O GATO DO MEU CHEFE- CAP. 5

Um conto erótico de H. R. JACKSON
Categoria: Homossexual
Contém 2089 palavras
Data: 08/12/2016 19:39:05

Arthur Ribeiro.

Não paro um minuto sequer de olhar para esse homem sentado confortavelmente no sofá de minha casa. seu corpo incrivelmente sexy exala um perfume que emana em toda a casa, um cheiro atraente, que não me deixa para de desejá-lo.

A novela acaba e vejo-o levantando do sofá e me olhar fixamente nos olhos.

- Bom a novela acabou, vou para minha casa.- disse ele, e não parava de olhar para sua boca.

- Ah sim, claro.- a unica coisa que consigo responder no momento.

- Bom, é isso. Amanha as 7 um motorista estará lhe esperando para levá-lo a sede de Miller.- disse me estendendo a mão.- Boa noite e nos vemos em breve.

Levo a minha mão até a sua, e naquele momento acontece o improvável.

No exato momento que nossas mãos se tocam eu sinto um choque. Mas não um choque psicológico e sim um choque real. Senti que percorreu toda a extensão do meu braço e vejo que ele também sentiu, pois ele retira sua mão da minha em um movimento rápido e brusco.

Ficamos ali por alguns segundos, mudos tentando entender o que realmente aconteceu. Uma faca sem fio poderia cortar toda a tensão que existia naquele momento.

- Eu vou indo.- disse aquele homem. Ele vai até a porta de entrada e me lança um ultimo olhar, e sai em direção ao portão com passos largos. Eu o sigo. E quando ele entra no carro e fecha a porta vejo-o abaixar o vidro.

- As sete. Não se atrase garoto.- Ele não me deixa se despedir e logo liga seu carro esportivo e sai cantando pneu.

Fico ali parado, plantado da mesma forma em que fiquei quando o vi no meu portão. Perdido em meus pensamentos, entro para dentro de casa.

∆°∆

Passo o resto da noite em meu quarto feliz por ter conseguido o emprego, darei o meu melhor para conseguir conquistar a confiança do senhor Miller. Mas logo meus pensamentos me levam para os olhos negros que me fitavam até pouco tempo atrás.

fico pensando por qual motivo ele tenha vindo em minha casa aquela hora da noite. Ele poderia ter apenas me ligado, ou mandado um e-mail. Espero que o encontre algum dia nas empresas do senhor Miller.

Eu nem sei seu nome.

Pensando naqueles olhos fixos nos meus, caio no sono e tenho um delirante sonho com aquele homem forte e másculo.

∆°∆

Acordo as 6:20 e saio da cama sem reclamar. Por um lado eu estou feliz por finalmente conseguir um emprego. Mas por outro estou com um pé atrás, pois irei trabalhar pra ninguém menos que Maurício Miller.

O sr Miller não tem fama de ser uma boa pessoa. Pelo menos é o que todo mundo diz. O engraçado disso tudo é que não encontro nada sobre ele na internet, nenhuma foto sequer. Uma pessoa milionária como o sr Miller seria uma boa pauta para revistas de negócios, e até mesmo de fofoca.

Mas agora que consegui a vaga posso saber mais sobre esse homem.

Vou ao banheiro e tomo um banho bem demorado. Escovo meus dentes e penteio meus cabelos.

Visto uma calça jeans preta um pouco justa por sinal, mas é a unica melhorzinha que tenho. Por último Uma camisa slim fit azul clara e um sapato social preto, ambos ganhados em meu aniversário.

Dou uma rápida olhada no espelho e vejo que não estou tão mal assim. Paro de me admirar quando ouço uma buzina seguida de algumas palmas.

Saio de casa e tranco as portas. Quando me viro para seguir em direção ao portão levo um baita susto.

Que carro lindo. Um Elantra vermelho está estacionado bem em frente a minha casa. Meu Deus isso é tão... tão... ual.

- Bom dia Sr Ribeiro, eu me chamo Richard.- tomo outro susto quando vejo um homem enorme - parecia mais um guarda-roupas com pernas- vindo em minha direção.

- Não se assuste Sr Ribeiro. Sou contratado para ser seu motorista e segurança.

- Segurança? - pergunto sem entender nada.

- Isso mesmo. Agora que irá trabalhar diretamente com o sr Miller, você terá que se cuidar mais.

- Como assim, não to entendendo nada. Vão tentar me matar, me sequestrar. Porque se for isso eu me demito agora mesmo. - digo irritado, mas não com Richard, e sim com aquele homem que esteve aqui ontem e não me disse nada sobre isso.

- Ah, não senhor, você sofrerá atentados, mas nada que irá feri-lo. E sim atentados vindos da mídia. Eles vão querer te usar para saber sobre a vida do sr Miller. E eu sou contratado para não deixá-los se aproximar de você.

- Entendo.

- Então quer dizer que você será tipo meu segurança?- pergunto incrédulo.

- Isso mesmo. Agora sem mais delongas, o senhor ficará pela manhã na mansão da família Miller.

- Bom, então tá.

- Entre por favor.- ele diz abrindo a porta de traz.

- Obrigado.- digo entrando no carro, até parece que está novinho em folha. Logo Seu Richard entra no carro, e nesse momento o carro balança um pouco quando ele se senta.

Durante todo o caminho em direção a mansão dos Miller faço perguntas sobre o seu Richard. Descubro que ele tem 26 anos, embora aparenta ter bem mais. É formado em direito, mas ama todo tipo de luta.

- Sr Ribeiro pode me chamar só de Richard, ou de Rick se preferir.

- Então só vou te chamar de Rick se passar a me chamar de Arthur. Eu só tenho 17 anos.

- Então tá. Trato feito sr... quero dizer Arthur.

- O que mais tem pra me dizer sobre você Rick?- pergunto, não querendo deixar a conversa acabar.

- Bom, eu sou divorciado e tenho uma filhinha. Linda. Ela se chama Eleonora e tem 3 anos. Ela parece muito com a mãe.

- E por que se separou Rick?

- Mulheres são muito complicadas. Você não acha?- ele olha pelo retrovisor e nesse momento passo a perceber o seus traços. Pele um pouco bronzeada, olhos azuis muito claros, tem um rosto perfeitamente simétrico, sua barba bem feita da um sexy ao seu rosto. Mas o que dizer de seu corpo. Meu Deus. Tão perfeito. Todo trabalhado em academia. Com certeza.

- Arthur. Tudo bem? - pergunta ele.

- Ah sim. Claro. E sim. Mulheres são complicadas mesmo.

Vejo um sorriso formar em seu rosto. Mostrando dentes perfeitamente brancos e alinhados, emoldurados por lindos lábios finos de cor escarlate.

Dou um sorriso tímido em retribuição.

- O que tem pra me dizer sobre o sr Miller?- pergunto tentando cortar o clima.

- Bom você deve ter pesquisado e não encontrado nada não é mesmo.- apenas balanço a cabeça em concordância.- Ele é um pessoa muito fechada. Não gosta de ficar se expondo para todo mundo.

- Foi o que eu pensei.

- Sabia que ele tem uma equipe que fica disponível somente para retirar publicações que envolvam ele da mídia.

- Nossa, isso eu não imaginava.- digo pensando no trabalhão que isso pode dar para os empregados.

- Ele pode parecer rude e bruto as vezes, mas ele é uma boa pessoa. Só tem que aprender a lidar com ele.

- Bom você é a primeira pessoa que fala bem dele.- ele sorri.

- Estamos quase chegando.

- Isso é. Nossa. Ual.- não tenho palavras para descrever o que vejo em minha frente. É somente a portaria do condomínio. Mas é a portaria mais luxuosa que já vi na vida. O portão abre automaticamente quando nos aproximamos.

- Isso porque você não viu por dentro. - fala Rick quando percebe minha admiração.

________________________________________________________________________

- Não brinca que essa é a mansão dos Miller?- pergunto.

- É sim. E pode ir se acostumando, pois você passará boa parte do seus dias aqui.- disse Rick vindo em minha direção.- Vamos entrar. O Sr. Miller deve estar esperando.

Ele abre a portão e novamente levo um susto- Deus, hoje é o dia. só pode- que casa maravilhosa. nunca vi na minha vida algo tão perfeitamente decorado. A mansão toda parece ter saído de um filme de Hollywood. Tudo muito bem decorado.

- Queira me seguir Arthur. O senhor Miller te espera em seu escritório.- sigo Rick ainda mais adentro da mansão. Seguimos por um longo corredor com inúmeras portas. As paredes são todas decoradas com lindos quadros.

- Você está pronto?- pergunta Rick.

- Sim. Claro, vamos lá.

Rick coloca a mão direita sobre meu ombro e me olha nos olhos.

- Tenha calma. Ele é uma boa pessoa.

- Tá. - respondo sentindo um frio percorrer toda a extensão da minha minha espinha. Chegou a hora.

Rick bate três vezes na porta. O silencio paira tanto dentro quanto fora do escritório. Meus Deus, quanta tensão num dia só.

- Pode entrar.- sou tirado de meus pensamentos quando ouço a voz rouca e grave do Sr. Miller.

Rick abre a porta e adentramos o escritório. Diferente da casa, o escritório mantém uma decoração modesta. Algumas estantes com livros e uma mesa de Cedro de frente a uma grande janela com vista para o que parece ser um jardim. A cadeira está virada para a janela. Meu coração dispara. A ansiedade vai a mil.

- Pode nos deixar a sós Rick.- Diz o homem que julgo ser o Sr. Miller.

- Sim senhor.- Rick me olha e assente com a cabeça.

Bom agora estou aqui sozinho de frente para o meu novo chefe, que todos julgam ser o maior carrasco de todos. Então, aqui vamos nós.

- Então quer dizer que é você o jovem que conseguiu conquistar a vaga.- o silêncio paira. A cadeira vira lentamente e somente nesse instante posso ver o Sr. Miller.- Sente-se rapaz.

Cabelos castanhos, olhos cor de mel e rosto rechonchudo. Deve ter mais ou menos 1.70 de altura, e o corpo mostra os sinais da idade.

- Obrigado.

- Antes de mais nada eu quero dizer que esse emprego não será nada fácil jovem Arthur. Você está disposto a continuar com isso?- ele pergunta.

- Sim. Com certeza.

- Ótimo. Sinta-se a vontade jovem, a partir de agora você ocupará um dos cargos mais importantes que tem.

Observo atentamente o Sr. Miller explicar cada detalhe sobre quase tudo. Ficamos ali por mais ou menos 2 horas. Conversando e se conhecendo. Descubro que sua idade é de 52 anos, porém bem conservado, e que tem um único filho.

- Meu jovem, agora vamos ao shopping. Vamos comprar algumas roupas para você.- diz ele.

- Ah, não precisa se preocupar Sr. Miller.

- Rapaz, uma coisa você tem que aprender. Nesse cargo que você está contratado, presentes e mimos é o que mais vai ganhar.

- Mas...- ele me interrompe.

- Sem mais rapaz. Eu sou seu chefe. E agora você está em horário de trabalho. Vamos agora mesmo.

- Como quiser senhor.

Seguimos até o estacionamento e vamos em direção ao Elantra. Rick já está nos esperando, como um bom motorista. Entramos no carro e vamos em direção ao shopping que fica no centro da cidade.

O Sr. Miller me faz escolher e provar peças de roupas de varias lojas. Uma mais cara que a outra. Sempre que tento impedi-lo de comprar alguma coisa ele vem com o mesmo argumento de que estou em horário de serviço.

Rick parece se deliciar com as cenas. Aquele lindo sorriso não sai de seu rosto. Mesmo tendo que carregar todas as sacolas com roupas e sapatos.

De volta a mansão, já são quase meio dia e sinto um delicioso cheiro de comida no ar.

- O cheiro está bom, não está?- pergunta Sr. Miller

- Está maravilhoso.- respondo sentindo minha barriga roncar.

- Vamos para a sala de jantar, minha esposa já deve estar servindo o almoço.

o sigo até a enorme sala de jantar.

- Bárbara, este é o jovem Arthur, o mais novo contratado da Miller.

- Prazer em conhecê-la Dona Bárbara.- digo estendendo a mão

- O Prazer é todo meu querido.- ela aperta minha mão e me dá um beijo na bochecha.- Vamos almoçar. O almoço já está pronto.

Sentamos os três na grande mesa. O Sr. Miller na ponta eu na sua esquerde e dona Bárbara de frente para mim. Nos servimos de tudo que tem sobre a mesa. E tudo parece ser delicioso.

Quando vou levar minha primeira garfada à boca mina espinha congela. Uma vez familiar é a causadora disso.

- Nem me esperaram para o almoço mamãe.- disse a voz.

Me viro e vejo o impossível. Ele. Olhos negros me fitam. Um sorriso leve sorriso se forma no canto direito de seu lábio.

- Olá Arthur.- ele diz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brunoromagna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei desse também. Parece que vou ler ate o fim. Bjk

0 0
Foto de perfil genérica

O CONTO DE FADAS. A BELA E A FERA. CINDERELLA. RAPUNZEL. QUAL DESSES SERÁ?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Senhora , quase matou o pobre menino do coração com essa revelação!!!!👀👏🙌

0 0
Foto de perfil genérica

O motorista machao vai causar ciúmes kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que top amei! !!louco pra saber mas é mas desse conto 😍😉😘

0 0
Foto de perfil genérica

bjs a todos. e estou escrevendo um especial de natal. muito erotico e cheio de sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, pra deixar bem claro, eu não abandonei o livro, estou em semana de prova e por isso não atualizo com frequência. Se você quiser ler mais capítulos entre em meu perfil do Wattpad ----> @diariosdejackson.

E quero agradecer muito aos comentários, graças a Deus foram todos positivos. E também pediram capítulos mais longos, e como seu pedido é uma ordem a partir de hoje os capítulos terão mais de 2000 palavras.

Agora vamos ler. E deixe seu voto. rsrs.

0 0