Casa dos Contos Eróticos

O frentista dominador 6

Autor: Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Data: 11/12/2016 20:18:13
Nota 9.20
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Seu Izaias era porteiro no condomínio Luxemburgo e parceiro de Wadson. Um coroa negro safado e gordo. A barriga a vista pelos dois botões que não se fechavam na camisa, o cheiro forte de suor e um bigodinho de cafajeste. No meio das pernas um pau grosso e malhado de homem maduro e viril. Fátima experimentava aquela rola quase toda semana. O porteiro morava em um quartinho no fundo da garagem, local que denominava "abatedouro".

O negão safado linguava a bucetinha da diarista que gemia feito louca. Logo ia liberar o melzinho para lambuzar o bigode do coroa. Wadson entrou derepente pela porta e nem assim seu Izaias parou de linguar a xota. Não perdeu tempo e tirou o pauzão para fora oferendo para a morena chupar. O trio de putos estava completo. Não era a primeira e nem a última vez que os três se entregavam a luxúria naquele condominio.

Seu Izaias colocou Fátima de 4, abriu rapidamente o cinto descendo a calça e cueca até os joelhos e meteu fundo na buceta da morena. Wadson esperou Fátima se recuperar do urro que deu e voltou a bombar forte em sua boca. A baixinha era comida por trás e mamava o frentista como louca.

Wadson deu um urro e leitou a boca da safada que logo em seguida sentiu as jatadas de gala do coroa gordo em sua buceta. Finalizando levou um tapa forte na cara e a ordem para engolir tudo. Os 3 cairam exaustos e suados na cama de solteiro do quartinho.

Fátima foi a primeira a romper o silêncio:

-Sabe a novidade Izaiais? Wadson está frequentando o 901!

-hum! Sei! Já tou sabendo o que esse puto tá aprontando por lá! kkkkk

-Vê se pode!! Comendo cú de viado!

Um tapa forte fez a morena levar a mão no rosto e lacrimejar.

-Tá com ciume vadia? Hein!!

Wadson agora pegava firme no pescoço da morena sufocando.

-Larga a piranha! (Falou seu IzaiasSei que vou querer torar o rabão daquele bombado também! kkkkk. Te ajudei a entrar aqui moleke.

Wadson subiu a calça e saiu do quartinho batendo a porta.

-Viu Izaias? Ficou com ciuminho!! kkkkk

A piranha levou mais um tapa forte na cara e teve as pernas puxadas bruscamente até os ombros de seu Izaias. O negão montou em cima dela em um papai e mamãe (sem tirar totalmente as calças) e começou a enterrar a piroca fundo dentro da buceta. Apertava a boca da vadia para ela não gritar muito. O esculacho bem dado era uma das caracteristicas daquele macho que gostava de ver a parceira sofrer na rola grossa de 23 cm.

Agora a pernas de Fátima foram levantadas pelas mãos fortes do porteiro que parecia querer parti-la ao meio.

-Toma piranha!! Toma na buça safada! Vou comer o viado e você junto. Vou colocar vocês dois de 4 na cama e meter em um cú e outro!!

Fátima só fazia gemer chorosa embaixo dos 110 kilos de seu Izaias. Mesmo assim as pernas da vadia escorriam mel. Ela já tinha gozado umas duas vezes com a rola do porteiro enterrada até o útero. Depois de quase 20 minutos bombando seu Izaias gozou emitindo um som gultural.

Comentários

15/12/2016 20:37:24
Muito pequeno, ah cara não estraga o conto, com sentimentalismo não... prefiro o Wadson bruto mesmo...
12/12/2016 01:32:38
Lx
11/12/2016 21:13:31
Muito bom
11/12/2016 20:59:52
concordo com meu conterrâneo de estado, capítulo pequeno!Percebi que Wadson não gostou de como ela falou do juliano ou foi impressão minha?
11/12/2016 20:30:30
mentira que tu posta um capítulo deste microtamanho? decepcionante. aguardando o próximo com um pouco mais de extensão.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.