Aposta fulminante

Um conto erótico de Aposta prazerosa
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 01/12/2016 04:56:32

Olá amigos. bom esse é meu primeiro conto espero que gostem.

Sou moreno. 1.79 de altura. 92 kls. tenho uma barriguinha rs. Tenho 28 anos. E 17 centimetros de rola grossa.

Bom na época qe o fato ocorreu, tinha 16 anos e trabalhava em feira livre de SP. Em uma certa madrugada estavamos descarregando o caminhão de frutas. Quando me deparo com uma deliciosa mulher, ajudando o pessoal dos legumes a montar a barraca. Ela com 1,60 meio gordinha(gordelicia adoro). Com um par de coxas qe era uma loucura. Ela usava uma saia jeans curta. Fiqei louco de tesao. Tinha qe conhecer ela. Ao longo do dia comentei com 2 colegas qe eu iria investir nela. Riram de mim e disseram pra eu nao sonhar pois ela era a dona da barraca de legumes. Adorei. E disse a eles qe seria melhor ainda por ser patroa. Riram novamente e disseram qe eu era um moleqe e ela uma mulher formada de 23 anos e nao dava bola para peão. Inssisti e propus uma aposta com os dois. Eles aceitaram na hr.

No fim da feira consegui o tel dela. E assim liguei na mesma noite. Convidei ela para ir ao cinema, ela relutava e ria. Dizia qe era muito novo pra ela. Insisti até qe ela topou fomos ao cinema no fim de semana e nem vi o filme, colei no seu ouvido e chaveqei até conseguir bjala. Bom dalibem diante td fluiu como deveria. Muitas maos bobas. Eu ja com o pau estufado de duro. Acabando o filme, chamei para ir a minha casa. Mais ela preferiu me levar para dela. Ela avia voltado pra casa dos pais. Dividia o quarto com o irmao. Qe segundo ela iria dormir fora. Humm era o qe precisavamos. Porém chegando la fomos surpreendidos ele nao foi dormir fora. Deitamos em um colchão de solteiro no chão. Esperamos ele dormir enquanto eu acariciava seis grandes e deliciosos peitos. Esperei por um tempo e desci pela coberta. Levantei a camisola qe ela vestia. tirei sua calcinha com os dentes. E afundei o rosto naqela xota lisinha. e gordinha qe delicia. Sugava seu grelo enquanto prenetrava dois dedos na sua buceta. Ela tremia as pernasbe mordiavo travesseiro até qe gozou muitooo na minha cara. Pela primeira vez uma mulher gozava em minha boca. (Viciei)

Ela me puxou pelos cabelos até sua boca me bjou ardentemente e cochichou no meu ouvido "agora vc é todo meu, meu bebê safado" desceu bjando minha barriga. Até chegar no meu pau. Ela o abocanhou com uma vontade enorme. Engolia ele inteiro. E como mamava gostoso. Até ali o melhor boqete da minha vida. Tao bom qe nao demorei e gozei urrando e inundando sua boca. Ela levantou veio até perto do meu rosto e fez qestao de engolir ali pra eu escutar o som saindo de sua garganta"glub".

Deitou-se abrindo as pernas dizendo em meu ouvido. Agora fode com força a xota da sua vagabunda. "meu bebê" verifiqei seu irmao. Estava apagado. Entrei no meio das pernas dela. Pincelei um pouco a gruta e enterreu de uma vez. Qe buceta maravilhosa. Apertada. molhada. Madura. Eu fui ao paraiso. Comecei um vai e vem devagar. ela dizia baixinho "me arromba. Fode minha xota. faz tempo qe nao sente uma rola." Eu apenas delirava e cuidava para seu irmao nao acordar. Mais chegou um momento qe nao aguentei. Aqela era a buceta mais gostosa qe eu até ali avia penetrado. Comecei a fodela com força. Ela urrava e eu gemia o mais baixo possivel. Nosso suor se misturava ela dizia meio aos gemidos "vai bebe. Mais rapido vou gozar no seu pauuuuuu" e aqele vai vem cada vez mais rapido até qe nao aguentamos e ao mesmo tempo soltamos um urro de prazer e gozamos juntos. Cai desfalecido por cima dela. Qando ouço um som estranho. "Flop flop flop" olhei pra cima e a surpresa. o irmao dela se punhetando enqanto nos observava. apenas ri e ele terminou e deitou-se. no outro dia chegamos de maos dadas na feira. Todos ficaram surpresos e eu ainda ganhei dinheiro kkkk. Namoramos por 2 anos. E como foi bom kkl

Eu adoro mulheres maduras. Espero qe gostem do conto. E se vc mulher qe gosta de uma boa chupada na buceta meu e-mail

Jeffelari@yahoo.com.br. adorarei sentir seu mel em meus labios..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeff88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários