VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-INICIO

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1215 palavras
Data: 09/12/2016 00:53:23
Assuntos: Gay, Homossexual

ENTÃO MEU POVO EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS,MAIS APARTIR DE HOJE ESTOU DE VOLTA E ESPERO QUE GOSTEM DESSA HISTÓRIA.

Me chamo angelo villar,19 anos, 1,70 de altura, 69 kilos bem distribuídos,sou moreno escuro,traços indígenas porque minha mãe é decendente da tribo kay gang,cabelos lisos e cumpridos, me assumi aos 14 anos,sou filho único não tive problemas com minha mãe, já meu pai só falou comigo uma semana depois mais antes não era muito diferente, tivemos uma discussão forte na noite passada.

Eu curso o segundo ano de direito, meu pai é dono de uma construtora que ele ergueu com sangue e suor,ele se chama Antônio villar tem 68 anos, decendente de alemão,mandão e autoritário, a única coisa que eu herdei dele foram os olhos verdes,acreditem sou um índio de olhos verdes, foi com esse gênio forte que ele conquistou minha mãe mesmo depois de levar uma flechada do meu avô kkkkkkk,minha mãe é dona de casa, janaina 60 anos, ela sempre se mete nas nossas discussões quando meu pai está a ponto de me agredir ou seja quase sempre.

Meus melhores amigos é o Leonardo que tem 19 anos, fomos namorados ele foi meu primeiro em tudo, hoje ele namora com a minha melhor amiga Luísa de 18 anos e acreditem eu fui o responsável por esse namoro temos uma ótima relação, eles fazem arquitetura somos o trio ternura.

A discussão com meu pai na noite passada foi porque ele quer que eu me case com um estranho amigo dele,é uma troca na verdade eu me caso com o estranho e meu pai ganha uma sociedade, quem em seu juízo perfeito quer se casar com um gay novinho e bonitinho como eu kkkkkkkk,só pode ser um velho tarado,pedófilo que quer me fazer de escravo sexual, não vou me casar com um estranho pra agradar meu pai, com muita dificuldade sai da cama e fui pro banho e valeu a pena sai de lá renovado, não queria era ter outra discussão com meu pai logo pela manhã e justo quando o meu humor é horrível, me enchi de coragem e desci pra cozinha mais antes de entrar parei pra ouvir a conversa que vinha de lá.

"PAI:essa crise não me deixou outra opção jana,demitir as pessoas, vender a construtora e mesmo assim ainda ficaria devendo pra muita gente, não me sinto nem um pouco bem entregando o meu filho pra um estranho, mais é o único jeito de salvar o futuro e os estudos dele,esse meu novo sócio vai investir 6 milhões na empresa.

Bem eu não sabia que a situação era tão grave, sempre coloquei a situação dos outros a frente das minhas, meu pai não conta as coisas porque é orgulhoso não gosta de passar a imagem de fraco, entrei na cozinha e o assunto encerro.

MÃE :dormiu bem anjo.

EU:bom dia mãe, não tive uma péssima noite.

PAI:bom dia filho,educação mando lembrança.

EU:fala o homem que quer trocar o filho por um contrato,tem mesmo certeza que sou seu filho.

PAI:tenho sim,era te casar com essa rapaz ou te trocar por 10 camelôs,deveria ter aceitado os camelôs kkkkkk,esteja em casa essa noite o rapaz vem jantar e fazer o pedido então te comporta criatura.

EU:e porque eu faria isso.

PAI:porque se não eu rapo tua cabeça e te mando pro meio da Amazônia até tu aprender a me respeitar, as vezes angelo acho que tu quer me matar.

EU:vamos supor que eu aceite esse absurdo o que eu ganho.

PAI:você está me extorquindo eu teu próprio pai.

EU:não fale asneira o que pensa que eu sou,é só uma troca.

PAI:tu vai te casar com ele, não comigo, ele que tem que bancar os teus luxos eu faço isso há 19 anos.

EU:tá bom eu vou fazer uma lista com as minhas exigências e avisa ele que eu quero um anel com diamante grande ou eu fujo no dia da cerimônia e o senhor sabe que eu faço, preciso de 600 reais pra comprar uma roupa não posso estar nu nesse jantar.

PAI:não perde a oportunidade de me tirar dinheiro,podia estar nu teu apelido não é índio.

EU:não meu apelido é Angel,porque eu sou um anjo,não me esperem pro almoço,mãe me empresta o carro rapidinho antes da meia noite tenho que estar de volta.

Meu pai me lançou um olhar que eu tremi,peguei o dinheiro e fui pro shopping, claro que eu queria ajudar o meu pai a salvar a empresa mesmo que isso custasse minha felicidade, ele e minha mãe são tudo que eu tenho,não imaginei o quanto essa decisão afetaria a minha vida, estava parado no farol quando senti a batida atrás de mim, sorte que eu estava de sinto se não, encostei o carro no acostamento e sai furioso.

EU:cara você é cego,tu não viu o farol fechado, esse carro nem meu é, o que eu vou dizer pra minha mãe.

Quando o cara saiu do carro eu quase morri,alto,forte me quebrava em mil com um soco.

CARA:eu sei foi culpa minha, para com esse escândalo todo é só a lanterna, vamos no meu amigo aqui perto eu pago ele troca em poucas horas.

EU:deveria chamar a polícia e fazer um boletim de ocorrência.

CARA:faz isso e agente vai passar horas nisso, vem cá tu tem habitação,tu tem idade pra dirigir porque olhando assim...

EU:vai se fuder.

CARA:cuidado com essa boca garoto,vai preservar os dentes, entra no teu carro e me segue.

Metido, bad boy filho de quenga,chegamos numa oficina ali perto, ele falou com o dono pediu urgência.

CARA:pronto teu carro vai estar pronto em duas horas, agora tu já pode ir tomar teu achocolatado.

EU:não vou te dar a resposta que tu merece porque já estou atrasado.

Sai dali e fui pro shopping andando estava perto e eu precisava caminhar,o sujeito até era bonito oriental,mas muito arrogante, cheguei no shopping olhei algumas vitrines,comprei minha roupa, fui no cinema olhei um filme,depois fui fazer um lanche na praça de alimentação, estava eu prestes a comer quando aquela sombra enorme para do meu lado.

EU:aí meu Deus, agora você está me assustando, tá me seguindo.

CARA:desculpe é que a praça de alimentação tá cheia,posso sentar com você.

EU:não, claro que não.

CARA:obrigado, muito obrigado.

Ele sentou definitivamente hoje não era meu dia, ele tirou os óculos e ficou em silêncio me olhando sem disfarçar, como eu não tava afim de assunto coloquei meus fones,meu pedido chegou,começei a comer quando chegou o dele,4 hambúrguer,um copo grande de Coca,e batatas fritas.

EU:você come tudo isso.

CARA:claro olha só meu tamanho, isso é só um lanche,vou jantar na casa dos meus sogros.

EU:coitada da sua namorada, eu lamento por ela,bom mais Deus vai guardar um bom lugar pra ela.

ENTÃO PESSOAL AMANHÃ VOLTAREMOS COM A CONTINUAÇAO,COMENTEM E VOTEM A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE, BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei Kkkkkkkkkk muito bom, só tenta detalhar uma pouco mais os acontecimentos.

0 0
Foto de perfil genérica

UM INÍCIO BEM INTERESSANTE, PENA QUE TEM ALGUNS ERROS NA ESCRITA. REVEJA ISSO POR FAVOR. A PROPÓSITO, NOMES PRÓPRIOS SEMPRE AS INICIAIS SÃO MAIÚSCULAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua em nome de Jesus. Kkkk

0 0