Quiz ser corno? Agora é!

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 08/12/2016 09:26:27

Sou a Dany, 26 anos e uma putinha casada com um corno manso. Meu marido Heitor, 38, me libera para ter uma pica de verdade entre minhas pernas. Descobri essa sua tara por acaso, quando um dia cheguei em casa e o peguei no computador vendo sites pornôs. Ele estava de costas para a porta e não percebeu a minha presença. Ao me aproximar, observei que ele se masturbava. Nesta hora só disse uma frase:

- Bonito hein Heitor, se divertido com o seu pintinho?

Ele deu um pulo de susto e guardou seu médio dote, enquanto gaguejando tentava se justificar:

- Não amor, estou só olhando umas fotos. Nada de mais!

- Nada de mais? Então deixe-me ver.

Peguei seu lap top e vasculhei o histórico. Só havia consulta de blogs, fotos e vídeos sobre Corno, Cuckold, Esposa Traidora, Macho Amante, Marido Casto.....etc. Também achei muitos contos sobre maridos cornos e esposas liberadas.

Aos poucos comecei a ligar alguns fatos. Heitor sempre fui muito liberal comigo, me incentivando a usar roupas curtas e decotadas, frequentar academias e sair sozinha com as minhas amigas. Até voltar pra faculdade, ele me apoiou. A todo momento perguntava como foram meus relacionamentos anteriores. Em nossas transas, ele investigava o que meus ex namorados faziam comigo na cama. Pedia detalhes de como eles me pegavam, quais as posições e o que eu liberava pra eles. Achava isto muito estranho, mas nunca desconfiei. Pensava que ele queria saber detalhes para me agradar e me satisfazer, ainda agradecendo por não ter um marido ciumento. Sofri muito com namorados possessivos. Sou bonita e chamo muita atenção dos homens na rua. Meu corpo é bem distribuído. Tenho peitinhos redondos e durinhos, uma bunda bem trabalhada e cinturinha de bailarina. Meus cabelos são castanhos bem claros, puxados pelo loiro e até o meio das costas. Meu corpo bronzeado, trás marquinhas minúsculas pelos meus micros biquínis, também apoiados pelo maridinho. Tudo isto já era um sinal da sua tara.

Eu pressionei Heitor, até que ele confessou que tinha sonhos comigo transando com outros homens. Chegou muitas vezes a gozar dormindo. Eu nunca reparei. Ele me mostrou melhor todos os sites e alguns chats que ele frequentava, conversando com maridos que estavam sozinhos em casa, esperado suas esposas chegarem do compromisso com o amante. Geralmente elas estavam em baladas e depois motéis. Perguntei se era esta a vida que ele queria para nós e para minha surpresa, ele disse que gostaria de tentar. Nunca fui santa e também tenho os meus segredos. O sexo formal que Heitor proporcionava, acabou me empurrando para algumas escapadinhas, sem ele saber. Nada tão comprometedor, sendo sempre sexo casual. Tudo acontecia durante a tarde, enquanto meu maridinho trabalhava, com algum carinha que eu conhecia na academia ou na facul. São transas maravilhosas com machos pauzudos. Faço tudo com eles, o que nem sonho realizar com o Heitor. Eles me pegão de todo jeito. Rebolo muito e adoro cavalgar no macho, quicando feito uma louca. Levo muita pica na minha buceta, na bundinha, tapas e pirocadas na cara, mamadas nos peitinhos e pegadas fortes. Trepo de quatro, de pé, no colo do macho, apoiada de mãos na parede, de lado feito conchinha, enfim, me fazem de putinha. Tudo rola com preservativo mas na hora do leite, eles gozam onde querem, na minha cara, dentro da boca, em cima da minha xoxotinha, nos meus peitos, bunda e barriguinha, sempre deixando pocinhas de porra no meu umbiguinho. Depois volto pra casa como se nada tivesse acontecido.

Mediante a tudo que estava ocorrendo, abri todo o jogo para o Heitor. Ele ficou surpreso e eu mais ainda, quando olhei e vi seu pintinho duro dentro das calças. O levei até a cama, tirei tudo e o deitei. Me alojei ao seu lado e comecei a bater uma punhetinha pra ele. Enquanto isto, ia contando com detalhes todas as minhas travessuras. Sutilmente, ia aplicando algumas pequenas humilhações verbais, o que o deixava louco. Nunca vi seu pequeno pinto tão duro.

- Pois é amor, você aí sonhando em ser corno e sua esposinha já te botando galhas...kkkkkk

- Se você tivesse me dito antes, teria poupado tantos esforços. Eu não daria escondida no período da tarde na correria, para voltar logo pra casa antes de você chegar do trabalho, o macho não faltaria em seus compromissos para meter em mim e você não precisaria se masturbar vendo outras esposas traindo seus maridos em vídeos.

- Agora você não só ouvirá histórias dos seus amigos cornos dos chats, como contará a sua.

- Vou sair pras baladas com algum macho viril e depois iremos para o motel, enquanto você ficará aqui em casa me esperando. Talvez eu volte só pela manhã. Aí quero carinho do maridinho. Chegarei exausta e com a bucetinha toda inchada. Minha bundinha voltará vermelha dos tapas que irei levar. Meus seios com marcas de chupões. Precisarei de cuidados....rs.

Tudo aquilo que eu ia dizendo, com minha boca coladinha no ouvido de Heitor, estava deixando-o louco. De olhos fechados, sentindo minhas mãos precisando seu pênis, seu corpo tremia. Quando percebi que ele gozaria, aumentei a velocidade da punheta e apontei seu membro para sua barriga. Como estávamos deitados, queria que meu corninho gozasse em cima do seu próprio corpo. Só não esperava que ele gozaria tanto e tão forte. A ejaculação passou pela barriga e atingiu seu rosto. Eu brinquei, perguntando a ele se aquilo era tesão de corno. Rimos juntos.

Depois conto mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Quero comer esposas gostosas e safadas, zap dezenove, nove,nove,meia,oito,meia,sete,nove,zero,cinco. tomaship121@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso e excitante, o sonho de todo marido realizado, estoria de corno é só pra maridos jovens e inexperientes, parabéns e continue com seus contos e a relatar aqui.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Ler
Ainda não lidos