Alem de duas Vidas 2

Um conto erótico de Shay♡
Categoria: Homossexual
Contém 799 palavras
Data: 09/12/2016 19:51:19

Bom amoras ..como prometido ta Ai Mais Um Cap ..adoro escrever pra Vocês ..e Obrigado Mesmo de Coração pelos Comentários tanto do Conto Quanto sobre a Sinopse que eu Fiz ...

E Sim Jasmim a Minha Historia com ela teve algumas Reviravoltas ..e quando eu Pensei em desistir .. Finalmente Ela Me Quis me senti a Mulher mais Feliz do Mundo ..e Faço de Tudo pela Felicidade dela todos os Dias ..❤❤❤

Mais bora Lá !?

Enquanto isso Ivy Pensava em sua Casa :Nossa Mais um Jantar Chato ,mais uma Reunião com Pessoas Chatas . nao entendo o por que de nao ser na Empresa .. Ficou ali reclamando enquanto a Sua Amiga chegava ,estava Querendo chamar a Ivy pra Mais Uma Noite de Baladas .. Mal sabia ela que essa Noite seria diferente .. Ivy viu na Amiga sindy Uma chance do tal "Jantar " nao ser Tao Chato Assim ..enquanto a Amiga Falava ate nao Poder mais da Tal balada Nova Ivy a Cortou dizendo que ela Iria Ao Jantar com ela ..

Sindy-Nao Acredito, Nao quero ir Ivy isso é Sempre uma Coisa Chata, vocês vão falar de Pautas e outras coisas que eu nao entendo ..

Ivy-Voce vai comigo e Pronto ..já Esta Decidido !

Sindy-E Por Um Acaso Eu Nao Tenho vontade Própria ?

Ivy-Nao .. Vamos Comigo e ai Saímos de lá o mais Rápido Possível e vamos Pra Balada OK?

Sindy-Sendo assim Vamos?

Ivy-Vamos ..

Ivy estava Com Uma roupa Formal a Final era Oque Pedia A Ocasião...

O pai de Ana Estava Um Pouco Nervoso .. Mais A Sua Querida Esposa O Acalmou a Mae da Ana a Senhora Isa ..

Isa- Querido mantenha A Calma que vai dar Tudo certo OK ? Você sabe como conversar com a Ana então não sera Difícil ...

Carlos-Ok Minha Querida muito Obrigado!

Enquanto isso O "Destino"Brincalhão nao tinha desistido de fazer as duas se encontrarem no jantar ..ou seria Na Hora da Sobremesa isso pouco importava ... Por que oque estava Em Jogo era Um ou melhor dois pedidos de "Felicidade" .. Ana Gostava do Luy mais ela Sabia que nao era Amor ,e a Insistência dele de querer levar a Ana Pra Cama A Qualquer custo fazia a Ana se Sentir ainda Mais Perdida .. Foram ao Cinema? claro que Foram só que depois do filme seu namorado queria Algo mais .. Parando em uma Rua Um Pouco Deserta dizendo que ali eles teriam mais Privacidade ..Ana Sabia que a Maioria Das Amigas já Teriam tido a Sua Primeira experiência sexual ,mais ela ainda Não se Sentia Pronta ou sera que nao sentia vontade ?

Ana-Luy Eu nao quero ficar aqui ,alguem Pode nos pegar ,morro de vergonha so de pensar ..

Luy-Calma amor ninguem passa Por Aqui ..

Ele sabia já que teria Levado Outras meninas Para aquele lugar ..Ana nao sabia Que O Seu "Príncipe "era Mais Pra "Sapo"por que já Teria Ficado com algumas Meninas da Faculdade ..só que pra ele a Ana Era Um Trofel a Ser Exibido ..Ana nao Se Sentiu Bem com aquela Situação sua Cabeça Girou na Mesma Hora E ela se sentiu muito enjoada ..falando isso com o seu Namorado que nao gostou muito ,mas concordou em Leva-la Pra Casa ate por que ele tinha Outros planos aquela noite que nao incluíam a Ana ..

Luy-Tudo bem se voce quer ir pra Casa eu Te Levo ..

Ana-Obrigada!e por favor nao fica com essa Cara ..

Enquanto isso Ivy chegou ate a Casa da Ana .. Foi muito bem recebida pela empregada que disse que o senhor Carlos estava Esperando Por ela Na Sala de estar .. Ivy Apenas Disse um Obrigada..e seguiu em direção a Sala com a Sua Amiga que estava Calada ,pois queria Mesmo estar na balada .. Ivy olhava Toda a Casa Atenta .. Mais se deparou com uma Foto da Ana ..estava Sorrindo em um Jardim aquela Foto Fez Ivy sentir um Arrepio involuntário ..ela nao Sabia o Por que de ter ficado arrepiada ,muito menos o Por que de ter dado um Sorriso olhando a Foto ...então Seu Carlos tirou ela de seus pensamento falando da Sua Amada Filha ..

Carlos -Essa é a Ana Minha Filha ela Tem A Sua Idade ..

Ivy-Oi? Aaa sim ..entendi ...

Apenas Isso ela Disse .. Seu Carlos deu Um sorriso meio sem Graça e Pediu Pra Que ela O Acompanhasse ate a Sala .. Ela O Apresentou Sua Amiga ..ele disse que nao Teria Problema Ter Levado Uma Amiga se ela Se Sentia Mais Confortável assim ... Ivy nao deu Um Sorriso depois de ter olhado a Foto .. Seu Carlos então Argumentou

Carlos-Nossa Voce é uma Menina Muito Seria , chega Ate dar Medo RS ..

Então a Sua Amiga Que ate o Momento estava Calada Soltou ..

Sindy-Olha Senhor Carlos , a Ivy acho eu que nunca Sorri ...kkkkk

Ivy-Nao Sabia que a Pauta da Reunião era Sobre Sorrisos ..

Sindy-Nao Liga Senhor Carlos ela é Chata Assim mesmo !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Shay♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Shay meu anjo cont o conto p.favor muier kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Por tudo que escreveu hoje está perdoada mas, está curtinho e excelente claro!😉😘 (Quero saber se vai pedir a 'P' em casamento pessoalmente? Tenho outras sugestões)

0 0