O destino que nos juntou (cap. 1)

Um conto erótico de Jeh ♥
Categoria: Homossexual
Contém 569 palavras
Data: 04/12/2016 22:41:29
Última revisão: 05/12/2016 00:30:20

Oi leitores(as) , bom eu já li muitos contos aqui e sempre quis escrever mas como estava muito ocupada com os estudos não dava tempo mas finalmente chegou as férias e o tempo livre para escrever diariamente para vocês.

Eu adoro escrever e a história que irei contar é uma mistura de coisas que aconteceram comigo e coisas da minha cabeça Kkkkkk pra deixar mas emocionante . Espero que gostem e ao longo do conto vocês vão me conhecendo melhor

A história começou no primeiro ano do ensino médio , primeiro dia de aula já não era novidade pra mim .. eram sempre as mesmas pessoas mesma escola nada de novo ! Já conhecia todos que estavam na minha sala ..

Eu era meio '' isolada" ficava com aquele povinho invisível da sala sabe !? Que ninguém presta muito atenção . Esse ano seria a mesma coisa , cheguei e logo me sentei no canto da sala acompanhada de amigas do ano anterior a gente se dava super bem então eu não me importava de ser "invisível" com elas .

A gente conversava sobre quase tudo , menos sexualidade ! Nunca tive coragem de me assumir com medo da rejeição ( se é que vocês me entendem ) .

Passado 1 mês mais ou menos comecei a notar umas meninas novas que estavam na sala e eu ainda não tinha tido interesse de puxar assunto mas elas eram lindas uma loira e uma morena ,a partir daquele dia eu não conseguia mas me concentra só conseguia admira aquela beleza do meu cantinho .

Nem os assuntos das minhas amigas me tomava atenção , elas só queriam falar de meninos e estava longe de ser o assunto que eu gostava !

Os dias foram se passando e a falta de assunto com as "amigas" foram me afastando delas e acabei ficando mas isolada ainda . Quando numa segunda feira teve lição em dupla era a minha chance de conhece as meninas novas mas que depressa puxei minha mesa e minha cadeira pro lado daquela morena linda :

Eu : Oi , posso fazer com você ?

Ela: pode sim !

Respondeu dando um sorrisinho de canto .

Juntei minha mesa com a dela e sentei .

Eu: como é o seu nome ?

Ela: Gabriela e o seu ?

Eu: Jéssica..

Conversa vai , conversa vem e eu não parava de comer ela com os olhos era uma fixação incontrolável , sua boca era linda carnuda e muito delicada os olhos escuros que me prendiam .. faziam eu esquecer a lição totalmente .

Até que começamos a falar de namoro ..

Ela: Eu namoro uma menina !

Sim ela também era lésbica que felicidade , felicidade que durou pouco porque ela já namorava e eu não podia ter esperança .

Mas a partir daquele momento percebi que nós íamos nos dá muito bem e que eu poderia ser eu mesma com ela , os assunto iam ser os mesmos pelo menos !

Ela: e você namora ?

Eu: não , namora dá trabalho .

Ela: nem me diga.. eu e minha namorada só brigamos

Eu: é ruim mesmo ficar só brigando desgasta o relacionamento

( eu nem conhecia a menina direito e já estava dando conselhos)

Ela: você tem razão !

A aula acabou e não tínhamos terminado a lição a conversa estava tão boa , que lição ficou em segundo plano e como era a última aula nos despedimos com um beijinho tímido na bochecha e fui pra casa pensando nela .

Esse foi o primeiro de muitos , espero que gostem e leiam os outros que viram ! Beijos foi um prazer escrever para vocês .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeh ♥ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível