Por Amor 32

Um conto erótico de Ninfa Da Floresta
Categoria: Homossexual
Contém 1101 palavras
Data: 05/12/2016 15:32:15

D- Durma bem VIDA.

Acordei, sentindo os braços dela envolto de meu corpo, levantei devagar para não acorda-la, era a primeira vez que eu conseguia acordar antes dela, queria fazer uma surpresa para ela pela noite especial, tomei um bom banho coloquei só uma calcinha e a camisa da Di e fui para a cozinha fazer um café da manhã para meu AMOR, entrei na cozinha me deparo com a Aline comendo uma fruta.

A- Bom dia cunhada.

Eu- Bom dia, dormiu bem.

A- Sim, muito bem apesar de eu achar que estavam matando alguém ontem de noite, pela gritaria. Fiquei roxa de vergonha. Relaxa eu as vezes sou um pouco escandalosa também cadê minha irmã.

Eu- Está dormindo.

D- Bom dia meninas, mulher para de envergonhar a VIDA.

A- Desculpa, minha mãe.

Nós demos risada, tomamos café as três juntas, conversamos, olhamos a hora e já era quase 16 horas, estávamos na sala assistindo desenho animado, tocou o celular da Di ela levantou e foi atender, ficamos eu e a Aline, ela me olhou e deu risada.

Eu- O que foi.

A- Nada.

Resolvi ligar para a Fê para convida-la a vir conhecer o apartamento menos nosso quarto, alguns minutos a Fê chegou e a Di continuava a falar no celular, mostrei o apartamento para a Fê que achou lindo, ela e a Aline ficaram amigas em questão de segundos, fui procurar a Di, ela estava meio alterada dizendo que iria para a cidade dela naquele dia mesmo, mas só iria recebe-lo na terça-feira, me abracei nela fiquei sentindo seu perfume, meu AMOR desligou o celular e nós duas ficamos ali abraçadas.

F- Que lindo vocês duas.

Passamos o restante da tarde início da noite, de frescuras, mas a Di e a Aline tinham de ir embora levei as duas até a rodoviária, me despedi do meu AMOR e da Aline, voltamos para meu apartamento, quando chegamos me atirei no sofá.

F- Dafne.

Eu- Sim.

F- Esse apartamento realmente é seu, ou é só brincadeira.

Eu- Realmente é meu, meu presente de aniversário, nem eu acredito muito nisso sabe, me parece algo surreal, e a Di quer que eu venha morar aqui, você viu esse apartamento está todo mobilhado e tem até roupas novas para mim aqui.

F- Me mostra.

Levei a Fê até nosso quarto, que estava um pouco desarrumado, ela sentou na cama e eu abri a porta do closet, quando a Fê levantou e andou ela tropeçou no açoite, ela olhou para o chão pegou aquilo e me olhou.

F- O que é isso Dafne. Fiquei com um pouco de vergonha, mas eu não tinha segredos com ela.

Eu- Um açoite.

F- Então a noite foi quente, não sabia que gostava desse tipo de fetiche.

Eu- Nem eu sabia, mas vou te dizer uma coisa, É MUITO BOM.

Ficamos dando risada arrumei o quarto, guardei o açoite, deixei a Fê em casa e voltei para o apartamento de meus pais, tinha conversar com eles sobre eu me mudar, mas já estava tarde e eu deixaria para o outro dia, me deitei na minha cama e dormi, de manhã acordei atrasada, tomei um banho bem rápido, e fui para minha aula, ainda bem que eu estava ainda com o carro que alugamos, cheguei na sala o professor já havia iniciado a aula, me sentei assisti as aulas de meio dia fui almoçar em casa para conversar com meus pais, quando eu cheguei minha mãe se surpreendeu.

Mãe- Você em casa para o almoço filha, que surpresa.

Eu- Nós precisamos conversar.

Ajudei minha mãe a arrumar a mesa, meu pai chegou, nos sentamos para almoçar, contei sobre o apartamento e que a Di queria que eu fosse morar nele, já que o apartamento é meu, meus pais ficaram um pouco receosos.

Pai- O que você quer filha.

Eu- Eu não sei muito bem pai, sei que tenho 24 anos e que devo sair e baixo de suas assas e virar uma adulta, talvez seja melhor eu me mudar e criar responsabilidade.

Pai- Você quem sabe filha, para você é melhor é mais perto da universidade, mas se você se arrepender seu quarto estará aqui esperando você.

Eu- Mãe.

Mãe- Faça o que for melhor, e eu apoiarei você.

Abracei meus pais, voltei para a aula feliz contei para a Fê que eu iria me mudar para o apartamento e ela quis ir junto e o apartamento é grande e tem três quartos não teria problema em ela morar comigo e seria uma ótima ideia para eu não ficar sozinha, a aula da tarde foi normal no termino dela sai com a Fê para entregar o carro, liguei para meu AMOR contei da novidade que eu iria me mudar para o apartamento e que a Fê iria comigo Di ficou feliz, fui para a casa da Fê ajudar ela a arrumar o que levar para a nossa nova residência.

Eu- Você não tem que falar com seus pais primeiro antes de arrumar as malas.

F- É mesmo, fica aqui que eu vou falar com eles.

A Fê saiu do quarto e eu fiquei arrumando algumas roupas, passou alguns minutos e ela voltou e me disse que estava tudo bem, que ela poderia ir morar comigo, terminamos de arrumar os objetos dela, fomos para o apartamento de meus pais arrumar os meus objetos, eu só levei algumas coisas já que eu tinha tudo o que eu precisava há dentro do apartamento, ficamos de levar tudo no outro dia pois estava tarde da noite e no outro dia nós tínhamos aula, mandei uma mensagens pra a Di de boa noite e fui dormir minha última noite em meu quarto, no outro dia nos mudamos, meus pais e os pais da Fê foram conosco para ajudar a levar nossas malas ou melhor as malas da Fê, enquanto ela se acomodava e um dos quartos minha mãe me puxou pelo braço.

Mãe- Filha me mostra o apartamento.

Eu- Claro.

Mostrei cada canto do apartamento par meus pais, que ficaram impressionados, com o tamanho, localidade e claro pôr a Di ter me dado um apartamento de presente, liguei para a Di para contar que já havia me mudado, chamou e chamou e ela não me atendeu devia estar ocupada, então mandei uma mensagem, nossos pais foram embora ficamos eu e a Fê sentadas no sofá, nos deu fome fui procurar algo para comer.

F- Sabe Dafne no que eu pensei agora.

Eu- No que.

F- Em como nós vamos manter esse apartamento, nós vamos morrer de fome. Tivemos que dar risada, mas era uma verdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfa da Floresta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários