O frentista dominador 6

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 535 palavras
Data: 11/12/2016 20:18:13

Seu Izaias era porteiro no condomínio Luxemburgo e parceiro de Wadson. Um coroa negro safado e gordo. A barriga a vista pelos dois botões que não se fechavam na camisa, o cheiro forte de suor e um bigodinho de cafajeste. No meio das pernas um pau grosso e malhado de homem maduro e viril. Fátima experimentava aquela rola quase toda semana. O porteiro morava em um quartinho no fundo da garagem, local que denominava "abatedouro".

O negão safado linguava a bucetinha da diarista que gemia feito louca. Logo ia liberar o melzinho para lambuzar o bigode do coroa. Wadson entrou derepente pela porta e nem assim seu Izaias parou de linguar a xota. Não perdeu tempo e tirou o pauzão para fora oferendo para a morena chupar. O trio de putos estava completo. Não era a primeira e nem a última vez que os três se entregavam a luxúria naquele condominio.

Seu Izaias colocou Fátima de 4, abriu rapidamente o cinto descendo a calça e cueca até os joelhos e meteu fundo na buceta da morena. Wadson esperou Fátima se recuperar do urro que deu e voltou a bombar forte em sua boca. A baixinha era comida por trás e mamava o frentista como louca.

Wadson deu um urro e leitou a boca da safada que logo em seguida sentiu as jatadas de gala do coroa gordo em sua buceta. Finalizando levou um tapa forte na cara e a ordem para engolir tudo. Os 3 cairam exaustos e suados na cama de solteiro do quartinho.

Fátima foi a primeira a romper o silêncio:

-Sabe a novidade Izaiais? Wadson está frequentando o 901!

-hum! Sei! Já tou sabendo o que esse puto tá aprontando por lá! kkkkk

-Vê se pode!! Comendo cú de viado!

Um tapa forte fez a morena levar a mão no rosto e lacrimejar.

-Tá com ciume vadia? Hein!!

Wadson agora pegava firme no pescoço da morena sufocando.

-Larga a piranha! (Falou seu IzaiasSei que vou querer torar o rabão daquele bombado também! kkkkk. Te ajudei a entrar aqui moleke.

Wadson subiu a calça e saiu do quartinho batendo a porta.

-Viu Izaias? Ficou com ciuminho!! kkkkk

A piranha levou mais um tapa forte na cara e teve as pernas puxadas bruscamente até os ombros de seu Izaias. O negão montou em cima dela em um papai e mamãe (sem tirar totalmente as calças) e começou a enterrar a piroca fundo dentro da buceta. Apertava a boca da vadia para ela não gritar muito. O esculacho bem dado era uma das caracteristicas daquele macho que gostava de ver a parceira sofrer na rola grossa de 23 cm.

Agora a pernas de Fátima foram levantadas pelas mãos fortes do porteiro que parecia querer parti-la ao meio.

-Toma piranha!! Toma na buça safada! Vou comer o viado e você junto. Vou colocar vocês dois de 4 na cama e meter em um cú e outro!!

Fátima só fazia gemer chorosa embaixo dos 110 kilos de seu Izaias. Mesmo assim as pernas da vadia escorriam mel. Ela já tinha gozado umas duas vezes com a rola do porteiro enterrada até o útero. Depois de quase 20 minutos bombando seu Izaias gozou emitindo um som gultural.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

concordo com meu conterrâneo de estado, capítulo pequeno!Percebi que Wadson não gostou de como ela falou do juliano ou foi impressão minha?

0 0
Foto de perfil genérica

mentira que tu posta um capítulo deste microtamanho? decepcionante. aguardando o próximo com um pouco mais de extensão.

0 0