Entre o amor e o odio 11

Um conto erótico de Nany
Categoria: Homossexual
Contém 1235 palavras
Data: 10/12/2016 21:54:40

A vida estava seguindo

Eu e bruna estavamos de mal a pior. Ou de bem a pior ? Cara bebiamos todos os dias. Todas as horas. So dormiamos por uma ou duaa horaa no maximo pra aproveitar em las vegas

Meu pai me deu ferias. E já estavamos lá a 2 meses. A bruna ? Ela se divertia horrores . Ficava cm varias na mesma noite. E eu ? Eu ficava cm milhares .

Eu sempre pensava em juliana. Nao tinha um momento que eu nao pensava. Ela reinava nos meus pensamentos. Isso era o que me mantinha com força pra beber. Os dias iam passando e decidimos voltar pra casa. Nossos pais estavam loucos. Era pra termos voltado a uma semana. E estavamos nos '' Despedindo de vegas'' e o nosso lema sempre foi '' O que acontece em vegas. Fica em Vegas. "

Dito e feito ninguem sabia de nada. Não ouzariamoa contar sobre as milhares de mulheres com quem tranzavamos durante a nossa estadia no motel.

Isso msm. Ficamos hospedadas em um motel. Que nao é muito hospicioso. Mas a gwnte dormia mais lá do que no hotel que pagamos. Entao resolvemos nos '' mudar '' pra lá.

Ate pq também eu resolvi dormir com a dona. Bruna ficou uma fera. Mas aceitou pq nao pagamos as varias noites lá. Nem mesmo a que dormiamos com mulheres diferentes.

Nem mesmo ouzaria em contar a noite em que eu e bruna acordamos peladas cheias de chupoes pelo corpo. Eu fingi que nao lembrava. Mas eu me lembrava de tudo ate o momento em que acordamos .

******** 1 mes atrás ********

- Bru, sabe . Eu nunca te agradeci pelo que fez por mim. Você ta sendo ótima. E como prêmio você vai ganhar uma Ciroc original. Ta lá no meu quarto, vêm? ?

Fomos em direção ao quarto em que estavamos .

Eu nem sabia o que tava fazendo ja tava quase arrastando bruna . Eu estava cm pressa. Mas ela queria beber mais e mais. Chegamos no quarto

Bru - cade minha ciroc quero ela pura.

Eu- calma ta aqui em algum lugar sua louca.

Bru - lembra aquele dia que a gente tranzou pela primeira vez ?

Eu - Claro que lembro. Eu perdi uma aposta e tive que tranzar com você.

Bru- Mas eu sei que você adorou. Pode dizer.

EU - bruna. Você foi um dos melhores sexos na minha vida. Você me ensinou tudo que sei

Ela deitou na cama e ficou olhando pro teto. Como se eu tivesse falado algo que mecheu com ela. E eu continuei proucurando a bebida quando enfim achei

Eu- aqui bru . Encontrei.

Bru - deixa isso pra lá. Nao quero mais beber .

Eu - Bruna vc ta chorando?

Eu perguntei e ela foi pro banheiro. Ligou o chuveiro e eu fiquei batendo na porta. Quando me lembrei que tinha uma chave reserva do banheiro. Eu abri a porta e ela estava embaixo do chuveiro sentada e chorando com os braços apertando as pernas .

Eu - ei o que ta acontecendo ? Fala comg.

Eu nao estava me importando que estava me molhando queria saber o pq ela estava chorando. Puxei ela, ficamos em pé em baixo do chuveiro.

Eu- você precisa me dizer por que está assim. Estamos juntos nessa .

Bru- sabe ( entre soluços ) desde aquela primeira vez que ficamos . Nunca maia consegui sair de perto. Eu soi doida por você. E voce nao ve. Eu vim pra esse lugar pra ve se eu te conquistava. Mas nao deu certo. Eu quero ir embora .

Eu - Bruna eu nunca fiquei com você por vários motivos.

Bru- um deles é que eu vao sou suficiente pra você né. Nunca me assumiu entao algo errado tinha.

Eu - ei. Olha pra mim ( coloquei minha boca bem perto da dela , dava pra sentir a respiração dela ) você é uma mulher incrível, apaixonante, espetacular na cama . Mas você merece alguém que te faça feliz e ,...

Eu nao pude terminar de falar. Ela foi encostando a boca dela no meu nariz depois nos canrinhos da minha boca. Deixei meus braços cair em volta dela segurando somente na cintura dela. Me entreguei aquele beijo.

Foi um beijo calmo e preciso.

Duramos mt naquele beijo e cada vez que ela beijava eu me sentia mais a vontade. Sabia no que iria dar.

Bru - espera . Pa... para eu nn posso.

Eu - você pode e você quer. Tanto quanto eu.

Bru- pfv nao faz isso.

Peguei a mao dela e enfiei por baixo da minha blusa e levei ate o meu peito.

Eu - você quer chupar os meus seios. Quer foder comg a noite toda . Eu to sentindo isso

- To mentindo ? Fala pra mim o que você quer.

Bru - Eu quero você. Quero você em mim.

Os beijos se tornaram mais frequentes tirei a blusa dela e joguei no chão nao sei exatamente onde. Nem queria saber onde estavamos. A encostei na parede. Beijando todo o pescoço ja parti pra beijar os seios. Chupei como uma criança faminta. Estava cm sede dela. Aquele corpo magro e escutural nas minhas maos de novo.

Passei a dar leves mordidas no piercing que tinha nos bicos dela e ela gemia cada vez mais. Segurava minha cabeça pra eu nao sair dali. Fui descendo beijando aquela barriga.

Bru- para de ficar enrolando acaba comigo logo.

Voltei beijando o corpo dela ate chegar na boca... parei e falei em seu ouvido.

- Hoje nós vamos fazer amor. Chega de foder você. Vou fazer o que você realmente merece de mim.

Desliguei o chuveiro. Tirei o restante das nossas roupas. Liguei o chuveiro, peguei um sabonete e comecei a passar no corpo dela. Ela fechou os olhos e curtia o momento comg. Vez ou outra eu beijava aquela boca carnuda. Terminei de passar o sabonete e comecei a enxágua-la. Passei a mao pelos seus seios. Fui decendo e pensei que estava na hora de começar a dar o que ela queria. Cheguei na sua buceta e comecei a fazer carinho.

Ela se encostou na parede e mordia os lábios como quem queria mais e mais

Abaixei e comecei a chupa ela ela colocou uma perna na minha coxa e se apoiou abrindo mais pra mim. Eu olhava pra ela e ela olhava pra mim dizia coisas que eu nem me lembro. Que gosto maravilhoso fiquei ali ate sentir que ela estaria próximo do Orgasmo. Segurei suas maos pra nao ocorrer de tirar minha cabeça do seu meio. Por que ela tinha essa mania. Então me assegurei que ela ia me deixar chupar ela ate sentir seu gosto.

Ela começou a tremer e eu senti que esse seria forte. Ou que a mt tempo nao gozava gostoso

Senti que ela ficou fraca depois disso . Puxei-a pelos braços beijando ela de forma carinhosa. Levei pra cama. E a deitei.

Eu - você quer que eu pare ?

Ela- Não. Nao para nunca. Nao me deixa nunca.

Eu- eu não vou parar sou so sua.

Deixei ela deitar sobre mim. E a beijei muito. Ela rebolava no meu colo cm aquela ppk ainda quente eu estava ficando doida. Fizemos um 69 sensacional ela gemia muito e eu mais ainda. Ela tinha uma língua espetacular . Ficamos nos chupando a noite toda. Perfeição de mulher .

Dormi abraçada nela depois de gozar inúmeras vezes . Não a penetrei pois sabia que ela era virgem. Nunca deixou ninguem toca-lá. Se sente mal se alguem tenta. Acordamos de conxinha e peladas. Ela se sentiu com mt dor de cabeça e não lembrou de exatamente nadica de nada .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tô gostando muito, posta logo vai, por favor, saudades deles 😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Uhum não lembro sei rsrs rsrs cara mais que confusão de sentimentos rsrs rsrs amando cont *.*

0 0