Meu melhor amigo

Um conto erótico de Rafa Duarte
Categoria: Homossexual
Contém 1801 palavras
Data: 27/11/2016 02:14:08

Meu nome é Rafael e naquela época eu tinha 18 anos, assim como meu amigo, Jonas. Ambos estudávamos na mesma sala e sempre fomos melhores amigos.

Mesmo o considerando como um irmão, eu sempre tive uma tara pelo Jonas. Ele nunca foi o cara mais lindo da escola, mas algo nele me atraía muito. Ele era branco, diferente de mim, que tinha a pele um pouco mais morena e queimada de sol, e tinha cabelos negros e lisos que estavam sempre bagunçados. Não era um deus grego, mas esbanjava muito charme, além de ter uma pica maravilhosa, e eu sabia disso porque já havia o visto nu várias vezes. Naquela época eu sempre batia punheta pensando no meu amigo, sem ele nunca desconfiar que eu era bi e muito menos que eu sentia atração por ele. Ou pelo menos era o que eu pensava...

Meus pais tinham feito uma viagem por um fim de semana e me deixaram em casa. Chamei o Jonas para passar aqueles dias em minha casa, e ele aceitou de prontidão. Quando chegou a noite de sábado, Jonas propôs de irmos à festa de um de nossos amigos da escola que estava acontecendo naquela noite, e eu aceitei.

Durante a festa o Jonas não parava de beber e eu pedia o tempo todo para ele manerar, mas sem sucesso. Num determinado momento, uma garota muito gata me chamou para conversar e eu já sabia que ela tinha segundas intenções.

Fui para um canto mais reservado com ela e depois de 2 minutos de conversa já estávamos trocando carícias. Depois de um tempo, quando eu já tinha minha mão por dentro da blusa dela apertando seus peitos enquanto nos beijávamos e ela punhetava meu pau que já estava para fora da calça, chegou um amigo nosso me dizendo que todo mundo ia precisar ir embora porque os vizinhos tinham denunciado a festa por causa da música alta e a polícia podia chegar a qualquer momento.

Me despedi da garota e voltei para chamar o Jonas para irmos embora com meu pau até doendo dentro da cueca de tão duro depois de precisar interromper o que poderia ter sido minha primeira transa. Quando cheguei na mesa que estava antes, encontrei-o quase inconsciente de tão bêbado, e quando o repreendi por ter bebido tanto ele mal conseguiu formular uma frase, mas percebi que ele tentava dizer que eu não era pai dele. Então eu chamei um táxi e fomos embora.

Quando chegamos em minha casa, levei Jonas até meu quarto e o larguei sobre minha cama. Como já tinha percebido que ele estava com a camisa toda molhada de bebida que deveria ter derramado nele, resolvi tirá-la e deixá-lo sem. Nessa altura ele mal sabia onde estava, e só ficava balbuciando coisas que nem faziam muito sentido. Até então eu não tinha má intenção alguma, juro, mas depois que tirei a camisa dele me peguei admirando aquele peitoral largo e os poucos pelos que formavam o "caminho da felicidade" e entravam pela jeans que ele vestia. Num ímpeto, resolvi que a calça dele estava muito apertada e que eu devia tirá-la também para deixá-lo mais confortável, e assim o fiz. Quando vi aquelas coxas grossas, musculosas e levemente peludas na minha frente, e aquele volume farto que ele exibia dentro da boxer branca, o tesão que estava sentindo com a garota na festa voltou com força total, e eu continuei parado admirando aquela visão dos deuses. Naquele momento eu só queria aproveitar que podia admirá-lo pela primeira vez com calma, sem medo de ser pego, porque ele mantinha os olhos fechados, apenas dizendo frases soltas e às vezes pedindo mais uma cerveja.

Como meu pau já estava quase estourando na calça de novo, resolvi tirá-lo para fora e comecei a bater uma punheta. Mas só olhá-lo não era mais suficiente para mim e minha vontade era deitar naquela cama e beijar todo aquele corpo delicioso que eu sempre desejei. Me aproximei dele um pouco e passei a mão por seu rosto para ver sua reação. Nada mudou, então continuei acariciando-o. Minhas mãos foram ganhando vida própria e começaram a descer por seu corpo, chegando até o peitoral e se demorando por ali. Continuei até seu tanquinho, sentido os músculos daquela região, e fui descendo seguindo os pelos do seu "caminho da felicidade" até parar na entrada da cueca. Não tive coragem de enfiar a mão por dentro e fiquei só apalpando por cima, sentindo o calor, a forma, e o tamanho que eu já conhecia e tinha por volta de 18 cm.

Quando eu comecei a passar a mão por suas coxas, pra sentir aqueles músculos que eu sempre amei, Jonas se mexeu um pouco, tentou alcançar aquela região com a mão, e resmungou pedindo um cobertor. Olhei para cima assustado com medo de ele ter notado o que estava acontecendo, mas, embora eu soubesse que ele não tinha dormido, ele mantinha os olhos fechados, ainda muito bêbado.

Enquanto eu observava seu rosto, comecei a reparar na sua boca, o que nunca tinha feito antes. Era uma boca carnuda, muito chamativa, e estava levemente aberta. Nem sei o que pensei na hora, só fui me aproximando cada vez mais e encostei minha boca na dele. Ele tentou virar o rosto, mas o segurei, e assim que ele abriu mais a boca para dizer algo minha língua a invandiu com tudo. Demorou um pouco para ele ter uma reação, mas depois, provavelmente movido por seu instinto de pegador, ele começou a retribuir meu beijo. Era claro que ele não tinha ideia de que era eu a beijá-lo, para mim ele não tinha ideia de nada naquele estado, mas continuou movendo sua língua junto com a minha. E não me importava nem um pouco o gosto de álcool na sua boca, nem que ele estivesse devagar nos movimentos, era sem dúvida o melhor beijo da minha vida. Eu compensava a lentidão dos movimentos dele engolindo a sua língua com voracidade, chupando-a, saboreando aquela carne quente e áspera.

Me esforcei para deixar a boca dele de lado, mas não me afestei, apenas fui descendo, passei com a boca beijando seu pescoço e continuei. Cheguei nos mamilos dele e fui mordendo e chupando um por um. Desci até seu abdômen e fiquei dando beijos no tanquinho dele enquanto alisava seu peito, e depois meti a língua no seu umbigo e fiquei a chupar aquela região. Segui descendo passando a língua pelos pelos acima da cueca dele até chegar no limite dela. Comecei a lamber aquele pedaço de pano, na parte onde dava para ver claramente pelo volume que estava a cabeça da sua pica.

Sem perder tempo, abaixei a sua cueca e pude pela primeira vez observar aquele pau com poucos pelos negros, ralos e bem aparados, com que eu tanto sonhava. As bolas e o "tronco" era tão claros quanto o resto do corpo, e a cabeça, grande e rosada, já brilhava com a baba que começava a aparecer. Fui tomado por aquele cheiro gostoso de macho, de pré-gozo, de pau suado, mas nada desagradável, muito pelo contrário. Comecei a esfregar aquela pica na minha cara, no meu nariz, na minha boca. Passei a língua na glande só para sentir o gosto daquela cabeça melada e já desci até as bolas, chupando uma enquanto massageava a outra. Naquela altura o Jonas já tinha começado a gemer, dominado pelo tesão, e passava a mão pela minha cabeça tentando me puxar mais para cima. Resolvi realizar o desejo dele: larguei suas bolas e cai de boca com tudo naquela rola gostosa. Eu me lambuzava com o cacete dele como uma criança com um pirulito. Colocava na boca, tirava, lambia, beijava e chupava a cabeça, e depois ia engolindo ele todo até sentir seus pelos roçando no meu rosto e quase engasgar. Nesse ponto o pau dele já estava a ponto de bala, apontando para cima, e ele gemia, ou melhor, urrava, muito alto por sinal, me chamando de "gatinha" e pedindo para eu não parar. Estava claro para mim que ele mal sabia onde estava ou com quem, mas estava gostando, e era isso que importava.

Passei tanto tempo mamando o pau dele que meu maxilar já começava a doer. Sempre quando via pela expressão dele que ele estava prestes a gozar eu descia com a boca e ficava um tempo chupando as bolas. Enfiei minhas mãos por debaixo dele, comecei a apertar aquela bunda durinha e levantei um pouco seu quadril para admirar aquele cu meio rosado que se escondia num emaranhado de pelos negros.

Não aguentei e caí de boca com tudo enfiando a língua o quanto podia naquele buraco apertado. Só de imaginar que eu estava chupando o cu do meu melhor amigo hétero meu pau quase explodia de tão duro que estava. Eu nunca pensei que chupar um cu pudesse ser tão bom, mas o problema é que pelo visto o Jonas não achava aquilo tão gostoso assim, porque acabou dormindo de tão bêbado depois que eu larguei a sua rola toda babada. Seu pau já tinha amolecido e o meu já doía pedindo para ser saciado, então me levantei, olhei bem para aquele macho que eu havia acabado de chupar inteiro, e gozei fartamente assim que peguei no meu pau para bater uma punheta.

Assim que gozei, comecei a pensar na loucura que havia feito e como aquilo poderia destruir a minha amizade de tantos anos com o Jonas se ele se lembrasse daquilo que tinha acontecido. Mas ele não se lembraria, estava bêbado demais, e o gosto dele que ainda não tinha saído da minha boca não deixava eu me arrepender de ter lambido cada parte daquele corpo delicioso. Me aproximei e dei outro beijo em sua boca inerte, depois um no rosto e outro em sua testa. Deitei sobre ele e fiquei acariciando seu peitoral, pensando no quanto eu amava aquele garoto, no quanto eu o desejava. Minha vontade era de dormir ali, sentindo seu corpo quente junto ao meu, não só aquele dia, mas pelo resto da minha vida. Porém, eu não podia correr o risco dele acordar e me ver ali, por isso aceitei que aquela noite tinha chegado ao fim, dei outro beijo na boca dele e fui pegar um colchonete no quarto de meus pais. Deitei-me ao lado da cama dele, ou melhor, da minha, e fiquei admirando aquele lindo rosto. Mais do que nunca, deitado ali ele parecia um anjo. O meu anjo. Meu amor. Meu melhor amigo.

Este conto não é um relato, e sim uma história fictícia, e ela ainda não acabou. Então, se você gostou, deixe um comentário, vote se quiser, e diga se gostaria de saber o que acontecerá com esses dois melhores amigos depois que o sol nascer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Rafa Duarte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. EVIDENTEMENTE QUE QUERO UMA CONTINUAÇÃO E QUE ELES VIVAM FELIZES PARA SEMPRE UM ROMANCE, UM RELACIONAMENTO DE CASAL.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.
Meu melhor amigo
Rafa Duarte