Sauna no Centro de Fortaleza (VERÌDÍCO) 02

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 1576 palavras
Data: 31/12/2016 14:21:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Sauna

Como eu comecei a contar no "Sauna no Centro de Fortaleza (VERÌDÍCO)" eu tinha subido pra correr atrás de mais putaria, pois iria ficar na sauna até o amanhecer.

Lá em cima eu voltei a ver o cara magrinho que havia puxado assunto comigo antes, confesso que não estava morrendo de tesão por ele, mas poderia rolar alguma coisa durante a noite. Conversamos um pouco e eu contei pra ele que mesmo estando numa sauna eu ficava meio apreensivo de chegar em um cara como ele chegou em mim, aí ele disse que não isso era besteira e decidimos fazer uma brincadeira. Iríamos andar pelo corredor e ele iria apontar os caras pra eu chegar(se me agradasse). Fiquei animado, que brincadeirinha mais sem vergonha aquela, iria me desinibir e se o cara não quisesse eu ia partir pra outro, depois seria a vez do meu amigo, vou chama-lo de Carlos(fictício).

Começamos e o primeiro cara que eu cheguei não estava afim, o segundo já estava de olho em outro e o terceiro que ele apontou foi um branquinho, mais alto que eu pouca coisa que estava no corredor usando uma sunga preta. Tinha um rosto muito bonito, tinha uns 20 anos e estava bem tranquilo. Cheguei nele e ele deu bola. Conversamos um pouco e eu peguei na bundinha dele, deu pra ver que era bem durinha. Chamei meu amigo e conversamos por um tempo até decidirmos ir para o quarto. Vou chamar esse branquinho de Junior(fictício).

Chegando lá ficamos nus, o Júnior tinha um pau massa, com o escroto com cobrindo a cabeça que era rosadinha e uma bunda lisinha. O Marcelo não tinha bunda mas o pau do cara era enorme, os ovos eram grandes e o pau também era coberto como o do Júnior. Confesso que fiquei com medo de levar rolada daquele cara.

Eu prefiro ser passivo, mas só pelo fato de que não me garanto muito como ativo, e como só transo de camisinha me incomodo com o látex no meu pau. Acho gostoso ser passivo mas o meu cu é muito apertado, muito mesmo. E sempre que eu dou o prazer vem misturado com dor e incômodo. Até então nunca tinha dado pra mais de um cara no mesmo dia.

Dentro do quarto rolou muito boquete, eu chupei os 2 caras, fiz um 69 com o Júnior que revelou ser só passivo (pena), mas não rolou penetração. Decidimos andar os 3 pela sauna e pegar um quarto cara.

O Carlos que era o mais desinibido dos 3 teve a ideia de ficarmos todos pelados nessa volta, eu aceitei logo, o Júnior ficou na dúvida mas acabou aceitando. Assim, os caras que curtiam bunda passavam sempre pelo corredor roçando em mim, já que a minha bunda era maior e os que curtiam pica roçavam no Carlos. Até que teve um loirinho baixinho que se interessou por mim e eu decidi levar ele pro quarto enquanto os 2 meninos foram pro quarto do Júnior.

No meu quarto o cara me comeu gostoso, tinha um pau de uns 17 cm e não muito grosso. Botou a camisinha e passou lubrificante no meu cu. Me pegou de frango assado e botou a cabeça, a dor já foi começando mas eu estava disposto a terminar o serviço, pedi pra ele botar o resto e ele foi metendo devagarzinho. Quanto mais ele botava mais ele sentia tesão, dizia que meu cu era o mais apertado que ele já tinha comido e perguntou se eu era virgem. Quando o pau tava todo dentro ele começou a bombar devagarzinho até que em apenas 6 ou 7 minutos depois ele não aguentou e disse que ia gozar. O gozo do cara foi tão intenso que ele ficou imóvel no momento, pediu pra eu ficar se me mexer que ele tava sentindo um tesão muito grande. No entanto, como todas as vezes que eu sou passivo acontece, meu pau tinha amolecido devido a dor inicial e eu não tinha gozado. O cara conversou um pouco e depois saiu. O Carlos e o Júnior vieram até meu quarto quando o cara estava saindo e pediram pra depois que eu tomasse banho fosse ficar com eles no quarto pra gente ficar junto o resto da madrugada.

No caminho para o banho me deparei com um cara encostado no topo da escada me encarando, era um rapaz branquinho, com o cabelo raspado na lateral e mais cheio no meio. Da minha altura, aparentando ter uns 26 a 27 anos, mas muito bonito. Eu tava cansado mas parei e retribui o olhar, o cara deu um sorrisinho, eu me aproximei e toquei o peitoral dele, ele ficou imóvel olhando pra mim e eu peguei no pau dele por cima da toalha, ele continuou parado, eu botei minha mão por baixo da toalha e apertei o cacete dele que tinha uma cabeçona rosa e exposta, era bem grossinho, com uns 18cm. O pau deu um leve espasmo quando eu toquei. Aí o cara pegou gentilmente no meu ombro e pediu pra eu seguir ele. Fiquei louco na hora e fui atrás. Ele me levou pra um reservado e disse que curtia muito ser ativo, mas queria dar o cu naquele dia. Cara másculo da voz grossa de macho. Eu tava afim de gozar e concordei. Botei a camisinha e passei um gelzinho no cu dele, comecei a meter mas foi por pouco tempo por que o cara tinha visto minha bunda e disse que tinha ficado com muita vontade de me comer que minha bunda era bonita demais. Fiquei de 4 pra ele e ele botou uma camisinha, cuspiu no pau e socou a cabeça, a dor começou, pedi pra ele ir com calma mas ele ficou louco quando sentiu o quão apertado era meu cu e meteu tudo, eu gemia e ele bombava dizendo que tava bom demais, apertava minha bunda e não tirava o pau de dentro do meu cu. Ficamos uns 10 minutos e o cara não resistiu, tirou o pau e gozou no chão.

Saímos do reservado e eu finalmente fui tomar minha ducha, mas ainda não tinha gozado.

Fui pro quarto dos meus amigos e me deitei na cama com eles, já estava amanhecendo e estávamos sonolentos. O Júnior teve que ir embora e eu e o Carlos fomos para o meu quarto descansar uns 15 minutos antes de ir embora também.

Quando eu me deitei ao lado do Carlos fiquei olhando pra pica gigante dele e o meu pau deu sinal de vida e eu lembre que ainda não tinha gozado, pensei em aproveitar aqueles minutos finais pra tentar me satisfazer. Fui passando a mão no pau dele e aquilo foi crescendo na minha mão. O pau dele era depilado, lisinho. As bolas bem macias. Pedi pra botar na boca e ele disse que sim. Chupei bem devagar sentindo cada centímetro de pele. Tinha sobrado camisinha e lubrificante no quarto da minha última foda e o Carlos pediu para me comer, disse que tava com muita vontade de me experimentar. Eu deixei mas pedi pra ele ir com calma.

Ele me botou de ladinho e passou lubrificante no meu cu. Meteu a cabeça e eu senti uma pontada de dor. Mas a medida que ele fazia o vai e vem a dor ia passando, até que passou de uma fez e eu senti só prazer, pedi pra ele botar o resto mas ele disse que já tava quase tudo dentro. Eu nem acreditei que eu tava dando sem dor nenhuma, e minha maior surpresa foi que meu pau não amoleceu e tava cada vez mais duro. Fiquei louco demais, e extremamente animado com a situação.

Eu não sentia uma pontada de dor pela primeira vez em toda minha vida, só o puro prazer. A sensação era maravilhosa, sentir aquilo dentro de mim era bom demais. Creio que poucos caras saibam do que eu falo. Pedia pra ele meter com força, dizia que o pau dele tava muito gostoso no meu cu, e ele dizia que o meu cu era o mais apertado que ele já tinha sentido. Meu pau começou a babar quando eu ouvi isso e eu me masturbava. Até que depois de 15 minutos de foda eu disse que ia gozar, e que queria gozar com o pau dele no meu rabo.

Quando saiu o primeiro jato de porra do meu pau, comecei a sentir contrações involuntárias percorrendo meu corpo todo enquanto uma onda de prazer que eu nunca senti nem nunca pensei que seria possível sentir se espalhava dentro de mim. Minhas pernas começaram a tremer violentante e acho que eu ainda senti as contrações umas 7 vezes. A sensação foi boa ao extremo. Nunca pensei que o ser humano pudesse chegar àquele nível de prazer. O Carlos tirou o pau da minha bunda e gozou aos jatos também. Depois, muito cansados, saímos juntos e fomos para casa. Mas até agora tô repassando tudo na mente.

E nunca me senti tão ansioso pra dar a bunda de novo.

Domingo, diaeu voltarei na sauna já que volto pro interior diaChego por volta das 19:00 e fico até as 6:00.

Se algum leitor em Fortaleza estiver afim de curtir deixa o comentário pra eu entrar em contato. Não me importo com idade desde que o cara seja educado, másculo e, de preferência, bonito.

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigorodrigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

moro em fortaleza, bairro do antonio bezerra perto da avenida mister hull que da pra caucaia.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal. Gosto muito de contos sobre sauna ;)

0 0