O Amor e Suas Fronteiras

Um conto erótico de Dante
Categoria: Homossexual
Contém 1077 palavras
Data: 11/12/2016 23:55:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Gente já escrevi um conto aqui e não terminei por motivos que agora é melhor eu não explicar, mas nos próximos capítulos dessa história vou explicar tudo melhor.

PS: A história não é totalmente fictícia, porém vcs vão ter que descobrir no decorrer da história bjs vamos lá>Capítulo 1

Bom... Antes de tudo, vou fazer uma breve apresentação. Meu nome é Dante e atualmente tenho 18 anos. Minha altura é em torno de 1,73 cm, tenho cabelos um tanto chamativos eu diria... Possuem uma cor simples, que é a cor preta, contudo o brilho é um tanto ofuscante. Meus olhos são castanhos escuros e tenho um corpo, eu diria que sedentário, devido a não praticar nenhum esporte.

Vamos lá...

13 de Janeiro / 06:00

Como sempre escuto minha mãe aos berros falando pra eu me arrumar pro meu primeiro dia de aula. Acordei já estressado, era capaz da minha mãe ter acordado toda a vizinhança com esses gritos. Levando logo e vou pro banheiro fazer minha higiene matinal.

No café eu não consigo comer quase nada, meu estomago é muito enjoado, como no máximo uma fatia de pão ou um gole de café. Então parto logo pra escola, o caminho não é tão longo de ônibus, geralmente uns 10 min se não tiver engarrafamento.

Eu já estou na mesma escola há 2 anos, então com certeza esse ano não me parecia nenhum pouco interessante (eu pensava rs). Por incrível que pareça a minha sala continuou sendo a mesma do ano passado, devido ao número elevado de alunos que minha turma tinha. Sentei no lugar que costumava sentar no ano passado, peguei meu celular e fui ouvir uma música.

Começou a tocar uma música que mexia muito comigo...

I used to be in love with you

You use to be the first thing on my mind

I know I’m just a friend to you

That I will never get to call you mine…

Comecei a me sentir mal e querer chorar, essa era a música Your Type da Carly Rae Jepsen. Ano passado aconteceram coisas que me deixaram extremamente triste... Bom isso é coisa pra ser contada em outro momento.

Abaixei a cabeça e esperei a música acabar, logo sinto alguém tocar na minha nuca, quando vejo era meu amigo Vinicius.

V- Oie, tudo bem?

Meu amigo Vinicius sempre estava de bom humor, é um amor de pessoa, quando não é um demônio.

D- Tudo sim.

Esqueci por um tempo a tristeza e botei um sorriso na cara, afinal não queria começar as aulas com o pé esquerdo.

V- Você ta bem ?

Vinicius parecia ter notado um ar depressivo, porém tentei disfarçar, com sorte chegou minha amiga Ana.

A- Oie gente, como vão vocês?

Conversamos por uns minutos, porém com nosso azar a aula já tava começando, e nem sinal de meus outros 2 amigos pra fechar essa gangue.

13:25

Finalmente liberdade, eu não aguentava mais, ser um estudante do 3º ano era bem cansativo, mesmo no primeiro dia de aula, não tiveram um mínimo de pena com os alunos.

No caminho de casa costumo voltar junto com minha amiga, na qual pega o mesmo ônibus. Ela me falou uma coisas sobre a namorada dela, tinha tanta inveja dela namorar há quase 5 anos e eu mal conseguir criar um relacionamento. Na parada de ônibus vimos uma colega da escola que nos convidou para um evento que tava ocorrendo, decidimos ir com ela, afinal eu não tinha nada melhor pra fazer.

Chegando lá era um evento otaku, o meu eu do passado já foi muito fã dessas coisas, porém atualmente tenho pouco interesse devido a outras coisas que foram substituindo esse meu interesse a animes ou mangas.

Eu adorava pegar no pé da minha amiga Ana por ser uma otome fanática, a namorada dela mesmo era uma das maiores cosplays da cidade. Porém hoje eu fiquei com bico calado e fiquei mais observando.

Decidimos nos separar, minha amiga foi pra uma área e eu fui visitar umas salas, entrei em uma de naruto, me arrependi na hora, eu já ia saindo quando vi um cara que paralisaram meus movimentos e meus olhos, ele tava no meio de uma discursão que não me interessava muito, porém o jeito que ele falava era sexy. Fiquei meio que atrás do grupinho só ouvindo ele falar, observei por uns 10 min, eu já tava começando a me entediar. Sai de lá, ele não ia me notar mesmo e mesmo que notasse não ia acontecer nada, eu estava saindo da sala quando vejo minha amiga do lado de fora me procurando.

Falei pra ela que me arrependi de perder o tempo nesse evento, e logo pegamos o ônibus pra voltar pra nossas devidas casas.

20:00

Essa noite era tão entediante que eu já tava com vontade de morrer, do nada minha colega que me levou pro evento me manda uma mensagem:

C- Hey Dante, um garoto do evento de hoje perguntou pra equipe do evento se alguém conhecia um garoto com um cabelo grande e brilhoso. E dizia que encontrou um caderno seu, falei que achava que conhecia esse possível garoto era você.

D- O que menina? ? ? ? ? ? ? ?

D- Mas eu não perdi caderno nenhum, tá tudo aqui na minha mochila já chequei.

C- Ué, eu dei seu número pra ele entrar em contato com você, pra te devolver o caderno, então deve ser outro garoto, desculpa Dan.

D- Tudo bem, mas por favor da próxima vez não da meu número pra qualquer desconhecido.

---Fim da conversa---

No começo eu tinha criado uma esperança que ele realmente queria falar comigo, porém deve ter sido engano, fiquei triste e decidi escutar música até capotar na camaEu tava caindo em um buraco, que não tinha fim, sentia meu coração ir a mil, até que... cai da cama.

Eu estava em um sonho bem comum, cujo não costumo ter frequentemente, porém pelo menos 1 vez por ano eu sonhava com isso. Fui ver meu celular ainda eram 03:00 e percebi que tinha uma mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido- Oi, eu queria dizer que seu cabelo é lindo.

Resolvi responder, mas já era bem tarde, então nem esperava por resposta.

D- Você mandou mensagem pra pessoa errada, eu não perdi nenhum caderno, passar bem.

Já tava me preparando pra voltar a dormir e vejo meu celular piscar....

CONTINUA

Amores vou detalhar os personagens melhor no próximo capítulo prometo <3 bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dante Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários