Putaria na escada do prédio

Um conto erótico de Thia69
Categoria: Homossexual
Contém 754 palavras
Data: 27/11/2016 00:23:05

Olá. Este é meu primeiro conto aqui no site, então vou me apresentar.

Me chamo Thiago, tenho 20 anos e moro em São Paulo-SP. Sou branco, cabelos pretos, magro e alto, bem dotado e safado, versátil mas geralmente mais passivo. Hoje vou contar uma safadeza gostosa que fiz na escada do prédio onde moro.

Era umas 23:00h e eu estava no maior tesão em casa. Meus pai estava trabalhando e minha mãe dormindo no quarto dela. Eu precisava me aliviar, então abri um app de pegação. Vi que tinha um cara pertinho, só alguns metros de distância. Parecia ser ok pela foto. Aí vi que ele enviou mensagem primeiro. Já gostei.

Trocamos uma ideia legal. Ele morava no mesmo prédio que eu, só alguns andares de diferença. Também queria uma putaria, mas nenhum de nós podia receber o outro em casa. Ele então deu a ideia de nos encontrarmos na escada do prédio. Fiquei preocupado, com medo da possibilidade de alguém pegar a gente, mas pelo horário seria bem improvável que alguém aparecesse. Pensei mais um pouco em como faria pra sair de casa sem minha mãe perceber e me certifiquei que meu pai demoraria, e disse pra ele que podia sair. Coloquei uma roupa, saí e fui.

Nos encontramos na escada do último andar do prédio. Como as luzes não eram automáticas, estava escuro, só com a iluminação das janelas de vidro. Cheguei lá meio tremendo, com ansiedade mas morrendo de tesão. O boy era bem gato, da minha altura, moreno, corpo meio definido, sorriso safado. Cheguei e sentei do lado dele.

Começamos a conversar sussurrando. Qual seu nome? Faz faculdade onde? Até que finalmente ele começou a passar a mão em mim. Na minha perna, nas minhas costas, e me puxou pro beijo. Ele beijava bem, apesar de ter lábios finos, e estava com um leve hálito de álcool, mas nada que incomodasse. Nos beijamos bastante. E ele estendeu a mão pro meu pau, que já estava uma pedra. Colocou a mão por debaixo do shorts mesmo, e ficou punhetando. Eu beijava e dava gemidinhos. Depois eu também peguei o pau dele, abri o zíper e puxei pra fora. Era lindo, tinha um tamanho ótimo, não muito grosso. Quis cair de boca mas quem me abocanhou foi ele, abaixou meu short e começou a chupar, e chupava bem demais. Subia e descia e me deixava doido, me fazendo dar gemidinhos abafados pra ninguém ouvir.

Fiz ele parar e comecei a minha vez. Me abaixei no degrau debaixo dele e peguei o pau na mão. Oral é minha especialidade, e, modestia à parte, sei que enlouqueço os machos quando chupo, e com ele não foi diferente. Coloquei a rola dele na boca e comecei a deixar ele louco: subia, descia, lambia, pegava, forçava na garganta, lambia a cabeça, punhetava, tudo o que ele tinha direito. "Caralho", ele falava.

Me levantei e começamos a nos beijar de novo, cada um punhetando o pau do outro. De repente a gente ouve passos na escada. Era alguém subindo. Guardamos as rolas nos shorts e fingimos que conversávamos. Um cara chegou e sentou alguns degraus pra baixo, fumando um baseado. Ficou surpreso quando notou a gente, mas nem ligou. Ofereceu a erva, recusamos. Com o susto e a demora do cara pra ir embora, fui ficando desanimado e disse que ia embora. O boy não quis deixar, então esperamos o cara acabar. Ele terminou de fumar e desceu as escadas. A gente se olhou e voltou a se pegar. Abaixei e mamei o pau dele de novo. Ele adorava, gemendo baixinho também. Levantei, e ele passou a mão na minha bunda: "vai dar pra mim?". Eu queria muito sentar naquela rola linda, mas o local não era legal. Disse que ia ter que passar. Ele então caiu no meu pau de novo, dessa vez pra me fazer gozar. Chupou gostoso demais, até eu gozar na boca dele. Foi tão bom que nem sei como não gemi alto pro prédio todo ouvir. Depois de terminar, ele levantou e cuspiu minha porra no chão.

Depois eu peguei o pau dele e punhetei bastante até ele esporrar todos os degraus abaixo dele. Ele gemeu e gozou bastante.

Depois de levantar os shorts, nos levantamos e saímos dando risadinhas. Nos despedimos, e eu entrei no meu andar, enquanto ele desceu.

Voltei pra casa despercebido e satisfeito. Depois conversamos de novo e ele foi em casa pra gente aprontar, mas fica pra outro conto.

Espero que tenham gostado/gozado. Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, tem conto novo. Deem uma olhada.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei! Manda mais.

0 0
Este comentário não está disponível