VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-5

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1271 palavras
Data: 13/12/2016 17:56:00
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTEI MAIS CEDO PORQUE A NOITE TENHO COMPROMISSO E NÃO POSSO DEIXAR VOCÊS SEM O CAPÍTULO, AGRADECIMENTOS NO FINAL E UMA ALFINETADA TAMBÉM.

NARRADO POR SAMUEL.

Me ameaçar com a anulação do casamento qquem o Angel pensa que é, e o pior que ele podia conseguir ele não é burro na verdade é bem esperto, fiz de tudo pra ele não me trair e acabei me ferrando porque ele iria usar meus argumentos contra mim, sei que o que eu fiz foi grave,além de nojento, monstruoso, asqueroso, tenho vergonha disso, ao ouvir o motor do carro dele eu fui atrás,ele estava em alta velocidade, o olhar de repulsa dele pra mim doeu como eu pude fazer isso,ele tinha que parar,eu precisava para-lo,ultrapassei ele e atravessei meu carro no meio da via,ele não diminuiu a velocidade, desvio do meu carro, freio e capotou várias vezes, vi aquela cena em câmera lenta sabendo que o culpado de tudo aquilo era eu...deus o que foi que eu fiz.

Corri até o carro e o vi todo machucado com um sorriso sombrio no rosto, soltei o cinto e o puxei pra fora, peguei ele no colo e me afastei foi quando o carro explodiu,com a cabeça no meu peito, minha camisa molhada pelo seu sangue, ele abriu os olhos.

ANGEL:você vai me amar tanto quanto eu te amei e quando isso acontecer você vai me ver definhar e morrer,meu amor é aquilo que você nunca vai ter porque teu dinheiro não pode comprar.

Nunca pensei que essas palavras fossem fazer tanto sentido, o socorro chegou porque seu estado era grave... Duas horas e nada de notícias do estado dele, liguei prós país dele mais omiti alguns detalhes em 10 minutos eles chegaram no hospital, a mãe dele estava tão exaltada que teve que ser cedada,inventei uma história pro pai dele, finalmente o médico veio com notícias, duas costelas quebradas,traumatismo craniano e o pior ele entrou em coma,o estado dele foi de grave pra crítico,fui obrigado pelo meu sogro a ir pra casa tomar um banho, descansar um pouco e voltar depois pro hospital, fui pra casa mais ao entrar na sala veio a cena de tudo que tinha acontecido, ele chorando,assustado, se debatendo nos meus braços e eu como um monstro que buscava saciar seus desejos, fui pro quarto e lá mais lembranças,a camisa dele rasgada parecia ter sido rasgada por um tigre,levei aquele pedaço de pano ao nariz, o cheiro do seu perfume ainda estava ali,tomei banho e deitei,não consegui fechar o olho olhando o seu lugar vazio ao meu lado, abraçei seu travesseiro sentido seu cheiro e o sono chegou.

Uma semana depois e nada do Angel melhorar,a casa não era a mesma sem ele,sem suas reclamações, que saudade do gosto daquela boca,do modo como ele arrumava o cabelo, ele só era homem nos documentos e no corpo sua alma era feminina, sempre foi muito vaidoso,minha rotina era ir na empresa cuidar só das coisas importantes e volta pro hospital deixei o Ricardo meu assistente no comando de tudo, 2,3,4,5 semanas depois e nada...ele estava morrendo, definhando como ele havia me dito, nessa altura nafa mais importava além do seu bem estar, sim eu estava apaixonado por ele e o seu estado me preocupava muito e eu me culpava pela situação dele, pude ver o quanto ele era querido pelo número de pessoas que foram visita-lo,já era noite sai do hospital e sentei no carro sozinho me permiti chorar e pedir perdão a Deus,deixei as lágrimas levar a dor e a tristeza.

LEONARDO:desculpe cara mais não fica assim ele vai sair dessa,o Angel é forte,você é mesmo apaixonado por ele né.

EU:não é paixão, é amor,ele é parte de mim.

Ele me surpreendeu de novo me puxou e me deu um abraço, era tudo que eu precisava no momento,.

LEONARDO:Samuel tu acredita em alguma coisa, tem fé em alguma religião.

EU:não tenho religião mais acredito em Deus,anjos em uma força superior porque.

LEONARDO:vai numa igreja reze,ore pela recuperação do Angel o problema dele é espiritual, ele não acorda porque não quer,não reagi porque ele não quer,não me pergunte como mais eu sei.

O Leonardo nunca me pareceu religioso mais naquela altura toda ajuda era bem vinda, assim que entrei na igreja fui invadido por uma paz tão grande,uma energia tão boa, ajoelhei,rezei,orei,chorei,pedi por sua saúde e sua recuperação, pedi que Deus me tira-se tudo menos meu pequeno anjo,prometi que eu viveria pra faze-lo feliz mesmo que não fosse ao meu lado.

3 dias depois, 5:40 da manhã eu dormindo na sala de espera já estava acostumado com a cadeira, senti uma mão no meu ombro, levei um puta susto que quase cai.

DOUTOR:desculpe não quis te assustar.

EU:o que foi que houve, o Angel está bem?

DOUTOR:calma ele está bem,ele acordou mais...

EU:o que foi, quero ve-lo.

DOUTOR:ele perdeu a memória não lembra de algumas coisas, ele está passando por alguns exames e assim que acabarmos peço pra uma enfermeira vir te avisar.

O Angel fez depilação a lazer no rosto e em todo os lugares que nascem pelos ele não gosta de pelos no corpo, só nos braços, estava um pouco pálido,mais magro depois de um mês, uma semana, três dias,26 horas e 36 minutos,dentro da uti,eu estava mega nervoso com medo que ele lembraçe do ocorrido,ele estava sentado na cama amarrando os cabelos, depois de desenbaraça-lo,ele me olhou com aqueles olhos castanhos que eu amo,estava com brilho novamente, as marcas do seu rosto já não eram tão visíveis.

ANGEL:sim moço tá procurando alguém.

EU:sim você, não lembra de mim.

ANGEL:porque eu deveria uai.

EU:Deus perdeu a memória e volto com sotaque mineiro.

ANGEL:o que para de resmungar desgraça.

Puxei o celular abri a galeria de fotos e mostrei pra ele,ele olhou algumas fotos nossa,ele fazia umas caretas muito engraçadas.

EU:isso aqui na sua mão é uma aliança, olha a minha somos casados.

ANGEL:eu casado com você nem que elefantes voem com a leveza de borboletas e outra você é feio.

Não resisti e dei um beijo na boca dele,ele relutou um pouco mais depois se entregou e correspondeu.

Ele reconheceu as pessoas mais próximas,ficou mais uns dias internado, no dia que ele recebeu alta pedi pro meu assistente passar todo o meu trabalho pra casa,as reuniões eu iria fazer por vídeo conferência,não queria sair de perto do meu pequeno tão cedo, ele fez fisioterapia pra ativar os músculos, fomos pra casa,fiz um jantar de boas vindas pra ele na mansão só os amigos mais íntimos cerca de 30 pessoas, ver ele feliz era tudo que eu queria.

ENTÃO POR HOJE É SÓ,

OBRIGADO ROGEAN-SR.MALFOY,RAPAZ FÊMEA, VALTER SÓ, RU/RUANITO,FEFEH,PAIPERTROVAO,ATHENO,MORENNAA,ARTHURZINHO,MMENINA ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MENINO.

Eu li em um conto que escrever não é pra qualquer um, bem não acho isso, acho que se a pessoa tem uma boa história, uma boa idéia, um bom enredo qualquer um pode escrever um conto gente os erros nos meus contos vão acontecer uma hora ou outra eu posto o conto do meu celular então me dêem um desconto, tento escrever da melhor maneira possível, OBRIGADO MEU POVO.,VOLTAREMOS AMANHÃ A NOITE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

So assim depois do q o samuel fez e com esse acidente pra ele percebe q a o angel.. quero do ver quando a memoria dele voltar.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero só ver a reação do Daniel quando ele lembrar do que aconteceu. A atitude do Samuel foi abominável e eu no lugar do Dani não conseguiria perdoar. Espero que td fique bem, ansiosa a espera da continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Fortee o capitulo..Mas necessario pro Samuel acordar...

0 0
Foto de perfil genérica

Só quando o outro tava pra morrer, q o amor surgiu. típico. o Angel vai perdoa de qualquer jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Samuel e muito nojento mesmo Nei pra dizer oque realmente ouvi ele diz! Só quero vê quando ele lembra de tudo ai sim ele vai te problemas,e depois do acidente ele percebi que ama ele?haha me poupe neh 😕 adorando o conto ta divo 😍😘😉

0 0
Foto de perfil genérica

Ameii angel tem que fazer o Samuel sofrer ...bjs

0 0