Quase estuprada

Um conto erótico de Pimenta Rosa
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 01/12/2016 10:20:14

Sou casada, tenho dois filhos, 33 anos, não muito contente com minha vida sexual, gosto de escrever para lembrar as coisas boas que vivi. Depois que perdi a virgindade sempre imaginava como seria com outro homem, com dois anos de namoro acabei fazendo isso. Voltava da escola tava tudo muito escuro, estudava a noite e no caminho de casa uma moto que passava parou, ele era alto e estava usando boné, perguntou se eu queria carona eu fiquei um pouco desconfiada mas aceitei. No caminho ele me disse que era radialista numa rádio da cidade e fazia pouco tempo que morava aqui. Eu pude vê seu rosto, ele era lindo e sua boca nossa muito linda, sem contar na sua voz. Eu passei todos os dias ouvindo seu programa no rádio e desejando aquele homem, até que um dia ele me chamou para ir na sua casa, eu fui morrendo de medo mas fui.

Quando entrei ele estava de short deitado numa rede, seu corpo era lindo. Eu usava uma calça e uma blusinha curta, logo ele me puxou pra rede e foi abrindo minha calça, eu tentei sair, tirar ele de cima de mim, mas ele era forte e com as pernas segurava meu corpo e com as mãos meus braços, ainda tentei gritar e ele pôs a mão na minha boca. E com a outra foi metendo dentro da minha calça, estranhamente estava toda molhada, aquela situação me deixava louca de tensão. Ele passava o dedo no meu grelinho e eu gemia e gritava pra parar, meteu o dedo na minha xana que estava molhada de desejo. Nossa queria muito que ele metesse o pau dentro bem fundo. E assim fez, baixou um pouco minha calça e afastou minha calcinha pro lado e meteu, a rede balança va, eu gemia tanto era muito bom ter outro pau dentro de mim, e eu gozei muito. Depois marcamos para o outro dia, fui embora pensando na loucura que fiz mas morrendo de vontade de repetir.

Na segunda vez era a noite, eu estava indo pra escola e passei lá na casa dele. Ele me esperava com pau duro feito pedra, dizia que eu com aquela roupa de escola e o jeito de menina o deixava doido de tensão. Me virou de costas e foi tirando minha roupa, já toda nua deu um tapa no meu bumbum, e meteu em mim, eu estava em pé de costas e qndo metia dava uns tapas no meu bumbum, eu ficava doida de tensão, tudo era novo. Enquanto meu namorado me tratava com todo cuidado o radialista era agressivo e fodia sem pena. Saudades desse tempo... Bj a todos e quem gostar comenta aí!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta rosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q tal trocarmos contato gata, procure meus comentários e me mande a resposta, ótimo conto espero pelo próximo.

0 0