como lobos olhando um cordeirinha. Disse: Nayy minha filha, você já percebeu que os homens estão lhe olhando? – Já padrinho, isso é comum, na minha cidade se eu desse sopa já estaria grávida desde os 13 anos. Sabe, o lugar muda, mas os homens não. Como assim Nayy, os homens te acham linda. Há! Padrinho deixa de coisa, eles me acham gostosa e nos olhos deles brotam a palavra SEXO.

Depois de almoçarmos fomos embora conversando, perguntei coisas como sua idade, seus robes, e outras coisas supérfluas. Ela me disse que tem 16 e que gosta de ouvir música e não gosta de homens atirados. Chegando em casa, ela pediu para ir tomar um banho, e eu coloquei suas coisas pra dentro do quarto. Depois que ela terminou me pediu uma toalha pois ela tinha esquecido de trazer a sua. Levei até a porta do banheiro e ela disse, deixe aí que já pego. Nesse momento, vi sua silhueta pelo através do fumê do banheiro, e não deu outra, meu pau endureceu na hora, e minha garganta ficou seca. Num segundo de razão disse: taqui a toalha, pode ficar com ela.

Ao sair, ela veio até mim e perguntou qual era o seu quarto, eu disse minha filha, você dormirá na minha cama, pois somente lá tem ar condicionado e tv por assinatura. Há padrinho não precisa de tanto, me viro em qualquer lugar. Disse: você não está em qualquer lugar, você está na casa de seu padrinho. Ah! Tudo bem!

Ela foi deitar um pouco e logo anoiteceu, perguntei a ela se gostaria de jantar ou lanchar. Ela me disse que não jantava e que só tomaria um chocolate quente. Disse: negativo, vou preparar um sanduba que você vai adorar. Fiz um sanduiche e ela ao dar a primeira mordida disse: ai padrinho que gostoso, chega eu fiquei e nos céus. Vendo aquela cena dela lambendo os dedos, imaginei uma mamada em mim, e meu pau quase sai pela bermuda. Fiquei até sem jeito, e disfarcei até que ele amolecesse. Depois disso, fomos deitar, e ela logo pegou no sono, e fui me deitar num sofá-cama que tenho. Lá pelas 3 da manhã ela se acordou e pediu pra desligar o ar. Disse, meu anjo, tudo menos isso, sou muito calorento e não durmo sem ar. Ah! Padrinho tá muito frio pra mim, deite aqui na cama e me abrace de coxinha.

Fingindo um controle sobre meus instintos de macho, entrei em baixo do cobertor e me cheguei até ela. Abracei-a e pude sentir um aroma de fêmea novinha em seu pescoço. Pude sentir que ela estava de camisão sem soutien e com uma calcinha minúscula cobrindo sua bundona. Ao me mexer, sentia aquelas poupas engolindo pouco a pouco meu pau. Mas como estava cansado também apaguei.

Pela manhã ao acordar fomos a escola onde ela estudaria, e para a minha surpresa quem eu encontro como coordenadora. Uma ex peguete que queria arruinar minha vida de solteiro. Ela, uma morena clara, de pouco mais de 30 anos, não tão gostosa, mas que compensava isso nada. Fazíamos de tudo, e ela acostumou no anal. Na época ela queria compromisso, e eu nem brincando. Apresentei minha afilhada como nova aluna e fizemos os procedimentos para que ela fosse logo matriculada. Depois de tudo, a coordenadora disse: você trouxe seu caderno da escola passada? Nayy, sim! Dirija-se a sala numero 4 que sua aula já vai começar. Enquanto finalizamos essa transferência com seu padrinho, peça a senhora Julia para lhe levar lá.

Quando Nayy foi pra sala, ficamos conversando um pouco, mas logo e coordenadora disse: Éh! To vendo que alguém vai se dar bem numa novinha!

Sem jeito disse: pois é! Mas era pra ter sido você que poderia estar no lugar dela.

Ela: Ah! Mas você nunca quis me levar a sério.

Disse: Mas eu te levava a sério do meu jeito.

Ela: Não era o bastante pra mim. Queria casar com você.

De repente sinto um pé tocando meu pau por cima de minha calça. E veio a pergunta: Esse pau já fudeu outras mulheres depois que nos separamos?

No susto disse: sim! Depois que nos deixamos e você me bloqueou em tudo, já fodi muitas. Você me conhece.

Ela: feche a porta e venha até mim, quero sentir o gosto dele novamente...

Fui até a porta e desci o zíper, coloquei meu pau pra fora e ela caiu de boca, de forma esfomiada, como há muito não fazia... não demorei nem 3 minutos e disse: vou gozar e ela me segurou pela cintura, soltando jatos em sua boca. Como ainda era cedo e não havia chegado ninguém, fiquei tranquilo. Depois vim descobrir que a cena do boquete tinha sido gravado por uma câmera colocada há pouco, mas que ela conseguiu apagar.

Depois que nayy saiu da escola e chegou em casa, falei, depois do almoço vamos tomar banho na piscina. Ela empolgada Oba!!!! Almoçamos e ela foi se trocar, quando ela veio até a piscina, disse: padrinho, esqueci minha roupa de banho, tem problema de ficar só com esse top e de calcinha? Fiquei uns segundos olhando aquela beldade, pois seu top deixava seus seios bem visíveis, as aureolas ressaltavam junto ao biquinho lindo, e disse: não tem problema não... fique a vontade, como disse, você tá na casa de seu padrinho.

Ela se deitou perto de mim, que estava numa cadeira de praia, e de bruços começou a me fazer perguntas:

Ela - padrinho, o senhor tem namorada?

Eu – Não. Apenas ficantes, prefiro assim.

Ela – ah! Mas o senhor tem que arrumar uma namorada.

Eu – gosto mais de variedades, se é que me entende.

Ela – ah! Sim, eu lhe entendo... vou pular um pouco na piscina.

Depois que ela pulou, os seios que já estavam quase aparecendo, ficaram bem mais visíveis. E ela vendo isso, nem fez questão de cobri-los, ao contrario, ela disse: Padrinho, posso tirar esse top, ele não cobre nada mesmo. Sim, meu anjo, pode sim, aqui ninguém tem acesso a espiar nada. Com um sorrisinho maroto ela disse: só o senhor vai vê-los, mas não tem problema não, o senhor é meu padrinho, e sabe, até meu pai já os viu, pois num dia, eu estava com uma dor estranha no seio esquerdo, e ele pediu pra ver, e com a dor nem pensei duas vezes, tirei a minha blusa e papai fez uma massagem muito gostosa e a dor parou.

Ao sair da piscina, o que apareceu foi a sua bucetinha e fez meu pau endurecer de vez, e ela notou que na minha sunga subia um volume, depois disso, ela se deitou novamente na mesma posição que ela estava e ficou me encarando por uns segundos, rebolando bem de leve aquele bundão. Meu pau de tão duro que estava começou a sair espontaneamente da sunga, e ela viu a cabeça e começou a passar a língua de leve nos lábios. Ficamos um momento calados e ela disse: padrinho, quero ver seu pau por inteiro, tirei a minha bermuda, e deixei meu membro a sua visão. Depois de um tempo ela disse: posso pegar? – sim meu anjo pegue e sinta o calor dele em suas mãos. Ela ficou sentada na minha frente e atracou nele, começando uma leve punheta, seus olhos fixados no meu pau, brilhavam e deixava seu rosto de indiazinha transparecer um misto de desejo e curiosidade. Em seguida disse: quer experimentar o gosto dele? – há padrinho! Não sei não, nunca tentei chupar e minhas colegas disseram que tem um gosto ruim. Disse: você só vai saber se experimentar. Bem devagar ela se aproximou com a boca entreaberta e passou suavemente a língua na cabeça dizendo é assim? Sim meu anjo, engula a cabeça e fique passando a língua na cabeça bem suave. Não sei se por instinto, mas ela começou um dos melhores boquetes de minha vida. Começou colocar meu pau por inteiro na boca, mamando como uma menina esfomiada. Não demorou e anunciei o primeiro gozo, ela o tirou da boca e nem deu tempo para evitar o jato bem forte em seus seios. Aqui que nojo, ela disse vendo seus seios sujos com meu esperma, ela imediatamente pulou na piscina e disse: vem padrinho aqui comigo, pulei na piscina e fiquei a abraçando por trás, tirei sua calcinha e comecei a passar meu pau em sua bunda, e mordiscar seu pescoço. Ela parecia estar em transe, e ficou molinha em meus braços, comecei a acariciar seus seios dando leves puxões nos biquinhos e rodar meus polegares massageando-os. Ela suspirava e dizia com uma voz de putinha manhosa, ai que gostoso padrinho, o senhor tá me deixando com muito tesão.

Eu: Minha afilhada gostosa, dá pro padrinho essa bucetinha dá.

Ela: vem padrinho mete nessa sua afilhada que quer essa pica.

Eu: Mas antes, vou te dar umas lambidas pra você ficar bem lubrificada.

A coloquei na escada da piscina de costa pra mim, e comecei a chupar aquele cuzinho que piscava, e também chupar aquela xana que também pedia uma linguada de cima a baixo. Novamente Nayy ficou em transe, apenas curtindo aquele momento e de vez em quando sussurrava ai que gostoso padrinho o senhor é demais. Ela anunciou um gozo forte, e em seguida foi um grito de prazer. Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii padrinho que delícia. “Acho que alguém a ouviu gritar” fiquei pensando. Nayy perdeu por uns instantes os sentidos e ficou de olhos fechados.

Ela: padrinho isso foi demais. Nunca havia sentido prazer como o senhor me fez sentir.

Eu: você não é mais virgem?

Ela: não, mas só transei uma vez e meu namorado não fez perto como o senhor fez.

Eu: meu anjo, teu padrinho vai te ensinar como transar de verdade, claro se você quiser.

Ela: é o que eu mais quero agora

Levei-a pro meu quarto carregada nos braços nua e com uma expressão de felicidade, deitei-a em minha cama e começamos um delicioso beijo. Ela olhou nos meus olhos e disse:

Ela: padrinho quero chupar novamente sua pica

Eu: vamos fazer um 69

Ela: o que é isso padrinho?

Eu: deite por cima de mim com sua boca no meu pau.

Começamos um lindo 69 suave e sem pressa. Depois de um tempo, ela gemia e loucamente engolia quase todo meu pau, enquanto delirava rebolando sua xana na minha língua.

Ela: ai padrinho que delicia, tá mais gostoso do que na piscina.

Eu: meu anjo te quero inteira.

Ela: ai padrinho então vem.

Pedi para que ela fosse sentando na minha pica por cima, e foi o que ela fez. Começou uma linda cavalgada delirando de prazer, segurei em seus lindos e apetitosos seios que estavam rígidos de tesão... comecei a chupa-los e ela por instinto materno, segurou em seu seio esquerdo, e levou a minha boca para que eu mamasse, achei essa cena linda e sexy.

Depois de um tempo invertemos e começamos um lindo papai e mamãe em meio a um delicioso beijo. Ela dizia fode padrinho essa putinha que é tua a partir de hoje. Não darei mais pra ninguém, só pro senhor. A menina estava submissa às minhas vontades, e em seus olhos, via que ela começava a se apaixonar. Coloquei-a de quatro e segurei em sua cintura metendo alucinadamente, e ela gritava vai meu homem mete, mete mais na tua puta, mete gostoso que vou gozar de novo... eu bombeei naquela gostosa passando meu indicador em seu cuzinho, fui colocando bem devagar para ela ir acostumando, e quando a ponta do dedo começou a abrir caminho, ela gozou e gritou alto que até me assustei. Ahhhhhhhhhhhhhh, e se jogou na cama deixando aquele buraquinho pra mim. Fui na gaveta do criado-mudo e peguei um KY que tinha, comecei a untar aquele cuzinho, e também meu pau. Ela começou a rebolar com aquele bundão como uma atriz pornô, e disse.

Ela: padrinho eu sou virgem desse cuzinho, mas vou dá-lo ao senhor...

Eu: não se preocupe, vou trata-lo com muito carinho.

Ela: padrinho, me disseram que fazer anal dói muito.

Eu: só se o homem não souber fazer. Sabe, aquela senhora que nos recebeu na escola, era a minha namorada, e quando começamos a transar ela não gostava de anal, mas pouco a pouco fomos treinando até conseguir.

Ela: ela não mais a sua namorada? (senti um certo ciúme em sua pergunta).

Eu: Não, ela só fez um boquete pra mim na escola, mas não temos mais nada.

Ela: não quero ela aqui, senão conto que o senhor me comeu...

Eu: não esquenta meu anjo, agora vamos fazer...

Comecei a introduzir com calma pra ela se acostumar com o volume que penetrava em seu lindo cuzinho... quando estava quase na metade, ela abriu as bandas de sua grande bunda e meu pau deslizou até minhas bolas baterem em sua bunda. Deixei ela se acostumar e comecei a bombear devagar e fui acelerando o ritmo, ai padrinho que gostoso... isso, faz o que você quiser, mete com força, arromba meu cu... e comecei a gozar demais em seu cu, mas meu pau não amoleceu, ai padrinho to sentindo seu gozo dentro de mim... e logo em seguida tornei a gozar soltando um grito esporrando seu cuzinho de novo.

Caí exausto do seu lado, e ela colocou a cabeça em meu ombro, ficamos uns cinco minutos e fomos tomar um banho. Ela pediu pra que eu ensaboasse seu corpo, e comecei a beijar seu pescoço, mas ficamos só nisso.

Espero que tenham gostado!

Contarei em breve o dia que cinco novas amigas dela, vieram tomar banho de piscina em casa. Chamarei esse conto de paraíso das princesas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alemão 70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ninfetas safadinhas gostosa que adora uma rola grossa vem goza gostoso betojogador2019@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi menina linda amei o conto, nota 10

meninas ninfetas que tenham fantasias escrevam que passo watsaap

anakin1939@gmail.com espero vc bj

0 0
Foto de perfil genérica

oi menina linda amei o conto, nota 10

meninas ninfetas que tenham fantasias escrevam que passo watsaap

anakin1939@gmail.com espero vc bj

0 0
Foto de perfil genérica

Cara se for real parabéns pela afilhada putinha

0 0