Primeiro conto - ABC Paulista-

Um conto erótico de Abcerotico
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 12/12/2016 01:55:08

Olá meus amigos anônimos, muito prazer!

Após alguns anos acompanhando diversos contos eróticos e diferentes altores, tomei coragem e tempo para começar a relatar algumas das minhas experiências.

Particularmente, gosto muito dos contos reais, então posso garantir, somente contarei casos de verdade.

Tenho 25 anos, 1,80 corpo médio, barba e sorriso fácil, moro já faz algum tempo na região do ABC, tive a oportunidade de viajar boa parte do Brasil e participar de diversos projetos variados (que também me renderam boas historias).

Apesar de ter tido uma criação com muitos pudores e com pouca sexualidade, desde pequeno sempre fui um tanto quanto pervertido, e por causa da criação, muito discreto

Atualmente, trabalho em um bar da região o que me permite conhecer MUITAS pessoas, escutar muitas histórias e iniciar muitas aventuras.

Como primeiro conto e piloto para demais histórias, vou começar com um caso atual.

Temos diversas clientes muito amigas e que frequentam o bar praticamente todas as semanas, recentemente uma delas resolveu fazer uma reunião no bar, quando comecei a anteder as amigas dela, não precisou de mais do que 1 minuto para me apaixonar por uma (me apaixono extremamente fácil hehe) na hora pedi o contato dela para minha amiga, que prontamente respondeu que ela era casada e que se eu quisesse o contato, teria que me virar.

Mesmo com a péssima notícia, não resisti, acabei puxando assunto e descobrindo o nome dela: Carol(Fictício), após conseguir o nome, não precisou de muito para encontrar no face.

Após essa ocasião, tentei chamar por diversas vezes a atenção dela no facebook, porém sempre era respondido de forma curta e grossa, sem nenhum interesse... já estava praticamente abandonando as investidas, quando marcaram de se encontrar novamente no bar.

Não pude conter minha felicidade quando encontrei elas conversando na porta, pensei comigo mesmo: (hoje ela vai me notar)

Durante a noite regada de bebidas, aproveitei um dos momentos que ela saia para fumar, para sair junto e puxar assunto, falamos de coisas bobas, como a noite estava quente, as fazes da lua (estava crescente para cheia) e sobre os hobbys do dia a dia, não precisou de muito para trocarmos whats e começarmos a rir das piadas. Apesar da noite maravilhosa, elas foram embora cedo, me deixando ainda mais na vontade.

Chegando em casa não resiste, mandei mensagem para ela depois das 3 da manhã, mesmo sabendo que ela era casada.

Por sorte, prontamente recebi uma resposta, ela comentou que estava dormindo e que o marido viajava todos os finais de semana.

Trocamos mensagens até clarear e era nítido, como as conversas já estavam apimentadas.

Durante o dia seguinte, seguimos trocando mensagens e a conversa cada vez mais quente, até que não resistimos e marcamos de nos encontrar de noite.

Carol é uma mulher linda, por volta de 1.60 de altura, corpo tatuado e extremamente bem definido (ela malha diariamente), seios pequenos porem extremamente gostosos, cabelo longo, uma bunda redondinha, sem exageros, mas bem durinha.

Nesse nosso primeiro encontro ela estava perfeita, simples, sem maquiagem, discreta, utilizava um vestidinho curto, sandálias estilo rasteirinha, cabelo solto ainda molhado, quando a vi entrando no meu carro, pensei comigo mesmo, que naquele momento, eu era o homem mais feliz na terra.

Entramos no carro sem um rumo certo e ainda com os pudores de um primeiro encontro... sem ter certeza que era um encontro.

Saímos de carro e paramos em uma rua deserta para tentar decidir o que fazer, após algumas palavras, nossas mão se encontraram, seguidas pelas coxas e mais alguns instantes, já estávamos nos beijando loucamente, como dois amantes sedentos por sexo.

Não precisou de muito tempo, corrermos rapidamente para o motel mais próximo e nos jogarmos na cama.

Levantei seu vestido, ansioso para ver o seu corpo lindo, beijei sua boca pescoço, seios, cada detalhe das suas tatuagens, pernas, antes de dedicar um longo tempo na sua bucetinha, que delicia de buceta, bem raspadinha e cheirosa.

(Gosto muito de romantismo em tudo, porém na hora do sexo, admito, gosto de uma pegada um pouco mais forte.)

Após ter certeza que ela já estava bem molhadinha, segurei firme seu cabelo, dei um tapa de leve no seu rosto e falei no cantinho do ouvido, agora você vai ser a minha putinha...

Ela se contorcia de tesão, com as palavras na orelha e com cada puxão de cabelo, logo percebi que ela também era uma ninfomaníaca sedenta por sexo, implorou com aquela carinha de menina má para chupar meu pau, e como chupava bem, começou de leve com as bolas e os olhos fechados, depois subiu com carinho por todo ele até chegar na cabeça, abriu os olhos e continuou chupando, enquanto me encarava com uma cara de safada, vadia, pedindo para levar tapas.

Quando eu já estava delirando de tanto ser chupado, ela sentou de costas pra mim, empinando aquela bundinha maravilhosa, sua bucetinha estava lambuzada e deliciosa, deliramos juntos enquanto ambos sentíamos uma intensidade de prazeres, começamos devagar, logo já estávamos em um delicioso ritmo alucinante.

Após diversas estocadas e o seu primeiro orgasmo, ela pediu para ficar de quatro, pois queria ser comida como uma cadelinha, enquanto me deliciava com aquela bunda, ela gemia, pedia mais e dizia o quanto gostava de sentir as bolas batendo na sua buceta, trocamos algumas vezes de posição, até voltar para a posição de quatro(a favorita da Carol) após quase duas horas de sexo, tivemos nosso primeiro gozo em conjunto (uma delícia)

Infelizmente, nessa noite, não podíamos dormir juntos, tivemos que correr para ir embora. Quando entramos no carro, ela conseguiu me deixar ainda mais alucinado, apontando para a boquinha deliciosa e falando na minha orelha, que estava morrendo de cede e vontade de provar a minha poha, que da próxima vez fazia questão de provar e não desperdiçar nenhuma gota... voltei pra casa transtornado e já agendando o próximo encontro.

Essa foi nossa primeira noite juntos, já saímos diversas outras vezes, continuamos saindo, e aproveitando da melhor forma possivel(Body shot, massagem,anal, gozada na boca, chuveiro, carro entre outras...) mas, isso fica para os próximos contos...

PS. Muito obrigado para aqueles que lerem até o final :) e aceito sugestões...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aventurasabc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto tbm sou do abc e adoraria conhecer mulheres casadas pois tbm sou beijos ferreiraco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente começo. Muito bem escrito e empolgante. Já estou curioso pelos seus próximos contos meu amigo.Se puder leia também os meus.Gde abraço

0 0