Sexo Casual em Campo Grande MS II

Um conto erótico de Gostoso 30a
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 13/12/2016 21:52:30
Última revisão: 18/03/2024 15:01:12

Olá pessoal, andei sumido né...

bom, vamos ao conto

eu continuo dando minhas escapadas a noite, e outro dia estava em casa, não ia ver a namorada mas estava afim de algo diferente, pra variar, resolvi entrar nas salas de bate papo da uol... pesca aqui, pesca ali e me deparo com o nick: gorda feia. Achei graça no nick e puxei papo:

olá, será que é gorda e feia mesmo?

ela muito gentil respondeu que sim e quis saber o que um gostoso de 30 anos (meu nick gostoso 30a) queria com uma gorda feia e iniciamos um papo bem legal, era uma moça muito bacana, alegre, comunicativa, inteligente e aparentava ser bem assanhadinha tbem.

Tinha 29 anos, fazia faculdade, morava com os pais, trabalhava e se dizia feia e gorda, mas adorava sexo de todas as formas... fomos para o whats, lá trocamos fotos normais, sem sacanagem e realmente ela não era bonita não, mas era uma gordinha toda formosa, fofinha, com uma bunda linda, uns seios maravilhosos de grandes... gostei dela, fiquei com tesão pra comer ela, continuamos nesse papo por mais de duas horas, aí rolou de tudo, família, trabalho, estudos, planos, namoro, sexo, enfim, de tudo. olhei no relógio já era uma da manhã aí falei: já está tarde, preciso relaxar pra dormir... ela respondeu, vem aqui que te relaxo... nem pensei, peguei o endereço dela e fui.

Chegando lá, avisei que estava a porta, em minutos ela vem só com um vestidinho fininho, ja pronta pra dormir, entrou no carro, nossa, que mulher cheirosa, pele macia, bem cuidada... desci o carro alguns metros e parei próximo a um muro grande com uma arvore que tampava bem a iluminação da rua... meu carro tem os vidros escuros já de propósito pois adoro brincar no carro.

conversamos por alguns minutos e tasquei o beijo nela, que beijo gostoso, molhado, bem chupado, aqueles beijos que o mulher está com tesão mesmo, então, foi desses... meu pau virou pedra na hora... rapidinho estávamos no maior amasso no carro, abaixei as alças do vestido e chupei aqueles peitos com vontade e ela gemendo no meu ouvido... eu já com o dedo no seu grelinho, nossa, que bucetinha gostosa, molhadinha e ela gemendo, de repente ela para, põe a mão no meu peito e diz: ei, vc disse que precisava relaxar, então, deixa eu relaxar vc... e foi se abaixando em direção a meu pau. Respondi assim: sim, quero relaxar, mas com uma condição: quero chupar vc primeiro, quero sentir seu gostinho primeiro. kkkk nem precisei insistir, ela deitou no banco, abriu bem as pernas e falou, agora vc vai me fazer gozar gostoso... caí de boca nela, que delicia, cheirosinha, toda fofinha (amo gordinhas) molhada demais e eu fui chupando, coloquei um dedo, outro e fui penetrando com os dedos e chupando o grelinho todo, a bucetinha toda e ela passou a gemer forte, daí passei a lingue no cuzinho dela e ela gritou... vi que ela adorava no cuzinho e tirei um dedo da bucetinha e fui colocando no cuzinho bem devagar enqto a chupava... a mulher parece que ligou rsrs passou a gemer forte, alto e qdo coloquei todo o dedo no cuzinho dela bem molhadinho, escorregando devagar, ela começou a gozzar... eu chupando aquele grelinho gostoso com um dedo na bucetinha dela e outro no cuzinho, ela gozou soltando todo aquele melzinho delicioso e gozou muito... me fez parar pois estava louca de tesão e eu mais ainda.

deixei ela respirar um pouquinho fazendo carinho nela ate que ela vira e diz: caralho, que gozada, amei, estou meio mole, meio besta de tanto que gozei... seu filho da puta, vc vai ter que comer meu cu bem devagar igual vc fez aqui com o dedo... eu ri e me prontifiquei pra qdo ela quisesse rsrs

virou pra mim e disse: senta ali que agora vc vai sofrer.

Sentei, ela veio e de uma vez enfiou meu pau todinho na boca, chupava igual uma louca faminta, escondia ele todo na boca, subia beeeeeem devagar e descia nele todo, de repente ficava rápido, dava umas 5, 6 bombadas bem rápidas e voltava a chupar bem devagarzinho... em 5 minutos eu ja estava quase gozando, nossa, que chupada perfeita, avisei que ia gozar, daí ela diminuía o ritmo só pra eu me acalmar... ficamos assim por uns 15 minutos, nunca vi alguém chupar um pau com tanto gosto, ela estava amando chupar meu pau, mais do que eu estava amando a chupada dela.

Até que não aguentei mais e falei que ia gozar, ela apenas consentiu com a cabeça e foi chupando bem devagar subindo e descendo... senti que gozei litros, nossa, que sensação perfeita... ela continuou chupando enquanto eu gozava, qdo parei, ela levantou a cabeça e engoliu tudo, me olhou com uma cara, se sentindo a poderosa... muito bom ver a cara dela nesse momento.

Fiquei até mole e falei que precisava filmar uma chupada dessas pra eu guardar e nunca me esquecer, ela riu e disse: quem sabe!!!

Conversamos por alguns minutos e ela disse que precisava entrar... nos vestimos e a deixei em casa.

semana passada ela me chama no whats... como eu namoro e falei a ela, ela foi super séria no whats, tipo uma conhecida da facul rsrs até eu dizer que estava sozinho, daí ela conversou normal, me falou o seguinte:

Como vc está? Tudo bem?

Muito cansado hj ou aguenta algo?

respondi que estava bem e o que seria esse algo?

Ela disse o seguinte:

Lembra que falei que vc iria ter que comer meu cu daquele jeito? pois é, estou louca pra dar pra vc hj

respondi que sim na hora

daí ela falou o seguinte: Lembra que vc falou que queria filmar eu te chupando? então, resolvi isso e de uma forma muito melhor: vc vai ter o vídeo de eu te chupando e vc enchendo minha boca com essa sua porra gostosa e ainda vai ter o vídeo de vc me comendo de tudo qto é jeito.

Falei que seria ótimo, mas pq isso tudo assim, do nada?

ela disse:

Tenho um primo gayzinho, somos hiper liberais nos nossos assuntos e falei daquele dia no carro, falei que queria pegar vc em uma cama e aproveitar de vc até cansar e falei que vc queria me filmar chupando, meu primo falou que ele filma pra nós pois ia adorar ver eu sendo enrabada por um gostoso, e aí, vai topar ou vai correr?

respondi que se o primo fosse apenas filmar, por mim tudo bem, ela concordou e marcamos para aquele dia por volta das 23 horas.

23 horas em ponto eu estava no portão da casa, veio ela e o primo... ela toda cheirosa, arrumada, com um vestido lindo, salto alto, cabelo arrumado, parecia que ia a uma festa, toda arrumada ela ficava muito atraente e o primo... quando olhei o primo, jurei que era uma menina, rosto fino, cabelo comprido, jeito delicado, mas era o primo rsrs

fui direto pra um motel, peguei uma suíte e fomos pra festa.

cheguei em casa as 6 da manhã, cansado e hiper realizado, comi ela de todas as formas possíveis, uma mulher maravilhosa e muito puta na cama, sem pudor, sem vergonhas, daquelas que mete pq gosta e faz bem feito, o primo ficou doido tadinho rsrs filmou tudo e por fim, pediu pra eu gozar em cima dela pra ele lamber... atendi e na ultima foda, gozei na bunda dela de 4 e ele veio e lambeu tudo nela.

Ela disse que depois desse dia se viciou em dar o cu e vai querer toda semana e acho que eu também vou querer.

Espero que gostem pois eu adorei ter conhecido essa delicia de gorda feia e o vídeo dela me chupando é delicioso.

Vou tentar postar outra das minhas aventuras logo!!

Meu email: gostoso40cg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gato30a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

As gordinhas geralmente são as melhores em sem medo de ter prazer muito bom mesmos.

Muito obrigado por compartilhar

0 0